1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo VI

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo VI


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 6 - Capítulo VI


#Camila#

Bom, eu estava em casa com o Shawn, eu estava no Not e ele no video-game. Até que depois de muito tempo, recebi uma mensagem da Lauren, me pedindo perdão e o resto eu não sei, porque eu não li. Fui sair para jantar com Shawn e esqueci meu Not ligado.

Decidi ir embora pois já estava muito tarde, no meio do caminho recebo uma ligação, era a Lauren, atendi e antes que eu fala-se qualquer coisa ela me disse:

-Espero que possa me perdoar! Eu te amo muito, só quero que saiba! Bjs !

Eu achei estranho porque ela estava falando com uma voz meio fraca, mas não liguei muito.

quando chego em casa, na porta estava a mãe da Lauren que prendeu minha atenção .

-Ela disse que era para te entregar isso.

E saiu chorando dali, me entregou uma carta que dizia " Abra", entrei em casa e fui para o meu quarto.Na carta falava:

-Leia a último e-mail que te mandei!

Bjs! Lolo.

Peguei me Not e fui ler o que ela tinha escrito, era um texto enorme que começava assim:

-Bom pra começar, aquele dia do nosso aniversário aconteceu um imprevisto e meu ex estava lá,quero te falar que aquilo que você viu não é verdade. Eu estava falando para ele que eu e ele não existia mais e que eu já estava feliz com outra pessoa, só que quando o mandei embora ele me puxou e me beijou, foi ai que você viu e decidiu se separar de mim.

No encontro, me perdoe por ter sido tão grossa com você, eu fiz de propósito!

No dia que eu te mandei a mensagem, eu estava super feliz que você tinha me dado uma chance, só que quando cheguei em Los Angeles eu passei mal e desmaiei.

Minha mãe me levou pro hospital, e lá descobri que estava com câncer no coração, e que ia morrer por volta de alguns meses.

Por isso que naquele dia eu te tratei tão mal, pois não queria que você sofresse na minha ida.

Me perdoe se te maguei, mas isso foi para o seu bem.

Se eu não tiver te entregado pessoalmente, bom , não aguentei.

Mas receba essa mensagem como se fosse eu falando, eu queria muito de verdade te fizer adeus, então espero que eu tenha te entregado essa carta .

Com Amor eternamente....Lolo!

Naquele instante meu mundo parou, o Not caiu no chão e se despedaçou eu chorei tanto que meu corpo não tinha mais líquido, e desisti de viver, fui até a cozinha para pegar alguns medicamentos, de dormir, peguei todos que havia lá, no total eram 15. Fui até o banheiro, estava sozinha em casa, quando escuto a campainha tocar, olho pela janela, era a mãe de Lauren, novamente, eu não estava em condições de tentar consolar, fui até a porta e abri ela não estava mais, havia apenas uma carta, mais uma!! Peguei aquela porra e abri, eu não aguentava mais, cada minuto que se passava eu lembrava dela.

Hospital JHH
sala 378, citar Lauren.


Notas Finais


EHHH ACABOU OS CAPÍTULOS SEM NOÇÃO HAHAHAHAHAHA!! agr começa a sério!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...