1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XIII

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XIII


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 13 - Capítulo XIII


#Camila #
Fecho os meus olhos e tombo devagar, até cair no chão...

- Bosta! - ele começa a bater em sua arma, tentando fazer com que ela funcione...

- Pera aí! - abro os olhos- Eu não morri?! - me levanto rapidamente e saio correndo dali e ele mira em mim novamente, dessa vez a arma funciona, mas eu consigo desviar dela.

- VOLTA AQUI SUA DESGRAÇADA! - ele sai correndo atrás de mim, se fosse filme essa cena seria ilária, mas não é!

Vou correndo entre os corredores,jogo coisas no chão e nele, acho que sua munição acabou, ele nem tentou mais atirar...

Estou correndo dele derrubei várias prateleiras, olho para trás mas não paro de correr, quando de repente algo me acerta em cheio na cabeça fazendo com que eu caísse direto no chão, olho com dificuldade e vejo que era ele, como ele me ultrapassou tão rápido, minha visão fica embassada vejo ele murmurar alguma coisa e colocar a arma novamente em minha cabeça e escuto um barulho estrondoso, mas não, ele não tinha atirado, tanto que ele caiu ao meu lado e a última coisa que consegui ver foi o sangue sair de sua cabeça, depois disso apaguei de vez, escutava alguns chamados mas depois praticamente morri.

...

2 horas e meia depois ...

Acordei e estava em casa, na casa de Clara,para ser mais exata, ela me olhava atentamente e minha cabeça doía, " sempre tenho que desmaiar" diz meu subconsciente.

- O querida! Esta tudo bem? - passa sua mão em meu cabelo o acariciando, ela é como uma mãe para mim.

- Sim.- falo baixo.- O que aconteceu?

- Uma longa história! - ela da um sorriso e eu também, algumas lembranças me vêem à cabeça, mas provavelmente não são as que tem havido com o ocorrido...

1 hora depois de seu desmaio...

# Clara#

A polícia havia me ligado, contou tudo o que havia acontecido, depois de 20 minutos eles chegaram em minha casa, colocaram ela no sofá.

- Muito obrigada!

- Não há de quê! -um dos policiais fala e o outro assente com a cabeça, dou um sorriso e fecho a porta.

Antes da ligação da polícia ela havia me ligado, falei que eu precisa desligar e que depois retornava, e foi isso que eu fiz.

# Camila#

1 hora depois de seu desmaio...

Abro os meus olhos, mas ainda estou mal, vejo tudo embassado, consigo apenas escutar bem, o que consigo ver é Clara pegar seu celular e depois colocar o mesmo em sua orelha.

- Alô?

...

- Querida, me perdoe por ter desligado, a polícia me ligou aconteceu algo terrível com ela! - poe sua mão sob seu cotovelo.

...

- Não, esta tudo bem agora, ela já está aqui!

...

- Depois te falo, daqui a pouco ela pode acordar!- ela me olha e eu rapidamente fecho meus olhos e apenas escuto ela vindo em minha direção, e depois suspirar .

...

...

-Beijos, também te amo! - e desliga o celular, eu apago novamente, estava fraca e confusa.

Atualmente..

Eu não sabia se isso teria sido um sonho, me lembro de poucas coisas, ela ainda estava ali e me levantei bem devagar, coloquei a mão em minha cabeça na lateral depois a olhei, por ter sentido ela molhada, havia pouco sangue, mas havia.


Notas Finais


Muitíssimo obrigada pela leitura!! Espero que estejam gostando e no vemos amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...