1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo II

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo II


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!! Leiam as notas finais!!

Capítulo 2 - Capítulo II


#Lauren#

Certo dia eu estava caminhando na praia junto com a Camz, ela parecia estar triste, estava com a cara fechada e não dizia nada.

-O que há de errado ?

-Nada de mais, apenas me apaixonei por uma pessoa e tenho medo da resposta que ela me daria, vai se essa pessoa não gosta de mim?-disse Camz com os olhos lacrimejados.

-Horas! Não fica assim, vai se essa pessoa gosta de você, e tem medo como você de se declarar?-disse à ela com a esperança de que aquela pessoa seja eu.

-Bom, eu não falo também porque tenho medo de perder a amizade dessa pessoa, eu gosto muito dessa pessoa, porque ela é meu melhor amigo.

Assim que ela falou "amigo" meu coração congelou, eu fiquei pálida, porque achava que era eu, e eu já estava prestes a me declarar para ela, e do nada isso acontece.

-O que foi Lolo? Você ficou quieta e vermelha.

-A nada é esse Sol que esta me deixando um pouco tonta. Vamos para casa?

- Ok!- disse Camz meio desconfiada.

Assim que eu deixei ela em casa sai correndo chorando, eu cheguei em casa roxa de tanto chorar. Quando fui abrir a porta para entrar em casa, enxuguei minha lágrimas e entrei, meus pais não estavam em casa, na estante encontrei um recado dizendo:

Fomos no mercado, comprar a mistura da janta.

Voltamos logo!

Bjs.

Mamãe e Pai.

Troquei de roupa, fui na cozinha e peguei uma faca, pensei " pra que viver, se nunca irei conseguir ficar com alguém que eu amo! "

Mas no meio do nada a campainha toca e escuto " Lolo ! ". Era a Camz. Escondi a faca por debaixo do travesseiro e descia as escadas para abrir a porta.

Quando abro a porta me deparo com a Camz chorando feito criança. Eu pensei, deve ter acontecido que ela se declarou para o menino e ele não à aceitou.

Convidei ela para entrar e se sentar no sofá.

Ela me abraçou e começou a falar.

-Eu não aguento mais tenho que falar isso!

-O que foi ? Você se declarou para o menino... e-ele não te aceitou?

- Não! Eu ainda não me declarei, vou começar agora.-disse ela olhando para os meus olhos .

-Ham? Não entendi.- disse com meu coração desparado.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, ou como eu conheço Lolo, eu me apaixonei por você assim que eu te vi, mas nunca falei porque tinha medo de perder sua amizade, eu falei "amigo" porque eu te vejo como um menininho, com esses skates, bones. Não fique ofendida, eu te vejo como menino para ver o certo, porque eu fui criada assim, homem tem que gostar de mulher, e mulher de homem, então é por isso que eu te vejo como homem. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca me senti assim, você pode estar achando isso ridículo mas pelo menos tirei esse peso que estava dentro de mim.-disse ela chorando mas ao mesmo tempo com um sorriso no rosto.

-Ham? Você acha que eu vou pensar que isso é ridículo? Camz eu também fui criada assim, mas desde pequena eu que faço minhas escolhas, meus pais me ensinaram isso mas disseram que eu mesma que faço minhas próprias escolhas, se eu quiser gostar de pepeka, eu vou gostar de pepeka, se for de rola, eu vou gostar de rola.

Eu fiz ela abrir um sorriso no rosto e continuem falando.

-Você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu me apaixonei por você assim que te vi entrando naquela sala! Eu te amo.. tantas vezes que eu chegava em casa chorando, pois pensava que você que ia achar ridículo isso tudo, tantas vezes que eu não dormia por ficar pensando em você. Hoje assim que cheguei em casa comecei a chorar e até pensei em me matar por que pensei que você estava apaixonada por um menino.-eu falei chorando.

-Que!? Nossa ainda bem que eu cheguei a tempo, não iria aguentar, eu iria me cupar o resto da minha vida, se é que eu não iria me matar junto .

Assim que ela e eu terminamos de falar, nos abraçamos e depois nos beijamos ficamos horas se beijando no sofá, ia até acontecer alguma coisa a mais se não fosse meus pais chegarem.

Quando eles chegaram eu apresentei a Camz e disse que ela veio buscar uma coisa.

Assim que a Camz foi embora eu chamei minha mãe para conversar no quarto.

