1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XV

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XV


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 15 - Capítulo XV


#Camila#
Eu já estava em minha casa, de longe pude ver alguém em minha porta, tirei Tyler de meus braços e o coloquei no berço, vou chegando perto e vejo minha mãe, suspiro algumas vezes e depois abro a porta, um tempo antes de eu me mudar, eu e ela discutimos, o assunto da discussão era o simples fato de eu querer me mudar, só isso! Ela de modo algum aceitava isso, ela não entendia o quão longe... o quão longe que e-eu.. queria estar dela! Me cupo por isso até hoje.

- Oi filha.. e-eu posso entrar? - ela fala meio sem jeito.

Dou um espaço e ela logo entra.

- Bem não vou embassar... é, eu vim te ver! Ver como você e seu lindo bebê estão! Só quero ajudar! - suspira.

Minha expressão de durona se desmonta após ouvir suas palavras, não consigo, ter ela possa ser uma das únicas coisas boas que possa vir acontecer comigo.

- Tudo bem!- ela me olha surpresa.

- Oi?! - ela abre um sorriso.

- Eu aceito sua ajuda! - suspiro e depois abro um sorriso.

Ela me abraça, bem forte, eu demoro para retribuir mas depois encaixo minha cabeça no seu ombro e sorrio sem mostrar os dentes, fazia tempo que eu não me sentia assim.

...

A tarde todo ela passou conversando e cuidando do bebê, é bom, porque assim aprendo algumas coisas, eu ainda não sei cozinhar, apenas sei fazer miojo e passar manteiga no pão!

- Filha! Preste atenção se quiser aprender a fazer isso! - ela agora me ensinara a fazer arroz, e eu não estava com vontade nenhuma de aprender.

- Ok! - bufei e cruzei os braços.

- Ótimo! Bem, agora é só colocar água, não muito, nem pouco, mais ou menos três ou dois dedos acima e esperar! - ela da um sorriso, como se fosse simples!!- Entendeu?

- Claro! - fingi com um sorriso e depois fiz uma careta de WTF?

- Certeza? - ela desconfia

- Não!!- arregalo meus olhos e sacudo a cabeça.

- Ai meu Deus!!O que escutou esse tempo todo?!

- Quer mesmo que eu fale?- ela deu um sorriso e eu acompanhei.

- Não! Chega de aulas por hoje, depois continuaremos! - ela da uma piscada e vira para o fogão.

Saio de lá e vou em direção ao berço, fiquei olhando aquela coisa fofa da vontade de morder!
Fico boiando uns 3 ou 4 minutos, até que escuto minha mãe me chamar, a comida estava pronta! Dou um beijo no Ty e saio dali, vou para cozinha e me sento em uma das cadeiras, logo minha mãe vem com uma panela em cada mão, ambas saíam fumaça e o cheiro era... maravilhoso!

- O que é? !- estico meu pescoço para frente e ela logo se senta a minha frente.

- Strogonoff !- ai que delícia!

Dei pulinhos na cadeira de alegria e bati palma para ela, ela me serviu e depois se serviu, coloquei a primeira garfada na boca, e quase me desmontei, estava simplesmente divino!

...

Depois de jantarmos e lavar a louça eu e ela nos sentamos no sofá, conversávamos sobre coisas aleatórias, o bebê chora e eu ia me levantar, mas ela saiu do sofá praticamente correndo e aos poucos o choramingos foram cedendo, ela veio até min com ele em seu colo e entregou-o em meus braços.

- Você já deu leite à ele? Assim, leite materno? - me perguntou com uma expressão preocupada.

- Tinha que dá?!

- MAS É CLARO!- gritou um pouco- O que você vem dando à ele todo esse tempo? Filha, não é a toa que produzimos leite.

- Ah! Então é por isso que sai um líquido do meu peito!

Ela colocou sua mão na testa e resmungou algumas coisas em quanto balançava em movimentos de reprovação.

- Eu tenho dado leite normal para ele, não sabia que tinha que da, você nunca me falou nada disso! - cruzei os braços e fiz bico igual criança.

- Achei que minha filha teria um mínimo de noção, isso não se fala pois quando a pessoa tem um mínimo de QI ela sabe!- o que ela quiz dizer com isso?

- Ham?- curvei a cabeça - Ah, mas não tem problema!

- Como as..- a interrompi com meus gestos.

- Filho acorda! - Comecei a balançar ele pra cima e para baixo, minha mãe estava apavorada e em choque com o que via, ele chorou e coloquei meu peito em sua boca.- Pronto! - olhei para ela levantado os ombros, ela estava indignada, eu ria com isso.

- VOCÊ É LOUCA!! - ela colocou suas mãos no seu cabelo- NÃO É POSSÍVEL VOCÊ CAIU DO BERÇO?!

- Não grite! Vai assustar o bebê!

- Rs! - ela ia desmaiar mas por pouco se recompôs e caiu no sofá.

Não entendo esse pavor!


Notas Finais


Kkkkk obrigada pela leitura!! Bjoos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...