1. Spirit Fanfics >
  2. O sádico >
  3. Doente?

História O sádico - Doente?


Escrita por: Julieyaois

Notas do Autor


Boa leitura 😻💓

Capítulo 1 - Doente?


Fanfic / Fanfiction O sádico - Doente?

"A lua brilha, como os olhos do louco sádico que vê o sangue se espalhar pelo chão de terra, o deixando cada vez mais excitado. Os olhos da pequena garota pediam por socorro, já que sua fala não saia mais, por causa de um forte golpe que lhe foi dado. 

De dentro da cabeça de coelho, que cobria o seu rosto, ele dava intensas gargalhadas. 

Novamente sua faca passou pelo abdômen da menina, e pelo seu peito a encravando em seu coração que vagarosamente parava de bater."

Edd acorda de seu sonho, ofegante, e com a boca salivando. Rapidamente ele se levanta da cama e vai correndo procurar suas roupas; que eram formadas por uma calça, um avental de açougueiro e uma cabeça de coelho. 

Ela sai de sua casa correndo, a procura de uma vítima. 

Sua mente insana delira cada vez mais, o perturbando com os gritos de suas vítimas que o atormentavam.

O suor cai de seu rosto, sua respiração fica ofegante, cada vez mais ele pensa em como vai tortura seu novo "brinquedo". Ele se joga no chão com as mãos em sua cabeça de coelho, sua boca espuma seus olhos dilatam e sua respiração fica cada vez mais forte. 

Perto dali Fabiana andava calmamente pelas ruas de Los Angeles. Sua mente estava bem longe dali, a milhões de quilômetros com seus amor Rodrigo, que a deixara grávida e a jogara nas frias ruas de Sidney. Seus olhos não expressavam dor nem mesmo desgosto, pois sabia que daqui alguns meses seu filho nasceria lindo e saudável. Era isso que pensava.

- Socorro..... - um gemido de dor se ouve não muito longe dali, Fabiana ,assustada vai a procura de onde o som vinha. Então ela vê o homem com cabeça de coelho gemendo e se contorcendo no chão.

- Ei senhor.... Você está bem?

Edd sorri, e se levanta.

- Bem melhor agora... HAHAHAHA!sangue..le sai correndo e vai em sua direção. Fabiana sem saber o que acontecera, decide sair correndo. Ela tinha certeza que aquele louco homem queria sua vida e de seu filho, mas ela faria tudo para salvar suas vidas, principalmente de seus bebê. 

Ela se esconde atrás de um carro, sentia dores em sua barriga, pois já estava com 8 meses de gravidez.

- Onde está?!

Edd dizia quase não se aguentando de felicidade por encontrar duas vitimas indefesas, ele olhava atrás de postes e de prédio mas não a encontrara. Sua felicidade em poucos minutos se transformaram em ódio puro.

- ONDE ESTÁ VADIA? - ele gritou sedento por sangue. - Vamos! Apareça! Eu não mordo. Apenas estraçalho, corto, aperto, arranho, bato e outras coisas. Mas morder não seria uma má ideia.

Ao longe ele viu a moça sentada atrás de um carro, rezando por sua vida, que ainda era muito curta.

- TE ACHEI!!! HAHAHAHA!

Edd sai correndo ate o carro onde ela está. Fabiana se levanta e entra no carro, que era seu, ela o liga e acelera.

Rapidamente ele entra na frente, a mesma pisa com tudo no desacelerador, fazendo assim o carro rodar na rua e bater em um poste. Ela apaga.

Ele sorri, vai até o carro e quebra a janela a tirando de lá.

Poucos minutos depois tudo já estava pronto para a tortura, seus braços e pernas amarrados em uma maca de hospital. Sua respiração novamente se altera ,fazendo com que ele mexa sua cabeça como um animal raivoso. Ele estava nervoso por causa da imensa demora para ela acordar. Porém cada segundo foi válido. 

Ao acordar Fabiana sentia seu corpo pensado como nunca, aos poucos percebera que estava em um hospital, mas não um hospital qualquer na verdade parecia uma sala de tortura, como a de filmes.

- Onde estou?

- No inferno...... Hahahahahaha..... Que tal começarmos?

- O que? NÃO POR FAVOR! - rapidamente Edd enfiou sua afiada faca em sua barriga.

- NÃO!! - dizia ela gritando e chorando de dor. Ele rapidamente fez uma estrela em sua enorme barriga que jorrava sanguem; mais vermelho que ele havia.

- Seu sangue é lindo.- disse lambendo o sangue da faca com cuidado para não se machucar. - será que sua carne também?

Ele pegou novamente a faca e cortou uma fatia de carne da sua perna. Ela berrava desesperadamente. Ele já nervoso de ouvir tantos gritos pegou seu machado e a decepou.

-  Finalmente...quieta.- ele mais uma vez sorriu e continou seu trabalho sujo, espalhando sangue por todo lugar e em si mesmo.

Aquele homem era completamente doente..... Não doente é uma palavra muito forte..... E que tal.... Sádico?




Notas Finais


Oee meus amorecos.
Por favor não me matem por ficar sumida por tanto tempo 😅.
Estava fazendo alguns projetos novos para vocês e fiquei tempo demais sem postar algo hehehehe.
Bem espero que gostem e até logo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...