1. Spirit Fanfics >
  2. O sacrifício da estrela >
  3. Prologo

História O sacrifício da estrela - Prologo


Escrita por: EloMagic

Notas do Autor


ola ola galerinha, essa é minha primeira fanfic
espero que gostem :3 por favor se encontrarem qualquer erro de escrita e comentem, ficarei muito feliz de ler seus comentarios e responderei todos com prazer...bom vamos a leitura.ate as notas finais
a esqueci eu nao vou colocar tags pq eu acho que estraga a historia '-'


kissus de morango ;D

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction O sacrifício da estrela - Prologo

Autora pvo’s on               

Em algum lugar de fiore dentro de uma floresta densa e vasta com pouco iluminação, dois magos conversavam sobre um certo assunto....

-meu caro amigo.- falou um homem com cabelos curtos inteiramente negros, com pequenas mechas prateadas, dono de olhos castanhos- você sabe, se não agir logo...

-sim eu sei.... espere so mais um pouco e poderemos nos divertir....-falou o outro homem também dono de curtos cabelos negros e olhos castanhos....sorrindo maliciosamente para seu amigo- é so ter paciência caro amigo....- falou para seu amigo se levantando do chão e começando a andar silenciosamente pela densa floresta...

-paciencia.....mais o tempo não espera caro amigo....tic tac tic tac – falou  e ao mesmo tempo gesticulava com seu dedo indicador indo de um lado pro outro- tic tac tic tac..- continuou ate ver seu amigo se perdendo dentro da floresta escura e sombria....

 

----------------------------------------------na fairy tail--------------------------------------------------------------

Na fairy tail o clima estava o mesmo de sempre, brigas entre membros, bagunça para todos os lados, mais em uma certa mesa, um gato discutia com uma garota loira.

-luuuxxxyyyy eu quero peixe- reclamava um gato azul para a loira.

-aaaaaaaaaaa eu já ouvi- respondeu a garota dono de longos cabelos dourados que iam ate a cintura, corpo escultural, grandes e belos olhos da cor castanha , que mais pareciam mel.

-luxxxyyy vamos eu quero peixe. Me da peixe luxxxyyy .

-AAAAH TA BOM DESGRAÇA- gritou ela já irritada se levantando do banco onde se encontrava sentada junto de sua equipe.

-eeeeeee vamos logo sua estranha, PEIXE ME AGUARDE ESTOU CHEGANDO- falou o gatinho azul puxando a loira para fora da fairy tail.

-eeeeiii espera happy- disse Lucy- vou avisar a mira ,MIRA EU VOU SAIR SAYONARA MINAA- gritou para a albina que se encontrava atrás do balcão secando os copos.

-tudo bem Lucy, sayonara – disse com seu típico sorriso.

10 minutos depois

Um gato e uma loira andavam calmamente pelas ruas de magnólia.

-happy chegamos- falou Lucy apontando para uma tenda onde vendia diversos tipos de frutos do mar, que iam desde simples e pequenos peixes a lagostas- hmmm – pensou a loira – vou te deixar escolher 5 peixes happy.

Algum tempo se passou com o gatinho enchendo o vendedor de perguntas, como ‘’qual  é o nome desse peixe’’ ‘’de onde ele é’’  ‘’que tempero é melhor com qual tipo de peixe’’ , e um bom tempo depois ele finalmente os escolheu.

-senhorita- a chamou o vendedor de peixes, baixinho com cabelos grisalhos e olhos verdes- deu 100 jewels .

- oh desculpe senhor aqui esta- disse entregando a quantia certa ao vendedor.

- volte sempre senhorita- falou o velhinho sorrindo para a moça a sua frente.

- obrigado senhor- disse já se retirando da frente da tenda onde happy comprou seus peixes.

- luxxy eu vou pra casa da mira agora- falou happy- ela prometeu assar peixes pra mim, e ela vai chamar a charla, charla, peixe, charla, peixe, peixe, charla – repetindo isso, o gato abriu suas assas e voou para longe, deixando assim uma loira muito brava para trás.

-nossa que gato mal agradecido- falou cruzando os braços e fazendo bico.

-----------------------------autora on-------------------------------------

 Nas ruas de magnólia, estava uma certa loira andando  para la e para ca, parando em diversas lojas e comprando tudo o que se pode imaginar, ia desde doces a roupas, quando se deu por si, já estava começando a escurecer, andando mais um pouco, se deparou com um belo e grande parque.

Já cançada de andar, resolveu para um pouco para relaxar, sentou-se em um banco  de madeira escura, e começou a observar as pequenas coisas que a rondavam, observando os pequenos pássaros dentro de seus ninhos esperando ansiosamente pela volta de seus pais, pássaros maiores atrás de minhocas ou frutas para dar ao seus filhotes, as crianças brincando felizes, correndo, o movimento que a agua fazia em quanto saia da fonte localizada no meu do parque, casais felizes andando de mãos dadas, as pequenas porem lindas flores coloridas, que se mexiam conforme o vento soprava,  as inúmeras borboletas voando em volta das flores, o pequeno lago que se encontra um pouco mais afastado do local onde se encontrava, com suas aguas extremamente cristalinas , e sua vasta areia branca que cobria o fundo do lago, com diversas pedras pequenas mais porem brilhantes que lhe chamavam a atenção.

