1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XIX

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XIX


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 19 - Capítulo XIX


#Camila#

Hoje era a festinha do Ty, já  estava tudo pronto, a decoração, os brinquedos, só  faltava o bolo, que eu iria buscar na hora do parabéns.

...

Os convidas aos poucos chegavam, e quando um deles trazia uma criança chamava Ty para leva-lá para brincar.
Depois de um tempo a tal da Bella chegou, uma criança linda, meu filho tem bom gosto! Ela tinha cabelos ruivos e olhos castanhos, sua pele branquinha havia sardas, em uma das  suas mãos havia um pacote de presente, ela estendeu a mão e meu entregou, com a outra mão  ela mexia em seu lindo vestido azul marinho com florzinhas rosas, uma sapatilha azul também.

- Obrigada minha flor! - peguei o pacote de sua mão.

- De nada!- ela deu um sorriso doce.

- TYLER! - chamei seu nome, depois de alguns segundo ele chega com uma cara emburrada mas logo se desfaz assim que vê a linda menina a minha frente.

- Bella! - ele sai correndo para ver sua amiguinha.

- Tyty!- ela da um abraço nele e depois um beijinho na bochecha, Tyler em reação abre um imenso sorriso e pega em sua mão a levando para brincar.

- Vai dar namoro!- Dinah chega do nada já debochando de mim.

- Fica queta! - falo e saio andando de perto dela, a deixando rindo sozinha.

...

A tarde estava bem ensolarada, as crianças brincavam em volta da piscina e dentro da piscina, Ty não  parava de brincar com Bella, ele realmente gostava dela e eu apenas tinha que aceitar, não podia fazer nada, e é essa a parte que mais me machuca, aceitar que meu menino está crescendo.

...

- MUITOS ANOS DE VIDAAA!!! EEEEE!!- todos cantavam e gritavam o nome de Ty, ele estava muito feliz com todos.

- Assopra a vela! - o encentivei.

E assim ele fez.Comecei a cortar os pedaços do bolo.

- Pra quem você  vai dar o primeiro pedaço?- falei fazendo-o cócegas.

- Gente! Silêncio, pu favor! - aii que coisa mais linda.- Eu quelo da meu pimelo pedaço. É seu mãe! - ele me entrega e me da um beijo e um abraço muito gostoso.

- Obrigado meu bebê! - digo e dou um beijo em seu nariz.

- AHH!- todos lamentavam.

- Calma! Não  fiquem tlistes! Ainda tei o se...se..como é?- se virou pra mim.

- Segundo!

- Isso! Ainda tem.. esse pedaço ai e o outlo, também não  sei.- todos riram.-Bom, esse vai pala minha amiguinha.-  ele desce da cadeira e vai até  ela entregando o bolo e dando um beijo em sua bochecha, e ela logo retribui.

-OWNNN! - todos fizeram.

- Pode para! Tem nada de own aqui não! - falei e todos riram.

Ele voltou correndo e eu o ajudei a subir na cadeira.

- O otrlo- se enrolo tanto para falar.- Vai para o meu amiguinho.- entregou o bolo para Richard, filho da Dinah, voltou a cadeira.

- Filho não precisa  mais cortar os bolos, pode deixar que eu faço.

- Mas mãe, não  vim ajuda, quelo meu bolu!- ele pegou um pedaço de bolo que ele tinha separado para ele e saiu correndi de lá.

...

O pessoal foi indo para suas casas aos poucos, até  que sobrou apenas umas 7 pessoas , entre elas, os pais  de Bella, Bella, Dinah, Richard e mais uma amigo de Ty e seus devido pais.

Não  demorou muito para que esse amigo de Ty fosse embora, assim que ele se foi eu Dinah e mais umas empregadas começamos a jogar o lio fora, enquanti claro, Ty brincava com seus dois amigos.

...

- Vamos Bella.- ela pegou seu brinquedo.

- Xau Tyty! - abraçou ele.

- Xau Bella! - respondeu ainda abraçando ela, os dois se soltaram e sorriram, assim depois ela veio se despedir de mim e foi até  seus pais que já  haviam se despedido.

-Camila  eu também tenho que ir! - Dinah me avisou.

-Ah! Claro, muito obrigada por ter vindo! - dei um beijo e um abraço nela, enquanto Richard se despedia de Ty.

- Gostou da festa filho?

- Sim! - ele disse mas depois voltou a cara de desânimo.

- Então  por que está  com essa cara?

- Puque Bella foi embola.

- Não fique assim, amanhã vamos sair se quiser pode chame ela.- Ela abra um enorme sorriso.

- Então  ta! Cade meu abraço?- assim ele vei até mim, eu me abaixei e peguei ele no colo.- Agora vamos abrir os seus presente?!

- Vamoss!!!- ele joga seus braços  para cime e nós dois caímos  em uma garagalhada.


Notas Finais


Muitíssimo obrigada pela leitura, espero que estajam gostando!! Nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...