1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XIV

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XIV


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 14 - Capítulo XIV


#Camila#
Ela rapidamente colocou um toalha úmida no local do ferimento, e o deixou lá, eu peguei o pano e o segurava na cabeça ela não olhava para mim, assim, diretamente, e eu percebi um ar de preocupação, mas não sei se era comigo...

- Está tudo bem?- tirei o pano do local que se encontrava e o olhei, ele estava manchado de vermelho, não muito, mas também não pouco.

- Como assim?

- Não sei... Você está com uma cara nada boa..- sou interrompida pelo choro do bebê.

- Já volto! -ela da um sorriso e sai do sofá, assim, novamente escapa da conversa.

- Eu vou dar um banho no Tyler, já volto!

Apenas assenti com a cabeça.

"Não faça isso Camila, não é a coisa certa! " meu subconsciente me avisava que a idéia de ir ma mesa e pegar seu celular era uma má idéia.

- Fodasse!- levantei do sofá, já me sentia melhor, fui até o corredor para me certificar de que ela estava no banheiro, voltei para a cozinha e peguei o celular.

- É agora! - pensei comigo mesma.

Coloquei nas últimas chamadas, e liguei, meu coração estava à milhão , uma voz familiar atende, era ela.

# Clara#

Eu estava dando banho no bebê, quando coloquei a mão no bolso e percebi que meu celular não se encontrava lá, deixei Ty em um lugar seguro e sai correndo de lá, ela estava com ela em sua orelha falando com alguém o arranquei rapidamente de suas mãos e ela pareceu estar assustada.

- Era minha.. mãe? - ela me perguntou, olhei para o celular e vi o número, me aliviei de imediato.

- S-sim.. sua, sua mãe me ligou. . E ela, ela queria saber como você está..- gaguejei um pouco, e me preocupei com isso.

- Ah! Sim, claro.. Podemos conversar?

- É .. Camila eu..- o bebê começa a chorar - eu já volto! - saio de lá com o celular em mãos agora, fecho a porta do banheiro e suspiro pesadamente, foi por pouco!

....

#Camila #

Ela voltou do banheiro e deixou Ty em seu berço, sentei no sofá e ela ao meu lado.

- Acho que precisamos ter uma conversa..-falei sem olhar para seus olhos.

- Tudo bem! - ela tentou parecer o mais calma possível.

- Não vou mentir, preciso esclarecer algumas dúvidas, por favor, quero que diga a verdade!

- Ah.. Mas. .- ela me olhou - tudo bem! - finalmente cedeu.

- Então tá! Olha, desdo hospital, você parece fugir de alguma coisa, não sei, talvez essa conversa. .

Ela não fazia nada, nem demonstrava sentimentos.

- Um tempo depois que eu desmaiei, eu acordei, enxergava tudo embassado, mas conseguia ouvir com clareza... Você estava no telefone, falava com alguém, que no caso seria uma mulher, pois você usava referências, como, querida - dei ênfase no querida.

- Você escuto-ou?- gagueja eu apenas assinto com a cabeça

- Quem era ela?

- Sua mãe! Você não pegou meu celular e ligou nas últimas chamadas, e quem foi que atendeu ?

- Mas, primeiro, eu nem disse o que eu havia feito, em momento algum disse que fui nas suas últimas ligações, e segundo, não seria ela, a não ser que vocês estivessem tendo um caso, pra falar que eu te amo - ela suava, nitidamente se via seu nervosismo.

- Eu apenas deduzi, eu faria isso, por isso falei! Ela... bem não posso falar quem é ..

- Pode sim! - o seu telefone toca, por um acaso ele estava entre nós ela me olha e eu sem pensar duas vezes tento pegar, mas ela é mais rápida, mas no final consigo pegar o telefone.

- Alô !

- Alô, quem é? - essa voz... ela, ela me lembra alguém.

- Camila, posso saber quem esta falando? - escuto apenas um tu.. tu.. tu, ela desligou, filha da mãe!

Ela parecia estar mais calma, olhei para ela.

- Fala! QUEM É ELA?!

Ela suspirou

- Minha filha.

OII?!

- LAUREN?!

-Não, Taylor, eu tenho uma filha de outro casamento.

Eu, eu... eu realmente achei que.. NÃO SE ILUDA!

Devolvi meu celular há ela, mas alguma coisa me diz para continuar a insistir, fazer mais perguntas, saber mais verdades, mas, eu apenas ignorei isso tudo e fui até o berço, pra mim chega, não aguento mais me iludir, peguei Tyler e fui em direção a porta, mas antes de sair de lá dei um sorriso debochante para Clara e depois segui meu rumo.


Notas Finais


Obrigada pela leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...