Levantou-se do banco de madeira caminhando lentamente ate o lago, agachou-se na beirada do lago ajustando a barra de seu vestido para que não se molha-se, olhando atentamente o pequeno lago a sua frente. Seus olhos brilharam a ver uma certa pedrinha que se destacava das outras, agachou-se mais um pouco ate poder alcançar a pequena pedra brilhante, a segurando  em sua mão, colocou a pedrinha na agua e a agitou um pouco para tirar a sujeira que se encontrava na pequena pedrinha, seus olhos brilharam mais uma vez ao ver agora com clareza a pequena pedra que se encontrava em sua mão, era uma pedra que se parecia muito com uma pequena e brilhante estrela, que no meio era um amarelo claro, e descendo para as pontas, se observasse bem, poderia ver pequenos traços azul claro, nada muito chamativo, mais na visão da loira, era umas das coisas mais lindas que ela já viu, levantou-se da beirada do pequeno lago, arrumando a barra de seu vestido branco com pequenas flores azuis em volta , que chegavam ate a metade de sua cocha, pegou novamente sua preciosa pedrinha, e seguiu  seu caminho ao banco se encontrava sentada um pouco mais tarde.

---------------------------------pvo’s Lucy on -------------------------------------------

Sentei-me novamente naquele banco de cor escura, e comecei  a olhar a minha pequena pedra, acho que quando eu chegar em casa farei um colar com ele, bom, agora irei chamar virgo, não quero ficar andando por ai com um monte de sacolas grandes e pesadas, coloco minha mão em minha bolsa e tiro de la a chave da donzela.

- abra-te portão da donzela, virgo! – terminei de falar e girei a chave no ar, e em seguida apareceu uma fraca luz dourada com pequenas faíscas de azul, logo em seguida se dispersaram , mostrando uma rosada se reverenciando.

-ola hime, hora da punição?- perguntou virgo terminando a sua reverencia .

- não virgo –disse com uma pequena gota em sua cabeça- te chamei aqui porque gostaria de saber se tem algum problema eu deixar essas coisas no mundo dos espíritos ate eu chegar em casa- perguntei

-claro que não hime, as levaria agora- falou segurando todas as sacolas dividindo o peso em seu braços- gostaria de mais alguma coisa?

- não virgo, muito obrigado, é so isso mesmo.

Quando terminei de falar virgo fez novamente uma reverencia e desapareceu no mesmo brilho dourado com pequenas faíscas azuis.

-----------------autora on--------------------------

Depois de seu espirito sumir, Lucy deitou-se no banco apreciando as estrelas que começavam a aparecer, quando se deu por si, estava anoitecendo, a pessoas que antes frequentavam aquele parque, se extinguiram, alguns foram para suas devidas residências, outros foram continuando pelo parque ou indo andando pela cidade que já pro ser um pouco tarde, estava bem iluminada, sentou-se vendo pessoas conversarem um pouco a frente, crianças brincando ou irritando seus pais por coisas bobas, sorriu com aquilo, ela gostava bastante de ver a felicidade das pessoas a sua volta, sentia-se alegre por ver tal felicidade.

Olhou para o céu, e começou a observar as estrelas que brilhavam forte no céu, iluminando o mesmo , fechou os olhos para aproveitar aquele momento, ela e as estrelas, adorava isso, sentindo uma brisa gélida bater em seus cabelos, os fazendo voar de acordo com o vento, amava quando se encontrava abaixo das estrelas, pesava aquela loira, como as estrelas são tão pequenas e tão grandes ao mesmo tempo?, mesmo sabendo que estava tão longe porem tão perto, que mesmo morta seu brilho continuaria por milhões e milhões de anos brilhando fortemente para clarear a noite de todos, que elas sempre estariam ali, a olhando, a protegendo, ela achava que as estrelas eram seu porto seguro, um jeito de esquecer seus problemas e sorrir, estando sempre confortável não importava aonde...so tinha que estar junto com as estrelas , sorriu com seu pensamento, sentia-se como se nada fosse acontecer, se somente pudesse estar em sua presença.... mais nem tudo é como realmente desejámos ou pensamos ser.....porque o destino é cruel....e adora pregar peças....

 

‘’ por mais difícil que esteja a vida,

Alegra-se por que tudo passa

E o melhor remédio é tempo ‘’


Notas Finais


ola ola novamente
espero que tenham gostado, galera eu nao tenho dia previsto para postar o proximo cap mais nao vou prometer nada, pq meu tempo é muito limitado.
hahaha espero que fiquem curiosos
adoro vcs bjs e ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...