História O! RUL8 2Luv? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Crack, Fic, Taekook, Vkook
Exibições 73
Palavras 2.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu dividi o capitulo em duas partes, pois se não iria ficar muito grande... espero que gostem <3

Capítulo 2 - Dois. (a)


Fanfic / Fanfiction O! RUL8 2Luv? - Capítulo 2 - Dois. (a)

 

<pov, Jin>

O som das cortinas se abrindo, o sol clareou todo o quarto, Namjoon estava na ponta da cama com o café da manhã. Esbocei um sorriso. – Eu trouxe isso Jin hyung – Disse ele enquanto colocava o café sobre a cama. – Dormiu bem? – Ele completou. Agradecimento o café e comecei a comer. – Sim... você sabe que sim – Respondi a ele, que soltou um riso baixo logo em seguida e eu acabei por rir junto. – Deveríamos ver um filme hoje, o que acha. – Ele perguntou enquanto se debruçava nos pés da cama, eu ri um pouco. – Não é uma boa ideia... – Ele fez uma expressão de “por que” – Você dorme... – Completei. – Você me acorda hyung... – Ele respondeu no mesmo segundo, eu realmente fazia isso e o fato me fez rir enquanto eu bebia o café. – Claro, deveríamos ver o filme até o fim né – Argumentei. – Ou só apreciar até a parte em que dormimos – Ele rebateu. – Você não vão parar não é? – Eu soltei um suspiro enquanto falava. – De jeito nenhum, você tem que ver um filme comigo hyung – Ele falou em um tom mais excitado enquanto se esgueirava pela cama para mais perto. Termino o café e coloco a mesa de apoio na cômoda ao lado. – Certo então vamos ver um filme então. – Desisti por fim e concordei, ele se esticou e saiu da minha cama e foi até a sacada do apartamento abriu os braços e ficou um tempo lá parado, o tempo de eu escovar os dentes e me arrumar, voltei e fui ate ele o abraçando pelas costas. – Aish, esse tipo de coisa... – Ele riu enquanto dizia. – Estamos alto de mais para alguém ver ou se importar – Adverti a ele enquanto o apertava mais no abraço. – E quem disse que eu iria fazer uma reclamação hyung...  Estou totalmente confortável com essa situação. – Ele devolveu, meu corpo estremeceu e eu senti minhas bochechas ficarem mais quentes. – Por que você é tão bom com esse tipo de coisa? – Perguntei tentando esconder meu momento embaraçoso. – Porque eu sou bom com as palavras... não... – Ele cortou a fala com um pensamento e então suspirou e sorriu. – Porque eu sou bom com você. – Completou. Engoli em seco suas palavras e se antes meu rosto devia estar quente, agora nem se fala. Enterrei meu rosto em seus ombros com vergonha de mim mesmo por estar em tamanha vergonha. Ele por outro lado não pareceu se importar, apenas inclinou seu rosto o suficiente para seus lábios tocarem minhas bochechas e então ele se soltou do abraço e pegou minha mão. – Vem, vamos à algum lugar bonito – Ele disse enquanto me puxava para fora do quarto, soltei minha mão das suas embora não quisesse e apenas o segui.

 

