1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício - O Últimos Minutos de Superman >
  3. A Queda

História O Sacrifício - O Últimos Minutos de Superman - A Queda


Escrita por: TabloidJunkie

Capítulo 1 - A Queda


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício - O Últimos Minutos de Superman - A Queda

Monologo (Autor)

Amor...

Dar a vida por algo.

Fazer um sacrifício por um bem maior.

Como isso viria de alguém que sequer é da nossa raça?

 

Capítulo Um - A Queda

Quem dera a vida fosse só aquilo que presenciava... telefones tocando, pessoas conversando, comendo e escrevendo suas matérias para quem sabe conseguir uma promoção. Infelizmente não. Apesar de o ambiente de trabalho no Planeta Diário ser insuportável, Kal-El iria preferir bem mais aquilo do que o que estaria por vir.

Uxas acordara. A Entropia. A Morte, em si. Darkseid. Anos se passaram, Wayne está velho demais, Gotham não era a mesma, nem tampouco Metrópolis. Na verdade, uma breve reflexão, as cidades acabam ficando bem mais pacíficas quando não há motivos para temer a destruição em massa com lutas travadas pelo próprio defensor dos seres humanos. Mas nem tudo dura para sempre, a Liga, por exemplo. Enfim, os avatares de Darkseid foram inativados, porque o mesmo se levantou após décadas, e sua fome era pequena comparada à vontade que tinha de destruir Kal-El osso por osso.

Resumindo seu ataque, criou campo de energia em volta da Terra e mandou seus servos atacaram. O céu adquiriu um tom avermelhado, e, como de costume, os cidadãos começaram a gritar. Kal-El já havia saído do trabalho esperando por ter uma noite tranquila, mas... não.

Darkseid chegou na Terra, e não demorou para localizar o Superman.

- Kal-El, este é o único aviso. Você vem comigo, e o sofrimento de todo o seu querido povo será reduzido.

 

Continua...


Notas Finais


Pretendo postar o próximo capítulo amanhã ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...