1. Spirit Fanfics >
  2. O sacrifício da uzumaki >
  3. Olhos brancos

História O sacrifício da uzumaki - Olhos brancos


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Segundo capítulo espero que gostem!
Obrigada pelo apoio ~Naruto-Namikaze e ~PegasusUzumaki .
Desculpe os erros .

Capítulo 2 - Olhos brancos


Fanfic / Fanfiction O sacrifício da uzumaki - Olhos brancos

~#Boruto#~

Estava fritando o teto do meu quarto perdido em meus pensamentos, lembrando de como as pessoas respeitavam minha nii-san de como ela havia nocauteado seu pai com apenas um golpe, de como ela havia mostrado sua inteligência formando na academia com apenas 9 anos e entrado na anbu com 13, as pessoas diziam que isso era por ser filha do nanadaime, mas eu sabia que a Him era especial , afinal aquilo nao tinha nada haver com seu pai, até porque ele é um baka e ela não, mesmo com tanta inteligência minha nii-san tinha um sonho fútil ela queria se tornar hokage, eu acha que era porque nosso avô e nosso pai foram hokages, mas estava enganado

                 FLASH BACK ON

Ela estava em casa, sentada na janela lendo um livro e derrepente me veio uma curiosidade súbita .

- Him, porque você quer ser hokage? 

Ela se virou e me encarou com seus olhos azuis e soltou um leve sorriso. 

- Ser hokage é apenas um cargo o importante é que eu quero proteger está vila custe oque custar eu darei minha vida se for necessário, assim como como Minato e kushina - sua voz trouxe uma certeza enorme do que ela dizia, eu entendi como ela amava konoha, sorri para ela.

- vou te proteger, com minha vida até que se torne hokage, está é minha promessa!

         FLASH BACK OFF

No final ela morreu antes de se tornar hokage e minha promessa foi quebrada, mas o que confrota o meu coração é que ela morreu por konoha, não como uma grande heroina, porém para mim ela era, afinal ela compriu usa missão antes de morrer, e enviou para a aldeia documentos muito importantes, provavelmente fora ela quem envenenou o bastardo que atacou o grupo da anbu, com os outros três mortos e ela possivelmente muito ferida só lhe restou mandar as informações conseguidas na missão por um pássaro mensageiro e junto ela mandou uma carta, lembro me quem em alguns locais está difícil ler por causa do sangue da Him.

                CARTA ON

"Nanadaime-sama, nossa grupo foi atacado por um ninja muito bom, foi uma emboscada e mesmo estando em vantagem numérica os três anbus estão mortos, eu conseguir acerta lo com uma kunai envenenada, porém creio que não irei conseguir chegar em konoha, mas é com  uma imensa satisfação que digo, que nossa missão foi sucesso e com está carta mando os documentos e relatórios" 

                       CARTA OFF

Depois disso ela deve ter explodido seu próprio corpo.

Saindo de meus pensamentos pude ver Sarada em minha janela

- pensando nela de novo - entrou em meu quarto e se sentou na cadeira - quando você vai sair dessa?

- Olá para você também Sarada - disse irônico - O que você quer aqui ?

- Hm... temos uma missão, devemos parti imediatamente - ela estava seria 

- certo enquanto eu arrumo os equipamentos, você poderia me explicar do que se trata a missão?

-Hai, quando eu estava em missão naquela aldeia ouvir fala sobre a Yami - ela me explicou tudo sobre o grupo mercenário e sobre o nukenin de konoha, nossa missão seria impedir que os ninjas matassem o tal homem e prendê -los

- tem ideia de quem seja o nukenin de konoha? 

- Hãm... bem não a mulher disse que só viu a bandana por que estava amarrada na cintura o rosto tava todo coberto - ela parou um pouco - temos que nos apresar, não podemos perder tempo!

Dito isso tartimos, o grupo seria basicamente eu e Sarada, como chūnins deveria ser o suficiente para acabar com dois mismeros mercenários. 

                   ~#Sarada#~

A pequena vila não ficava muito longe, apenas algumas horas correndo. Eu e Boruto não trocamos uma palavra desde que saímos, estavamos concentrados na missão, sabemos que prender estes ninjas é importantíssimo, para desvendarmos a Yami e acabar com ela, demo se falharmos não sabemos quando teremos outra oportunidade. 