<pov, Kookie>

Já era de manhã quando o som do celular de Tae ecoou pelo quarto, eu abri meus olhos lentamente e o som se foi. Ele ainda estava dormindo em meus braços, meu rosto corou e lentamente tirei minhas mãos dele. Fiquei alguns minutos o encarando, sua expressão vazia enquanto dormia. Vazia, mas ainda sim com tantos sentimentos tão vivos... Eu vejo seu rosto todo dia, todo momento, mas eu não me lembro em algum sequer de ter enjoado do seu rosto. – Mas... Que... Que horas são? – A voz rouca de Tae cortou meus pensamentos e então ele se virou e seus olhos lentamente se abriram. – Ainda é cedo Hyung. – Respondi enquanto ele esfregava as mãos no seu rosto. Ele se afastou ao me perceber tão próximo – O que faz tão perto? – Ele perguntou ainda com um tom de voz rouca e sonolenta. – Uma cama, casal, esqueceu hyung? – Respondi ainda no mesmo tom, ele se afastou mais até que realmente caiu da cama, eu soltei um riso um pouco alto e fui ate ele, o observando no chão. – Ah que seja, tanto faz. – Ele respondeu com as mãos sobre o rosto. – Se sente melhor? – O provoquei enquanto ele me encarava dando um sorriso tanto quanto irônico. – O que você... – Ele parou a frase em resposta a eu ter estendido as mãos para ele, ele entrelaçou seus dedos com os meus e então eu o puxei de volta para cama. Seu rosto estava um pouco corado o que me deixou curioso para saber o que se passava em sua pequena cabeça, ele debruçou na cama e ficou me encarando com os olhos semiabertos. – O que foi Hyung? – Perguntei curioso. – Ah, sei lá. Você sabe Jungkook. – Ele respondeu escondendo um pouco seus olhos com a franja do cabelo. – Juro que não, é algo sobre ontem. – Provoquei. – Sobre ontem? – Ele engoliu em seco. – Sim... sabe... “coisas embaraçosas que só posso dizer enquanto você dorme” – Continuei o provocando. Ele se encolheu na cama e escondeu totalmente seu rosto resmungando que sabia que não deveria ter dito aquilo em voz alta. Eu ri – E então? – Perguntei. – Então? – Ele voltou a me encarar com o rosto semicoberto – Obrigado... – Eu disse em um tom mais suave, consequentemente os olhos de Tae se tornaram maiores e mais vibrantes e mesmo sem poder ver notei que seu rosto estava totalmente corado o que fez o meu acabar corando junto. – Entendo... – Ele disse deixando aparecer um sorriso tão longo, e... lindo... Me levantei da cama e fui até o banheiro escovar meus dentes, fiquei me encarando no espelho enquanto o fazia. Tae entrou no banheiro para fazer o mesmo, e ninguém disse uma palavra. – Não pedi serviço de quarto hyung, deveríamos tomar café lá em baixo? – Eu quebrei o silêncio usando a desculpa que Rapmon havia me ensinado para convida-lo para sair. – Tudo bem... – Ele concordou. – Mais uma coisa... – Ele balançou a cabeça enquanto enxaguava seus dentes e rosto. – Podemos conversar informalmente? – Pedi um pouco mais gentil e o mesmo balançou a cabeça afirmando. – Podemos – Ele completou e depois e eu molhar meu rosto e enxaguar meus dentes fomos tomar café.

 

<pov, J-Hope>

Aos pouco o sol começou adentrar nosso quarto, clareando todo o cenário, uma das camas estava ainda completamente arrumada, o vento que entrava trazia seu aroma até mim e lá estava ele ainda de olhos fechados, ainda em minha cama. Suspirei – Jimin... acorda... Temos que ir tomar café... Taehyung-ssi e o Jungkook estão esperando a gente lá em baixo. – Eu dizia enquanto cutucava o mais novo, ele se mexeu e lentamente abriu os olhos – Ei você! – Ele disse me agarrando pelo pescoço levemente, não pude evitar rir com suas ações. – Porque tão cedo hyung? Vem aqui vamos voltar a dormir! – Ele puxou meu corpo contra a cama. – Podemos de novo... depois que voltarmos do café – Eu disse enquanto me debruçava na cama e o encarava. – Eu dormi mal essa noite, você sabe. – Ele continuou. – Eu dormi o mesmo tanto que você. – Devolvi. – Vamos logo... – Eu me levantei enquanto procurava algo não amarrotado para vestir, Jimin fez o mesmo embora ele ainda estivesse reclamando. Visivelmente ele aparentava estar melhor do que ontem, rio baixo por um momento. No meu celular estava lá, as mensagens de Taehyung.

(10min) - TaeTae: Hyung estamos esperando. 

(7min) - TaeTae: Por que toda essa demora? 

(5min) - TaeTae: Aish, isso é de mais. Há uma situação complicada aqui, se apresse. 

(2min) - TaeTae: Jungkook comeu um ovo com a casca. lol 

(1min) - TaeTae: Vocês já acordaram? 

(Agora) - TaeTae: Jiminaaah por favor solte o Hobi Hyung, quando foi que vocês dois ficaram tão embaraçosos assim?

... escrevendo.

 – Jiminie vamos logo, Taehyung já começou a floodar as mensagens! – Gritei enquanto o esperava na porta. Logo ele apareceu e fomo de encontro com os meninos no restaurante do hotel.

 

<pov, V>

Estávamos sentados em uma mesa de 4 pessoas quando J-Hope e Jimin se juntaram a nós, Jimin estava bocejando e Hope estava com um sorriso largo no rosto. Rio baixo ao lembrar da cena de ontem. Hope se sentou do meu lado e Jimin do lado de Jungkook que estava focado em comer. – Porque o RapMon não esta aqui conosco? – Hope perguntou enquanto fazia seu pedido. Peguei meu celular e mostrei as mensagens para ele.

Tae: Rapmoon hyung (?)

Namjoon: não nos incomode. Por favor.

