1. Spirit Fanfics >
  2. O sacrifício da estrela >
  3. Capitulo 1

História O sacrifício da estrela - Capitulo 1


Escrita por: EloMagic

Notas do Autor


ola ola mais uma vez!!!!!!!! <3 <3 <3
galera eu nao tenho muita criatividade para criar nomes de capitulos, então eles vão ser capitulo 2 3 4 e assim em diante okay?
ignorem possiveis erros ortograficos , e boa leitura.
gente mil perdoes pela demora, é porque esse periodo foi de olimpiadas colegiais, então minha vida se resumiu em basicamente treino dormir treino dormir treino.....
mais como ja acabou, vou poder postar mais regularmente eeeeeeeeeee /(U.u)/
a e mais uma coisa obrigado a:
lilika3388
jujubs_kawaaii
cat_games
claire h
lu_dragneel
fabi-gabi

pelos favoritos, e a lilika3388 e fabi-gabi pelos comentarios.
bom nos vemos la em baixo bjs

Capítulo 2 - Capitulo 1


‘’ aproveite as coisas simples da vida, pois elas são

O caminha para as maiores. ‘’

 

Autora on

 

Ainda aproveitando sua presença sobre as estrelas, Lucy percebeu que já anoitecera muito, com esse pensamento em mente, a garota loira se levantou delicadamente do banco, e começou a andar somente carregando o  necessário.

- aah esta começando a esfriar – disse para si mesma já colocando uma fina blusa de lã branca. E em seguida, voltando a caminhar lentamente

A mesma andava por uma estrada reta, e com poste uns distantes dos outros, deixando assim alguns trechos de seu caminho escuros.... distraída em seus pensamentos, Lucy para do nada e olha para trás com o pressentimento de estar sendo seguida, olha por cima dos ombros, mais não ve nada nem ninguém...ignorando esse pressentimento, volta a caminhar tranquilamente.

 

-------------------------------------------------lucy pv’s on-------------------------------------------------

Continuei caminhando tranquilamente logo após conferir se não estava sendo seguida, a cidade fica tão linda anoite, preciso sair mais vezes anoite, mais nada tão tarde como agora....talvez eu chame a juvia outro dia para passearmos , ve se ela tira aquela ideia doida de ‘’rival do amor’’ da cabeça ..... hump mais fazer oque né.

Mais a frente, avistei um café...eu sei que não passo muito por aqui mais eu acho que ele é novo, a estou com fome mesmo vou dar uma passadinha lá.

Entrei no café.....uau ele é lindo, por fora ele tinha janelas de vidro grandes, que pelas mesmas descia uma linda linha de agua, tinha muitas flores e plantas pelo local, as mesas eram de uma madeira clara combinando com as cadeiras, as paredes eram em um tom beje dando assim um ar sofisticado no local, e tinha pequenos detalhes em azul nas mesas e cadeiras, o lugar era simplesmente lindo. No meio do local tinha uma ilha ( pra quem não sabe ilha é tipo uma bancada no meio do local sem contato com a parede) cheguei mais perto, e la tinha um monte de coisas gostosas, muitos bolos diferentes e salgados... a erza ia gostar daqui hehehe.

- ola moça, gostaria de um cappuccino e um pedaço de.... moça do que é esse bolo aqui? –  fiz meu pedido para a balconista do local ,e perguntei apontando para um bolo de aparência deliciosa.

- esse bolo aqui é de nozes senhorita- disse a moça que aparentava ter uns 30 anos, com longos cabelos azuis e olhos cor de mel.

- humm.... pode ser um pedaço desse – falei

- okay tudo bem, então são um cappuccino e um pedaço do bolo de nozes certo?

-sim – respondo – a mais uma coisa, aqui pode encomendar ?

-sim pode sim- respondeu a moça com um sorriso – gostaria de encomendar algo?

- sim, por favor gostaria de um bolo de abacaxi com coco – eu adoro esse bolo, e como não vi ele na prateleira vou encomendar para deixar em casa hehehe

- okay moça, já esta anotado, gostaria desse bolo para quando?

- oh poderia pega-lo amanha? – perguntei – e você poderia me dar um folheto daqui para mim levar para uma amiga? Ela ama bolo de morango.

- oh sim aqui esta – disse me entregando o papel – que bom, a nossa especialidade são bolos de morango, e amanha seu bolo estará pronto umas 10:30 tudo bem para a senhorita?

- o sim, perfeito

- tome senhora seu pedido esta pronto, sinta-se a vontade -  disse me entregando meu cappuccino e o bolo de nozes.

- obrigado – agradeci e fui sentar perto da janela, o ar daquele lugar era bem aconchegante, virei aqui mais vezes. Meu Deus que bolo gostoso amei, ele tem um gosto maravilhoso, e por cima ainda veio açúcar cristalizado, e dentro do bolo dava pra sentir pequenos pedacinhos de nozes , deixando assim o bolo muito melhor, e o cappuccino nem se fala, tudo estava maravilhoso.

Fui tirada de meus pensamentos pelo barulho da porta se abrindo, de lá, saiu um rapaz encapuzado , muito alto, não consegui ver seu rosto direito, ignorei-o e continuei aproveitar meu bolo.

- ola, por favor gostaria de um café – aquela voz grave, me lembra alguém.....Terminei de comer e fui levar meu prato ate a balconista.

