História O Rumo De Um Fracassado. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 314
Palavras 1.190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão acompanhando, espero que gostem! ^~^

Recado importante nas notas finais.

Capítulo 2 - Mudanças.


Fanfic / Fanfiction O Rumo De Um Fracassado. - Capítulo 2 - Mudanças.

-Íncrivel...

O garoto mesmo sem abrir os olhos podia sentir de quem era aquele chakra, afinal, todos os seus sentidos haviam sido aprimorados consideravelmente.

-O que você quer Itachi?

O Uchiha ali presente se assustava com a mudança de entonação que agora o garoto possuía, parecia um adulto falando.

-Eu te salvei dos moradores enlouquecidos.

O garoto conseguia se levantar e percebia que o que antes estava quebrado, já se encontrava normal.

-Eu sabia que a Kyuubi te dava uma cura acelerada, mas não dessa forma.

-Não chame ela desse jeito.-O loiro dava um pequeno sorriso.-De qualquer forma... Quantos dias fiquei desacordado?

-Três.-Itachi se aproximou da cama em que Naruto repousava.-Sei que você tem sofrido muito, o suficiente para querer acabar com tudo...

Naruto levantou, colocou o casaco laranja e ia se retirando da sala.

-..Mas você não tem habilidade o suficiente para aguentar o que vem por aí... Por mais que ache que tenha. Você pode ter liberado o selo, mas nada muda sem treinamento.

Ele se extasiou por um momento.-Como sabe..?

-Eu tenho o Sharingan, e quando você estava desacordado muitas coisas aconteceram em você.-Ao terminar suas palavras ele elevava um espelho na altura do rosto do garoto.

Os fios loiros haviam crescido bastante o suficiente para cubrir a orelha do Uzumaki, e nas pontas destes fios uma coloração avermelhada se fazia presente. Seus caninos haviam crescido um pouco, ficando parecido com Kiba.

-Por que quer me ajudar?-Naruto abaixava o espelho com a mão direita, olhando diretamente para o Uchiha.

-Isso não importa no momento, apenas confie em mim.

"-O que acha Kurama?-Ele dizia em seu pensamento. Logo uma voz rouca respondia na cabeça do mesmo.-Não vejo maldade em seus olhos, e ele é um Uchiha, se ele quer te ajudar você vai sair no lucro."

-Tudo bem.-Ele terminava de puxar o zíper da blusa, e com o seu olhar indiferente fitou o Anbu em sua frente.-Quando começamos?

****

As nuvens trovejavam e o tempo se fechava cada vez mais. Apesar de tudo, o tempo era abafado e as pessoas sentiam calor na vila. Naruto estava com as mãos no bolso enquanto voltava para casa. Tudo parecia diferente depois dos três dias, ele podia ver, sentir, ouvir tudo, chegava a ser desconfortável.

-Na-naruto?

Um garoto da mesma altura entrou na frente do Uzumaki.

-Você sumiu! O que aconteceu?-Ao mesmo tempo que falava, ele estranhava o novo vermelho no cabelo de Naruto.

-Tenho que ver uma coisa, depois conversamos Shikamaru..

O loiro apenas continuou a andar e deixou um Nara muito curioso para trás.

-Que problemático.-Sibilou, mas mesmo naquele baixo tom, Naruto dava uma pequena risada.

"-Problemático é você."

As primeiras gotículas caíam e não muito longe dali árvores eram destroçadas em chamas, Shurikens eram fincadas e troncos espancados. Esse era o treino matinal daquele Uchiha que fazia de tudo para alcançar o irmão.

-Ei!

Sasuke olhou para trás e se deparou com o Uzumaki, mas logo estranhou após ver as mudanças mais visíveis.

-O que quer?-Disse indiferente.

-Uma revanche.-Disse mais indiferente ainda.

O moreno hesitou um pouco ao ver aqueles olhos frios, mas logo tentou sair por cima.-Vai querer ser humilhado de novo?

-Só saberemos depois da luta.-Ele mostrava aqueles longos caninos em um sorriso sínico.

Sasuke pigarreou.-Como queira.-E de imediato ativou a primeira Tomoe do Sharingan.