- chegamos - Boruto parou na frente de uma cabana no meio da floresta, o Homem que deveriamos proteger estava ali.

- São os ninjas de konoha? - perguntou um subordinado saindo da cabana

- Hai! -respondemos em coro

-vamos montar nossa vigia Boruto-me virei para ele

-Chegaram tarde 

- nani?-perguntei me virando para o subordinado

-nosso mestre já foi levado pelos mercenários

-tsc. Por onde eles foram? Tem muito tempo?-Boruto disparou a perguntar, a raiva tava bem nítida nos seus olhos.

- foram para o norte, não faz muito tempo -respodeu - demo tomem cuidado, aqueles ninjas são muitos poderosos,não sabemos como mas nem nosso ninja sensorial fora capaz de detecta-los

-como isso é possível? -perguntei

-os dois chegaram do nada dentro da cabana pegou nosso mestre e foram embora deixando os seguranças desmaiados. 

- Não se preocupe, vamos traze-lo de volta - Boruto saiu correndo na direção indica pelo subordinado.

            ~#Boruto#~

- la estão eles - Sarada apontou. Eram dois ninjas, estavam na beira do rio, um deles estava com o corpo todo coberto por um casaco até sua cabeça, e a sua frente havia um homem. O outro ninja estava vigiando a área,ele é alto, musculoso, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pude ver que em sua costa portava uma grande espada, trajava apenas uma calça normal, sandálias ninjas padrão, e não vestia nenhuma camiseta de modo que seu peitoral fica amostra. Sarada ativou seu sharingan e aumentou sua velocidade usando chakra,foi com tudo para dar su melhor soco no ninja sem camisa.

-SHANNAROOOO! -gritou surpreendendo o ninja 

- estilo água jutsu prisão de água(suiro no jutsu)-o ninja deu uma pequena risadinha, agora Sarada está presa numa espécie de bolha gigante de água, que o ninja segura com seu braço esquerdo, se eu reagir ele pode mata lá - você tinha razao gatinha - falou para o ninja todo coberto que agora eu sabia ser uma mulher - konoha está a traz de nós, pena que nenhum deles é kakashi hatake ou Naruto uzumaki - ele falou fazendo biquinho e depois sorriu para mim, um sorriso demoníaco- demo vou mata los mesmo assim - gritou

-Hizaku - ela disse calma, retirando sua katana do peito do homem, ao ver aquilo meu coração disparou, eu tinha que proteger aquele homem que agora estava ali sem vida - não temos tempo a perder com esse vermes, devemos levar isso imediatamente para o mestre - ela segurava um pergaminho

-mais gatinha são de konoha

- não me chame de gatinha! - gritou se virando para Hizaku, assim que meus olhos se encontraram com os delas o meu queixo caiu, eu só podia estar louco, aquilo é o Byakugan. 

- quem é você? - gritei para a ninja, como ela tinha o byakugan? O kekkei genkai dos Hyuugas. 

- eu sou Hizaku Momochi - sorriu.

- Não to falando de você, eu perguntei foi para ela - apontei para a usuária do Byakugan. 

- garoto insolente, eu vou acabar com você- ele pegou sua espada pronto para me atacar porém foi em pedido pela mulher, que agora esta do seu lado.

- Hizaku nossa missão era apenas matar aquele imbecil - apontou para o homem morto - além do mais se você matar esse garoto Naruto te casará até no inferno e sua vingança nao vai passar de um mero sonho -ela olhou para mim - Hizaku você sabe quem ele é? - ele negou com a cabeça - Boruto uzumaki filho de Naruto uzumaki, muito bem agora solte a garota - assim que ela deu a ordem, ele desfez o jutsu chutando em seguida a barriga de Sarada.

- voce ta bem?- perguntei para ela enquanto dava minha mão como apoio para se levantar. 

A usuária do byakugan pegou uma kunai rodou ela em seu dedo do meio e a estendeu para frente mantendo a no dedo, eu estava preparado para qualquer ataque.

- nós vemos em breve- assim que disse ela e o outro ninja desapareceram


Notas Finais


Quem é essa usuária do byakugan?
Pq o Hizaku quer se vingar do naruto e kakashi?
Ate o próximo capítulo
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...