Ela se sentou eu me perguntou:

-O que foi filha? Alguma coisa de errada aconteceu?

-Não mãe. É na verdade aconteceu sim eu me apaixonei!

-A é ! Por quem ?

- Bem sabe aquela coisa que você me disse a um tempo atrás, que eu poderia fazer minhas próprias decisões ? Então eu fiz!

- E qual foi essa decisão "tão importante", mossinha?

-Então sabe aquela menina que estava aqui?

-Sei, mas não vai me dizer que você ....

-Sim mãe, eu me apaixonei por ela. Mas não foi só eu que se apaixonou por ela, ela também se apaixonou por mim.

-Ai filha! Por mim está mais ou menos bem. Agora o problema vai ser seu pai.

-Mas a senhora não disse que ele também iria concordar com minhas decisões?

-Sim filha mas, eu não imaginaria que isso iria acontecer, muito menos ele. Você quer que eu vou falando com ele, pra quando você chamar ele, ele já está mais preparado?

-Sim, por favor !

Minha mãe desceu as escadas e começou a falar com ele, no primeiro momento eu não estava escutando a conversa, mas depois eu estava escutando, e fiquei com medo dos meus pais brigarem.

Sai correndo do quarto e fui direto para a cozinha.

Quando ceguei lá meu pai veio em minha direção dizendo:

-Filha! Isso não está certo, você vai ver, essa sua loucura vai passar!

-Não pai , não vai passar! Você mesmo me disse que não importa minhas decisões, o senhor sempre estaria do meu lado e continuaria me amando do mesmo jeito!

¢-Filha entenda. Eu nunca iria imaginar que minha pequena iria se apaixonar por alguém do mesmo sexo!

-Pai! Porque o senhor não me entende? O senhor sempre falou que minha felicidade era em 1º lugar! E agora o certo é que vem em 1º lugar?

Sai correndo chorando para o meu quarto e bati a porta com toda minha raiva, e me joguei na cama.Logo depois veio o meu pai querendo falar comigo:

-Filha, vê se você consegue me entender. Poxa não ta sendo fácil para mim, eu te amo muito, e desculpa se eu fiz que você entenda errado isso, eu coloquei minha felicidade como se fosse a sua, me desculpa!

-Então isso quer dizer que você aceita ?-falei com a boca no travesseiro.

-Sim! Se é isso que te faz feliz faça, corra atrás!

-Aiii! Muito obrigada, te amo,te amo, te amo! –disse dando vários beijos nele e um abraço.

No dia seguinte perguntei para a Camz se estava tudo bem e se os pais dela aceitou ela me disse:

-Olha foi difícil! Mas no final pelo o que eu entendi minha mãe aceitou, meu pai foi numa boa, mas minha mãe foi duro!

-Rs! O meu foi ao contrário minha mãe foi de boa e meu pai que foi osso!

-Bom vamos para a aula se não vamos se atrasar- disse ela me dando um selinho.

Depois da Aula resolvi marcar um encontro com ela, em um show que iria ter, fui buscar ela as 20:00h , e ela estava linda!

Nos divertimos muito, ficamos até o final, quando me dei conta que era 3:00h e o céu já estava claro. Chamei ela e saímos correndo assim que deixei ela em casa deu para escutar as broncas, e já imaginei que iria acontecer o mesmo comigo.

Chegando em casa, abro a porta devagar e vou entrando na ponta dos pés, quando de repente a luz da cozinha liga e escuto uma voz:

-Onde você estava á está hora ?

Por sorte era meu pai, que é mais bondoso .

-Bem eu estava em um show com a Camila, e nem reparei a hora. O senhor me perdoa?-disse com aquela carinha de anjo.

-Ok! Dessa vez passa mas da próxima não! Pode deixar que se sua mãe perguntar falarei 00:00.

-Ta bom ! Te amo, boa noite!


Notas Finais


Então... Como eu já disse, essa fic é do wattpad, eu comecei ela por brincadeira, eu a fiz em 2015, tinha terminado e tudo, mas só ia até o capítulo 6, e se vocês perceberem, do cap 1 até o 6, tudo acontece muito rápido, mas ai esse ano eu decidi continuar pois vi que as pessoas estavam gostando, do cap 7 em diante as coisas vão acontecendo com mais calma, então eu pesso que continuem lendo, sei, na vdd eu n sei se vcs vão gostar, mas se continuarem... acho que pode acontecer.
Espero que me acompanhem !! Beijos lindos e lindas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...