1. Spirit Fanfics >
  2. O sacrifício da uzumaki >
  3. Uzumakis e Hyuugas!

História O sacrifício da uzumaki - Uzumakis e Hyuugas!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Olá galera essa será minha primeira fanfic espero que voces gostem, esse primeiro é uma pequena introdução da história e ta bem tranquilo porém eu acho que exagerei um pouquinho no drama kkkk, mais o segundo capítulo ta ficando bem mais interessante kkk
Desculpas pelos erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Uzumakis e Hyuugas!


~#Naruto #~

-Naruto-sama, já está tarde, é melhor você ir para sua casa descansar - falou o homem entrando na sala - afinal amanhã será um dia ... hã ... dicamos problemático  - coçando sua barba, olhou para mim soltando um leve sorriso

- Arigato Shikamaru , problemático é?

- sim, amanhã estará fazendo três anos que...

-Eu sei -eu sabia o que ele iria dizer, e não queria me lembrar, então sorrir - três anos que fiz a maior burrada que um hokage poderia ter feito.

- Não seja  tao duro consigo mesmo - ele fez uma pausa como se escolhesse as próximas palavras - você é o maior baka que eu conheço , mas aquilo não foi sua culpa, mesmo que você não tivesse colocado ela na anbu os coconselheiros iriam recomendá la

-eu poderia ter proibido, demo eu tava cego, com o orgulho que sentia dela, e coloquei ela na anbu mesmo tendo apenas 13 anos - minha voz saiu com um tom claro de raiva, mas Shikamaru sabia que aquela raiva era de mim mesmo - Como posso ser um hokage se nao conseguir proteger minha...

- pare naruto, não vou deixar você ficar se culpando assim - sua voz agora era séria - o que aconteceu foi um terrível acidente,  não poderiamos prever que aquele bastardo iria atacar nossos anbu, até porque era uma simples missão de investigação - Shikamaru agora me encarava sério- agora chega dessa história vai oara casa descansar

Eu o olhei e vi que ele esva certo, continuar coom aquilo nao mudaria o passado, ententão deixei minha capa de nanadaime hokage na mesa e sair, parando na porta virei para Shikamaru - Arigato Shikamaru - dito isso eu sair andando pelas ruas de konoha vez ou outra sendo parado por um cidadão,  chegando em  sui direto para meu quarto evitando qualquer discussão com meu filho.

~#Boruto#~

Acordei com minha mãe me chamando carinhosamente,  fui direto para o banheiro  fazer minha higiene,  logo decir para a cozinha torcendo para que ele não estivesse lá,  mais infelizmente estava.

- Hora você ainda está ai - falei com um  sorriso falso - pensei que o grande hokage não tivesse tempo para a família

- Boruto por favor não começa - eu sabia que ele sofria por tudo que havia acontecido,  mas queria que ele nunca se esquecesse daquela dor, por isso eu sempre o lembrava que a culpa é dele.

- Hm , eperto - disse sentando na messa - como você se sente?  - perguntei ao homem, direcionado meu olhar para minha mãe,  ele o segui e logo entendeu minha pergunta.

- você sabe muito bem que é difícil para mim e sua mãe,  sabe que está dor nunca vai passar, principalmente a minha - sua voz estava fechada como se um choro estivesse contida nela

- NAO ESTOU NEM AI PARA SUA DOR - gritei  batendo a mão na messa - VOCÊ MERECE SENTIR ESSA DOR MAIS EU E A MAMÃE NÃO- lágrima corria pelo meu rosto, andei até a porta me virando para ver minha mãe chorando e meu pai com os punhos cerrados pronto para socar algo, os nosso olhos se encontraram - eu nunca vou te perdoar! - sai da casa batendo a porta atrás de mim.


~#Naruto#~

-Hinata perdão - disse colocando um girassol no tumulo de pedra.

-Naruto não precisa pedir perdão,  isso não foi sua culpa -lágrimas escorria pelo seu rosto, e sua mão desliza carinhosamente pelo nome gravado na pedra.

- Não se passa um dia sem eu pensar que nossa filha poderia estar viva - agora lágrimas saiam dos meus olhos, apertei os meus punhos - tsc se eu não tivesse deixado ela ir naquela missão, se eu não tivesse deixado ela entrar para a anbu ela estaria viva.

-ela tinha que estar na equipe para a missão, principalmente por ser uma usuária do byakugan- ela se levantou virando-se para mim - otto eu nunca te culpei pela morte da Him ate porque ser um ninja significa que corremos riscos, agora só nós restar deixar que o neji-kun cuide dela oara nós.

