1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XI

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XI


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 11 - Capítulo XI


#Camila#
Eu estava chorando, como posso chorar por ele,ele não merece minhas lágrimas, não merece! Coloquei o prato com brigadeiro de lado e levantei do sofá, eu estava furiosa, fui até o banheiro com passos firmes e bufando, me olhei no espelho, estava em um estado deplorável, meus olhos vermelhos e inchados, minha boca suja de chocolate, meu cabelo horrível, joguei água no rosto e me olhei no espelho, olhei no fundo dos meus olhos, e pensei " você não pode se humilhar desse jeito, pense no bebê, pense no bebê, ele precisa de você!"

....

- Então Sr.Jauregui..- ela me interrompe.

- Por favor! Clara! - sorri simpático.

- Clara.... o que tenho que fazer para pegar a guarda?

- Eu tenho que assinar uns papéis, só que você só poderá ficar com ele se eu morrer, já que eu falei que você era minha filha...

- Não, mas, não tem outro jeito?

- Tem, mas não sei qual seria a consequência..

- Mesmo assim, diga.

- Eu posso assinar os papéis, e pegar o bebê, só que eu daria para você, acho que daria certo- curvou um pouco a cabeça.

- Também... mas você disse que teria uma consequência... qual seria?

- Pode ser que eles venham para ver o estado do bebê, se tem comida, de o local é adequado...E isso não seria apenas na hora que fosse pegar o bebê...

- Como assim?

- Eles também vem depois de um tempo, não avisam, e nem pedem, eles apenas batem na sua porta, e se o bebê não estiber do jeito que tem que estar eles pegam de volta.- olha para baixo.

- Pegam de volta... ta mas levam para aonde? - ela me.olha novamente.

- Colocam na adoção.- a olha incrédula, como podem fazer isso.

- Mas há uma grande chance de esse plano dar certo, não é mesmo ... - coloquei a mão em minha cabeça e comecei a andar em circulos- e se... se fizermos isso tudo que você disse, tudo bem, eles algum dia virão para ver o bebê, mas e se no dia que eles fossem vir, você fala-se que eu sai com ele, não teria problema,não é?- paro de andar e a olho.

- Não sei... eles provavelmente iriam esperar o bebê aparecer...

- Mas aí, é só você me ligar! - pego sobre a mesa um papel, e procuro por uma caneta, assim que acho coloco meu número e dou para Sr. Jauregui.- Toma!

- Bem... ser for assim, acho que dará certo!- abro um sorriso e ela também.

...

O caminho até o hospital foi silencioso, mas confortável, depois de um tempo achamos uma vaga e estacionamos na mesma, tiro o cinto e desço do carro, Sr. Jauregui faz o mesmo.

- Vamos?- fecha a porta do carro.

- Vamos! - confirmo e ela segue em direção ao hospital.

...

Estávamos na sala do Dr. Ian, ele estava conversando sobre coisas aleatórias, como, o local certo do bebê dormir,o que ele pode comer entre outras coisas.

- Bom, agora que já está tudo em ordem só falta a senhora assinar esse papéis- vira-se um pouco e pega alguns papéis colocando-os na em nossa frente.- Assine os locais marcados.

Ela me olha e pega na caneta que estava do lado dos papéis, o Dr. apenas nos observava, com seus dedos interlassados, e seu olhar sereno, seus olhos eram lindos, seu rosto era lindo! Olho para Clara, ela estava lendo a folha, inteligente, eu não leria.

Depois de uns 3 minutos ela terminou de ler e de assinar as folhas e depois as entregou para o Dr.

- Pronto! Apenas pegue esse informatório e entregue para a enfermeira que estiver lá!

- Muito obrigada Dr.! - Clara levanta da cadeira e pega sua bolsa, eu faço o mesmo e dou um leve sorriso para ele, ele retribui e eu saio dali.

- Espere!- ele me chama.Me viro.

- Oi?- dou um passo para frente.

- Fale para ela, que ainda da tempo de contar!

- Como assim? Contar o que?

- Ela sabe! - ele confirma com a cabeça.-Só isso! Obrigado.

Assinto com a cabeça, e saiu de lá confusa, o que ele quis dizer ?

- Camila, por que demorou? - poe a sua mão em meu ombro.

- Ele queria me pedir um favor.

- E qual seria?- curva um pouco sua cabeça para o lado.

- Não entendi muito bem, mas ele disse que a senhora iria saber..
Ele disse para eu te avisar que ainda da tempo de contar..

Ela tira a mão de meu ombro e me olja diferente, ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompida.

- Aqui esta! Ele é lindo! - uma enfermeira entrega nos braços de Clara o bebê, que ainda não tem nome.

Assim ela foge do assunto, ela está me escondendo alguma coisa, e eu pretendo descobrir.


Notas Finais


Brigadinha pela leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...