1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XVIII

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XVIII


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


# Camila#

Minha cabeça doía, meu corpo tremia, uma ânsia vinha-me a boca direto e eu engolia, meu coração estava tão acelerado e o mundo a volta tão lento, eu não escutava mais nada? Estava extremamente tonta, por incrível que pareça eu não sentia o Tyler em meus braços, por um momento até esqueci de sua existência, sem nenhuma reação, era assim que Clara estava, completamente neutra, enquanto mimha mãe com um olhar de desprezo, com ela mesma, sai de meus pensamentos e olhei para Tyler, e o mesmo me olhou, dando um sorrisinho como se estivesse dizendo " vai ficar tudo bem" e foi com esse sorriso que me motivei, fui até a porta e saí pela mesma, sem nem ao menos falar alguma coisa, abri a porta do carro e coloquei Ty na cadeirinha, depois entrei no carro e dirigi até minha casa, olhei pelo retrovisor e vi minha mãe, ela movimentava a boca, falando "desculpa", voltei a olhar para a estrada que era mais importante do que lamentos esfarrapados.

...

Estava em casa, em meu quarto, guardando minhas roupas e as do Ty em uma única mala, Ty meu olhava confuso e depois voltava a brincar com seus brinquedos, eu o olhava e algumas lágrimas ensistiam em cair, eu não creio que ela teve coragem de me trair a esse ponto, quando me dei por si eu já estava chorando, sequei minhas lágrimas com os dedos e respirei fundo, peguei Ty no colo e ele colocou suas mãos em meu rosto, fazendo um carinho gostoso, beijei seu narizinho e ele me abraçou, fiquei um bom tempo assim, eu não iria deixa-lo, mesmo não sendo nada dele, eu adquiri um amor muito grande, ele é como se fosse meu filho, e assim vai continuar sendo.

#Desconhecido#

- Obrigada por isso, era preciso, espero que sua filha um dia possa me perdoar!

- Espero o mesmo dela comigo! - Sra.Cabello me disse eu eu fiquei triste, não queria ter feito isso com ela, mas era preciso.

#Camila#

Eu estava pensando, aonde é que eu iria, eu tinha que ir para algum lugar, não posso ficar mais um dia nesse lugar, mesmo não tendo rumo algum, eu tenho que descobri para onde eu vou, nós necessitamos disso.

...

2 anos depois...

Já se passaram mais de dois anos do ocorrido, nunca mais tive contato com nenhuma das duas, e nem quero ter, eu vejo Tyler crescer, e mesmo que demore, eu sei que ele vai chegar a uma idade que entenda das coisas, e quando isso ocorrer, e eu ainda não sei como dar essa notícia para ele, se ue pudesse eu esconderia para sempre, mas ele pode acabar descobrindo por outro alguém e ficar contra mim, eu a cada dia me tornava mais independente, no começo que vim morar aqui, New Jersey, dependia de alguns parentes meus que me restavam, mas com o dinheiro de minha loja que chegava todo dia e o dinheiro da venda de minha antiga casa consegui comprar uma aqui, era um pouco grande para mim e para Ty, mas gosto de casas grandes, e Ty também pois levava seus amiguinhos do colégio para lá, algumas mães iam lá também, havia uma em especial, Dinah, ela era muito legal, ela se tornou uma grande amiga minha, as vezes saíamos para lojas ou algo do tipo, só para distrair a mente, e foi ela que me incentivou a fazer a cirurgia, sim, irei fazer uma cirurgia pois meu problema, que era a intersexalidade me atrapalhava em relacionamentos, sim também, não consigo mais gostar de mulheres, a única para mim é Lauren, mas não quero me lembrar dela.

- Camila? Tá tudo bem? - Dinah balançava sua mão na minha frente, e logo me recordei que estava marcando os exames, fazia mais de um ano que estou me preparando para isso, e finalmente, no final do mês que vem meu problema iria se acabar.

- Oi! Sim está, então... onde paramos mesmo?

- Eu estva te perguntando quando é que vai ser o aniversário do Ty.

- A gente não estava falando sobre minha cirurgia?

- Sim, mas já mudamos de assunto faz tempo, o que está acontecendo heim?

- Nada !- dei uma risada abafada e neguei algumas vezes com a cabeça

- Sei, sei! - me olhou de canto de olho e revirou os mesmos.- Então! Me responde!

- Ai CALMA! Da qui à.. 3 semanas, eu estava pensando.. poderíamos fazer alguma coisa pra ele não é?

- Ah!Não me diga, eu estava falando justamente isso com você seu estrupício!

- Sério?- dei uma risada.

- MÃE!- Tyler chega correndo até mim.- Você sabe, meus aninho tão chegando, eu posso chamar uma cliança?- perguntou de um jeito muito fofo, ele ainda falava um pouco enrolado, ele balançava para trás e para frente na ponta dos pés com seus braços para trás, ele ta aprontando!

- Pode meu amor, mas quem seria?

- É... minha amiguinha...- ele abaixou a cabeça e deu um sorrisinho sapeca.

- Qual o nome dela?

- Bella.- ele sorrio ainda mais, eu entortei a cara, sei onde nisso pode acabar..

- E, ela, ela é bonita? - percebi que suas bochechas coraram.

- Sim..

- Você gosta dela?- perguntei e ele de imediato levantou a cabeça e afirmoi com a mesma, não to gostando nada disso!

- Iiii! Camila se ferrou! - Dinah disse e logo após caiu na gargalhada.

- Olha a boca! E vá se fuder! - ela fez cara de ué e começou a dar mais risadas. Senti uma cutucada em meu ombro e olhei em direção à ele.

- Mamãe?

- Oi?

- O que é fuder?- ele se atrapalhou para falar mas quando eu entendi eu arregalei meus olhos.

- É uma coisa muito feiaa! NUNCA faça isso ! - ele assentiu e saiu correndo para voltar a brincar, olhei para Dinah e a mesma estava se acabando de tanto rir.

- Você sabe né?

- O que?!- estava brava com ela.

- Seu filho, bem ... um dia ele vai ..-

- NEM-PENSE-EM-TERMINAR!

- Não grite!

- Não me de motivos! Vem, vamos ver os meninos!

Fomos para o quintal e os mesmos estavam brincando no jardim, jogando bola, apreciava aquele momento, reparava nos mínimos detalhes, queria guardar aquilo em minha mente, aquele pôr-do-sol lindo e os sons dos risos deles dois, aquilo tudo era muito lindo, meu bebê estava crescendo, e momento como esses podem ser tornar raros.


Notas Finais


Mistério como eu te amo! Muito obrigada pela leitura, espero que tenham gostado!! Nos vemos amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...