-Hai- peguei na mão de Hinata e a guie até nossa casa, sabia que continuar falando sobre o assunto não faria bem para ela e muito menos para mim, tinha que me concentrar nos a fazeres de hokage, deixando Hinata em casa segui o caminho até o prédio do hokage. 

~#Boruto#~ 

Estava lançando kunais furiosamente em um troco, quando foi surpreendido por Mitsuki que apareceu de repente em minha frente.

-Haaaa - gritei dando um salto para trás- não aparece assim!

- hahaha vc tinha que ver sua cara

-Hm

-gomen - ele olhou de parano tronco e do tronco para mim novamente- hoje não é um bom dia, estou certo?

- sim , só queria que aquele tronco fosse o bastardo que matou minha nii-san

-  mais nao é,  afinal esse cara não morreu?

- sim, ele morreu envenenado alguns horas depois de ter matado a Him e os outros três anbu,demo nao quero falar sobre isso - soquei o chão com raiva - Hã ... Você sabe da Sarada?

-Hã... parece que ela volta da missão hoje ou amanhã- ele tava pensativo

- gomen Mitsuki eu tenho que ir - levantei a mão e fui andando - tenho uma reunião chata com os Hyuugas. 

[ ]...

Pouco depois cheguei no local da reuniao me sentando ao lado de minha mãe,  e tia Hanabi-sama começou a falar 

-Como todos sabem, Himawari Uzumaki seria minha sucessora como líder do clã,  isto foi muito discutido aqui- seu tom era serio, Hanabi adorava a Him e se abalou muito com a sua morte - demo ela morreu em uma emboscada,  e nunca se soube quem ou porque de atacarem os anbu, infelizmente o hokage não nós permetiu investigar na época o que havia acontecido, porém o hokage-sama agora deu sua permissão para começarmos- eu fiquei realmente surpreso com a notícia, um dos motivos de culpar meu pai foi por ele ter impedido essas investigação,  ja ia me oferecer como membro da equipe de investigação quando minha mãe pegou na minha mão e entao entendi que ela não queria me ver metido naquilo - por isso estão faltando alguns membros na reunião de hoje, demo o assunto a ser tratado aqui será quem pode substituir a Himawari no cargo de sucesso- substituir aquelas palavras bateram no meu cérebro,  como podiam querer substituir minha nii-san, olhei para minha mãe lágrimas corriam pelo seu rosto,  comecei a escutar mumurios das pessoas que ali estavam até que um se levantou.

-Hanabi-sama,  achamos que o indicado seria o Boruto-sama

- gomen - meu avô olhou para mim - não tenho dúvidas quele ele é muito habilidoso,  demo ele nao possui o byakugan e sendo assim nao pode ser o lider do clã- dito isso mais mumurios surgiram, me senti aliviado não queria ser o líder do clã, eu só conseguia pensar em que mais cedo ou mais tarde eu teria um resposta para tudo sobre a morte da minha nii-san. 

~#Naruto#~ 

Estava em meu escritório perdido nos pensamentos até que Sarada me arrancou deles.

- nanadaime-sama, gomen por interromper- ela veio se aproximando de minha mesa- na minha missão ocorreu tudo como planejado,  foi um sucesso

- certo, sendo assim pode ir para sua casa, tire uns dias para descansar - sorri para ela, sabia que ela adoraria passar um tempo com o Sasuke

- demo..- ela estava exitando em dize algo

- diga Sarada - minha voz agora estava seria 

-quando eu estava lá eu ouvir falar, sobre um grupo de mercenários, conhecidos como Yami- ela tinha uma expressão seria agora - uma mulher me disse que que dois desse grupo apareceu a algum tempo nesta vila, para matar u  homem importante lá,  demo algo deu errado e o homem conseguiu escapar.

- Isso não é nada bom, você sabe que foi assim que a akatsuke começou?

- Hai , e algum tempo depois veio a quarta guerra sinobi- ela diise confiante , porem sabia da gravidade do assunto - demo, não é só isso que me preocupa nanadaime-sama

- O que mais você ficou sabendo - fiquei supersso 

- a mulher me disse que um dos ninjas mercenários usava uma igualzinha a essa- ela apontava para a bandana de konoha em sua testa

-Nani?




Notas Finais


Como eu disse foi um capítulo mais dramático por causa da morte da Himawari, mais tem muitas emoções para vim . Bem galera se ficou algo que nao ta bem explicado por favor me avisem nos comentários para que eu explique nos próximos cps ou nos comentários. Como eu disse essa é minha primeira fanfic e quero que saintudo bunitinho . Arigato ate a proxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...