Os olhos vermelhos tentavam acompanhar aquela velocidade imensa mas não conseguiam, e o estudante só fora ter noção que havia levado um soco depois de sentir seu corpo ser impulsionado para trás, de uma tal forma, que ele acabara deixando rastros na terra que cobria o solo. Com o apoio de suas mãos e pernas ele conseguia parar levantando poeira pelo caminho.-Mas o qu...-Ele iria dizer alguma coisa, mas um chute alto abria um pequeno corte em sua testa, seu corpo era jogado para o lado, parando apenas com suas costas quebrando as lascas de um tronco de árvore.

O loiro ainda no ar virava o corpo algumas vezes, pousando suavemente após desferir aquele golpe.-Incrível... Eu sou capaz disso sem nem treinar...-O garoto pensava consigo mesmo.

-Seu desgraçado!-O sangue escorria pela face de Sasuke, que furioso percorria aquela distância com uma Kunai em mãos.

Naruto não deixou de abrir um sorriso.-Tsc.

Mais sangue jorrava, mas dessa vez era da mão esquerda de um loiro, Sasuke não conseguia entender em como ele havia feito aquilo, mas seus olhos viam a realidade, Naruto havia segurado a Kunai e a mão de seu oponente com o vão entre o dedo médio e o anelar da mão esquerda, e aproveitando o momento dizia.-Parece que os Uchihas não são tudo isso...

O ódio invadia a mente de Sasuke e com sua mão livre tentava desferir um soco, mas este era bloqueado também pela mão livre de Naruto que agora era possuinte de um imenso sorriso arrogante no rosto. Com as mãos oculpadas, o Uzumaki concentrava suas forças em um chute frontal no peito do Uchiha que fora arremessado longe.

Em algumas cambalhotas o garoto ficava caído no chão.-O qu-que é você!?-Seus olhos vermelhos voltavam a cor original e com os braços ele procurava apoio para se levantar.

-Apenas um fracassado...-O chuvisco de antes engrossava, tornando aquela noite em uma noite chuvosa.

Sasuke observava Naruto se tornando em uma silhueta e depois de alguns segundos sumindo completamente entre a escuridão.

-Você...-Ele conseguia se levantar.-Vai...-Colocava a mão na testa ensanguentada.-Pagar! 

****

O loiro se olhava no espelho quebrado de casa e via mais atentamente as mudanças.-Até que fiquei bonitinho...-Ele dizia para si mesmo enquanto dava um sorriso e enrolava uma mecha vermelha de cabelo no dedo indicador.-Mas essas roupas não combinam mais comigo..-Ele retirava as próprias vestes e as jogava no canto da sala, revirou seu guarda roupa e achou uma blusa de moletom preta, que tinha o símbolo dos Uzumaki estampada na parte frontal da mesma, e logo em seguida conseguiu achar uma calça azul meio rasgada aleatóriamente.

Toc Toc

A porta se mexia um pouco com as breves batidas.-Já vou Itachi.-Ele amava poder sentir o chakra alheio, ele sabia que ninjas sensoriais eram raros na vila.

Ao chegar perto da entrada o garoto agradeceu as seus novos sentidos, pois graças a eles conseguira apoiar os dois pés na porta que agora voava, andar sobre ela por um momento e conseguir impulso para pula-la por completo, usando da força de seus joelhos para pousar no piso de casa.-Ei! Eu só tinha aquele prato!-O loiro exclamava ao ver que a porta destroçava sua louça no fundo da sala|cozinha.

Mas Itachi não parecia feliz.-Machucou o meu irmão....-Ele retirava uma Kunai de suas vestes.

Naruto começava a se movimentar, mas percebeu que não conseguia, e em um piscar de olhos ele se encontrava debaixo de um "mar", enquanto correntes prendiam suas mãos e pernas.

-O quê é isso!?-Ele tentava raciocinar.

-Primeira lição... Isso é um Genjutsu.-A voz do Uchiha ecoava por todo aquele oceano, que de azul, começava a se tornar vermelho sangue.-Segunda lição....

Naruto piscava novamente, e ajoelhado via que se encontrava na sua sala novamente. Sua respiração estava afobada e seu coração parecia querer sair pelo pescoço.

-....Nunca mais machuque meu irmão atoa, ou eu vou te matar. 


Notas Finais


Sasuke ainda não é tão frio porque o clã Uchiha ainda está vivo e seu irmão na vila. Mas se forem ver no animanga, mesmo antes daquilo tudo, ele já era meio parrudo. Só uma observação; Minha fic é bem diferente da obra original, por isso ele já tem o Sharingan e etc... Não se espantem com as coisas.

Obrigado por lerem. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...