 – Agora que me lembrei... RapMon hyung esta com o Jin hyung no quarto né? – Hobi perguntou e logo deixou escapar um riso, fiz uma careta e ele retribuiu e então rimos junto. Jimin e Jungkook acompanhavam toda a conversa em silencio apenas comendo o que tinha em seus pratos. Ele me encarou por um momento. – Como foi a noite V-ssi? – Ele provocou, do outro lado da mesa Kookie corou e eu não pude deixar de corar um pouco também. – Ér... Ah... – Ele me cortou. – Definitivamente, a minha foi ótima. – Ele continuou. – Sei que sim hyung... Sei que sim... – Eu disse pausadamente as últimas três palavras. Kookie acabou por rir baixo e Hope também. Tomamos nosso café da manhã e continuamos na mesa conversando, após. – Então RapMon vai passar o dia inteiro no quarto com o Jinnie hyung? – Jimin perguntou em tom um pouco debochado. – Não se preocupe, não vamos e nem estavamos. – Disse Jin colocando suas mãos sobre o ombro de Jimin que se virou um tanto quanto assustado. – De onde saiu hyung? Você me assustou. – Hope disse enquanto ria consigo mesmo. – Estávamos em algumas lojas por aqui... – Rap Monster respondeu. Jungkook se levantou da mesa e puxou Namjoon para o lado para conversarem sem ninguém ouvir. – Tem algo a ver com você? – Jhope disse enquanto apontava para Namjoon e Kookie conversando. – Não sei hyung... – Eu fui cortado. – Você é a única pessoa que esta deixando as coisas mais embaraçosas do que elas já são Hyung... – Jimin terminou cutucando Jhope. – Atrapalho? – Jin disse enquanto se sentava, Jimin balançou a cabeca negativamente e Hobi afirma mente e então todos riram na mesa. Meus olhos estavam longe, minha mente também. Estava pensando sobre hoje mais cedo.

 

<pov, Kookie>

 – Eu realmente não sei como fazer isso RapMoon hyung. – Eu disse em resposta a ele. – Você quer ou não dizer a ele isso? – Ele re perguntou com um tom mais sério. – Você tá perdendo tempo Jeon Jungkook, já não temos muito... se você não aproveitar... olha em volta, todos estamos. – Namjoom por fim concluiu, ele sabia usar muito bem as palavras, elas cortavam como facas quando ele queria. Voltamos a mesa, Tae estava me olhando firme. Eu nem o encarei mas sabia que ele estava, dava para sentir seus olhos em mim. – O que vocês farão agora? – Jin perguntou. – Piscina? – Tae respondeu com outra pergunta. – Piscinaaa! – Todos concordaram, bom não era o que eu queria mas ainda sim era uma boa ideia. Eu o olhei e ele estava me olhando de canto com um sorriso, retribui o sorriso. Depois voltamos para os quartos já que nenhum dos membros estavam com roupa de banho. Tae se jogou na cama assim que entramos no quarto. – Por quê eu falei piscina? Eu nem queria ir na piscina. – Ele grunhiu para ele mesmo, soltei uma risada em resposta a ele. – Onde quer ir então hyung? – Perguntei, ele se voltou rapidamente para mim. – Não achei que estivesse me ouvindo. – Ele disse um pouco envergonhado. – Não faço parte da mobília ainda. – Respondi enquanto ele fazia uma careta. Continuei organizando as coisas, comecei a trocar de roupa. – Você tem que parar de fazer isso. – Ele disse rindo enquanto me observava a trocar se roupa. – Você estava assim ontem no banheiro também hyung. – Respondi enquanto me despia. – Mas você esta no meio do corredor. – Ele respondeu, eu dei de ombros e fiquei de costas para ele. – Que tipo de pessoa troca de roupa num corredor, há pessoas aqui. – Ele corou ao se mencionar. – Hyung... Eu ri com a cena. – Não que eu me importe, mas... – Eu o cortei enquanto arremessava nele suas roupas de banho. De repente ele ficou em silêncio completo e foi ao banheiro se trocar.

Jiminie: Vocês vão demorar mais?

Maknae: V hyung esta se trocando... há alguns minutos.

Jiminie: Tudo isso pra colocar uma bermuda térmica? Ou Sunga? Ou Shorts? E uma camiseta?

Maknae: Já estamos indo...

 

Tae saiu do banheiro ainda em silencio vestindo shorts e camiseta, seu rosto estava “branco” de protetor. – Eu falo muita coisa desnecessária, desculpa. – Ele disse enquanto saiamos do quarto. Eu ri com a forma que ele disse isso, mas minhas mãos se moveram automaticamente até seu ombro.  – Nós gostamos de você assim, não se preocupe... – Eu disse, arrancando por fim um sorriso largo de seu rosto. Não disse mais nada e ficamos assim em silêncio enquanto descemos para encontrar os membros na piscina.

 

Fim, por hora.


Notas Finais


oie :3
vocês já ouviram a palavra de NamJin hoje??? desculpem a demora, eu tava sem internet, vou tentar postar mais rapido a segunda parte. <3 comentem plss, vão ajudar muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...