1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo X

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo X


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura !!

Capítulo 10 - Capítulo X


#Camila#

Essa noite não dormi, acordei e ainda não comi, muitas coisas se passam por minha cabeça, esse lance do bebê, Shawn que não para de me ligar para saber o que está acontecendo, eu ainda não o disse nada, mas pretendo falar tudo isso hoje, tenho que falar o por quê de eu nunca ter me deitado com ele, do por quê de eu nunca ter ficado de biquíni, ele sempre me fasia essas perguntas, e eu, na verdade... tenho medo e vergonha de responde-las, fico imaginando de como ele iria reagir, acho que... se ele me ama, não me abandonaria nessa.

Tomei banho e coloquei uma roupa simples de frio, mandei uma mensagem para Shawn, dizendo que eu precisava conversar com ele urgente, e ele lógico que aceitou me encontrar na praça, uma a duas quadras daqui.

...

Sentei em um banco com ele ao meu lado, ele me olhava atento, prestava atenção em todos os meus movimentos.

- Então, o que acontece?- desviou um o olhar para um cachorro que latia muito e depois voltou a me olhar, com um ar de preocupação.

- Olha... o que vou te dizer... É um pouco difícil, entendo se você estranhar ou não querer mais ficar comigo.- fito meus pés, ele segura em minhas mãos fazendo com que eu o olha-se.

- Não me importo, pode ser a coisa mais absurda, não ligo... porque, eu te amo! - ele deu um leve sorriso eu o retribui.

- Ok... vamos acabar logo com isso! - dei uma inspirada bem profunda e depois soltei todo o ar pela boca.

- Fala logo! - ele me deu leves tapas na perna, de brincadeira e depois riu.

- Tudo bem... lá vai! - o olho por uma última vez e depois fito o cachorro que continuava a latir.- Eu sou ... sou- o olhei, o mesmo parecia querer que eu continue.- Sou intersexual! - soltei um ar de alívio pela boca e depois o olhei, ele estava com um sorriso no rosto que logo se desfez, estava agora confuso/intrigado.

- Como assim você é... É... Como você é INTERSEXUAL!- ele falou bem alto fazendo com que os outros nos olhassem, ele estava pálido, parecia que a qualquer momento iria desmaiar.

- Esta tudo bem?! - o abanei com minhas mãos ele ainda continuava a suar, nossa, essa notícia é tão ruim assim?!

- Antes que você desmaie, preciso falar outra coisa.... eu tenho um filho com uma falecida namorada.- pronto, ele revirou seus olhos e sua cabeça caiu sobre minhas pernas, eu fiquei um pouco apavorada, comecei a sacudi-lo, abana-lo, até que ele fui voltando aos poucos suspirei.

- Meu Deus!! Esta tudo bem?!- ele assentiu com a cabeça e me perguntou se ele havia sonhado eu disse que não, ele simplesmente disse um "ok" suspirou e saiu correndo, assim, eu fiquei totalmente sem reação, não sabia o que fazer, sortr que o cachorro agiu por mim, o cachorro, que era um pitbul, se soltou da colera e saiu correndo atrás do Shawn, o mesmo gritava e tentava subir em uma árvore, eu comecei a rir para não chorar, quando estou nervosa eu rio, só que no meio dessa risada começou a sair soluços e lágrimas, até que me encontrava em prantos, olhava para o cachorro que tentava morde-lo e ele gritando socorro, me chamou e olhou para mim, pedindo qie eu fizesse algo, acredita nisso que grande filho da puta cara de pal que ele é!! Argh!! Não acredito que fiquei com esse babaca, assim como ele fez comigo, sai de lá correndo aos prantos e não olhei para trás!


Notas Finais


Obrigada pela leitura até aqui!! Amanhã nos veremos, prometo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...