História O sabor do perigo. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS)
Exibições 21
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ooooooiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,demorei??desculpa eu estava um pouco ocupada mas enfim vem comigo para essa cap <3
boa leitura...

Capítulo 4 - Fudeu


Fanfic / Fanfiction O sabor do perigo. - Capítulo 4 - Fudeu

suga onn

o que a s/n faz aqui?? será que ela veio me  ver?não,não pode ser ela nem se lembra de mim.Depois do que aconteceu é bem possível que não.eu estava em meus pensamentos mas profundos tentando achar uma explicação lógica que por sinal não conseguia achar.fui interrompido dos meus conflitos internos  quando a s/n começou andar em direção a porta ameaçando sair,no momento me desesperei em uma ação rápida eu corri para a sala de espera batendo com força a porta.

jin-vai quebra a porta miséria!!virou o Nanjoom da vida??

apenas bufei com aquilo,fui sentar para recuperar o ar que me faltava em todo estante e jimin-baleia me chamou a atenção.

jimin-ué,não ia buscar o álien??ai  que eu me toquei que eu ia buscar ele,eu ia responder o jimin mas um ser humano entrou na sala.

v-oie.falou ele indiferente entrando na sala,quando todos o encara inclusive eu.

v-oque?? todos deram uma risada dele por ser tão besta.

rp-por que demorou tanto??disse arqueando a sombracelha. ele parecia pensar bem antes de falar nos deixando mais e mais curiosos.

v-nada.

jk-hummm ai tem coisa,ele ficou pensando muito para falar.falou o mais novo tirando risadas de mim e de jimin.

hope-o taetae que conhecemos não pensa antes de falar,você foi abduzido pela própria espécie em E.T??todos começaram a rir .

v-ashiiii calem a boca.

Antes que o Jin fala-se algo tipo "não fala assim,eles são seus hyungs" a porta abriu dendo a visão da minha namorada que por um acaso é uma secretária da bighit,ela se aproximou de mim sentando em meu colo.

hyuna-meninos vocês tem uma reunião para ir.eu estava com a mão em sua cintura   que tirei para prestar atenção no que ela falava.

jk-idai??bom o JungKook não gosta dela,na verdade eles todos não gostam muito dela mas fazem esforços. lancei um olhar mortal para KOok que se calou.

suga-sobre oque é o assunto da reunião??

hyuna-parece que uma garota nova vai assumir a Bighit.

  suga-e você sabe quem é?? completei.

hyuna-não,acabei de chegar! resolvi não tocar mais no assunto e me limitei falando só um "humm" .

jimin-é melhor irmos logo ou o sr Kim nos mata!!dei um beijo demorado em hyuna que por impulso ou não,apertou minha calça nem me importei com isso e fomos todos para fora do local .

quebra de tempo@@

estamos aqui fora da sala quando em bato 3 vezes recebendo um "entra"como resposta,entrei no local mas congelei guando vi a s/n até eu me pergunto o porque de tanto medo,mas com o tempo vcs vão saber.

jin-mandou nos chamar sr Kim??

kim-sim,por favor senta,bom essa é minha neta(apresentou a s/n) falamos annyeonghaseyo para ela que retribuiu com outro,ela parecia não lembrar de mim menos mal.-ela será encarregada de cuidar de vocês com carinho,bom pode se disser sua nova chefe.

******FUDEU!!!!!!!*************


Notas Finais


desculpa ter ficado pequeno é que a preguiça é foda né!?!mas enfim favoritem,comentem oque acharam me beijem e tchau <3 ^-^ *_*
xabrau.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...