- ola de novo, moça esse bolo estava uma maravilha muito bom mesmo – elogiei o bolo que esta simplesmente uma delicia, olhei para o lado e meu Deus, como esse rapar é alto, fiquei olhando para ele algum tempo ate que percebi que o mesmo olhava para mim, não consegui ver seu rosto por causa do capuz, a única coisa que sei é que seu cabelo é escuro, me senti um mini projeto de smurf perto dele ,nossa eu sei que não sou uma pessoa muito alta mais também não precisava esculachar, parei de encarar o mesmo e voltei a falar com a balconista.

- quanto ficou a conta senhora- perguntei .

- oh querida ficou 15 jewels .

- hum.. aqui esta – disse retirando o dinheiro da bolsa – seu bolo é muito gostoso, voltarei aqui mais vezes – disse com um dos meus melhores sorrisos no rosto.

- espero que sim querida ,e muito obrigado ,e volte sempre – respondeu a moça.

Me virei para trás e PUFFF ,meu pé prendeu na banqueta e dei de cara no chão.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk – o girafa que tava do meu lado começou a dar risada, aff nem pra tentar segurar a risada, ele se ajoelhou e me ajudou a levantar.

- você esta bem moça? – disse parando de dar risada, aaaaaa mais é claro moço que isso, eu to ótima so to aqui batendo um papinho com o meu amiguinho concreto, claro que eu falei isso dentro da minha cabeça porque não queria ser grosa.

- sim moço, muito obrigado – disse so com um pouquinho de ironia na voz.

- okay então – disse me entregando minha bolsa.

Peguei a minha bolsa e me despedi da balconista e sai de lá.

------------------------------------------- bandido pv’s on----------------------------------

Estava andando de boa por ai, quando vi uma loirinha sair do parque, oooouuu e que loira, é hoje que me divirto um pouco. Comecei a segui-la com um distancia consideravelmente grande, comecei a me aproximar, quando ela olhou para tras, droga, quase ela me ve, ainda bem que consegui me esconder a tempo, ele voltou a andar calmamente, e fui me aproximando mais e mais. Quando eu estava perto o suficiente para agarrar seu braça, ele entra em um café, nossa que merda agora vou teque esperar aquela vadia sair de lá. Passou-se meia hora e a loirinha saiu de lá, poha que demora. Voltei a segui-la , agora nada me para.

------------------------------------lucy pv’s on-------------------------------------------------

Sai do café e voltei a andar, faltava so uns 10 minutos para mim chegar em casa, nossa eu to muito cansada, vo chegar em casa e dormir que nem um anjo.

Estava passando perto de um beco quando senti meu braço ser agarrado, eu ia começar a me debater, mais não adiantava em nada, no conseguia me mover e muito menos gritar já que a minha boca tinha sido tampada, meu deus oque eu fasso?

-ola loirinha, sabia que você me fez esperar muito? – ele falou, sua voz erra horrível, e ele tinha cheiro de bebidas e prostitutas.

-se você prometer ficar quietinha não vou demorar....muito – ele disso me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto, acenei positivamente com a cabeça, e ele soltou minha boca de vagar.

- SOCORRRRROOOOOOOOOOO ALGUEM ME AJUDE -  ia continuar a gritar quando ele tampou a minha boca novamente com suas mãos sujas.

- AAAAHH SUA VADIA- disse me dando um tapa na cara ,eu cai no chão e institivamente coloquei minha mão no local que ele acertou ,estava doendo muito, tentei pegar as minhas chaves mais ele pisou na minha mae com força.

-AAHHHHHHH – gritei inutilmente.

- PARA DE GRITAR SUA PIRANHA – falou pegando no meu rosto e me forçando a olhar para ele – se você gritar mais uma vez eu juro que acabo com esse seu rostinho de anj... – a única coisa que consegui ver foi um vulto preto atingindo aquele homem com uma força inacreditável, TRAAAAA , so conseguir ouvir o barulho de suas costas de chocando com a parede.

Meu deus eu preciso correr, me levantei rápido e ajeitei a minha blusa ,o homem que agora pouco tento me estuprar, estava deitado inconsciente no chão.

Não conseguia fazer nada, minha mente mandava eu correr mais meu corpo não me obedecia.

- por favor não me machuque – foi a única coisa que consegui falar... ele veio se aproximando de mim, eu tentei me afastar mais não conseguia, ele segurou meu rosto com uma das mãos e me forçou a olhar para ele, não consegui ver nada graças a pouca luz que tinha na rua a essa hora e também por conta do seu capuz, não conseguia me mover, estava paralisada.

Ele me prensou na parede e selou nossos lábios com um beijo....

- bons sonhos – essa foi a ultima coisa que consegui ouvir antes de apagar.

----------------------------------------------autora pv’s on--------------------------------------------------

O homem misterioso pegou a loira no colo em estilo noiva, e a levou para seu apartamento.

A deixou em cima da cama e se sentou ao seu lado, estendeu as mãos para a mesma de onde uma luz branca surgiu, assim curando todos os ferimentos da loira, ele retirou a roupa da mesma somente a deixando de lingerie, se levantou e foi ate o guarda- roupa da mesma, pegando um shorts de seda branco e uma blusa de gola alta azul bebé e vestiu a loira, pegou um pano umedecido e começou a limpar a loira.

Logo após ter acabado ele ajeitou-a na cama, cobriu a mesma e deu um beijo  em sua testa, apos isso , o mesmo foi embora.

- boa noite Lucy

 

 


Notas Finais


ola ola de novo
galera, gostaria que vcs comentassem, e me falassem oque acharam e taos
ate o proximo
a galerinha mais uma coisa, a muisica que eu uso de inspiração nessa fanfic e a : Lukas Graham-7 years
ate mais e
bjs de nozes hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...