História O sagrado amor verdadeiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais, Romantico
Exibições 9
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Primeiro capítulo da minha primeira fanfic!
espero que gostem, não esqueça de dar o favorito...
lembre-se nem sempre e oque esperamos!

Bjs mores........
xero no zoi............
<3

Capítulo 1 - Prólogo


A muito tempos atras Mirely avo de katryen a musa desta historia, teve uma briga com seu marido Bruno, Mirely entao pediu para Bruno que a deixasse sair um pouco para esclarecer as ideias, mas Bruno não sabia que Mirely estava indo se encontrar com Matheus avo de Daymon, que no futuro se apaixonara por Katryen, Matheus pede para Mirely abandonar sua vida e fujir com ele, mas Mirely não sabia que Matheus estava armando uma silada para ela, estão marcaram o dia em que eles fujiriam,mas um dia  antes de isso acontecer Matheus escreveu uma carta para Bruno que dizia:

Querido Bruno sua mulher Mirely esta traindo voce com um capatas, eles irao fujir, eles se encontraram em frente do Lago das estrelas, sujiro que não deixaste isso acontecer, vos mercê sabe o quanto que a sociedade ira-lo apontalo.

Bruno ficou em desespero, entao sabia quem tinha escrevido a carta pois foi ele que ajudou Matheus a aprender a escrever, entao Bruno se indignou e foi atras de Matheus se informar com quem Mirely estava o traindo, ao chegar la se deparou Mirely com Matheus na cama, Bruno cheio de raiva pegou Mirely chogoua para fora e matou Matheus. Mirely viu tudo e assim que ela viu que Matheus estava morto, correu para casa, la se deparou com a carta de Matheus, entao Mirely cheia de raiva por te sido enganada por Matheus , estava no ponto de se matar, sua filha apareceu Mayla mãe de Katryen e tomou a arma de sua mão e disse:

- Mãe oque esta fazendo, já sei de tudo li e reeli a carta, porque fizeste isso com papai? Papai ficou indignado, porque mamãe,porque?

Mirely respondeu:

-Minha filha, nunca intederaste porque fiz isso com seu pai! Mas não importa Matheus esta morto, mesmo com raiva dele eu sei que eu o amo e isso doi, saber que fui traida por que eu amo demais, mas agora sinto a dor de seu pai.

Mirely não sabia que Bruno estava escutando tudo atras da porta, entao Bruno entra no quarto e fala:

-Mayla me deixe a sós com sua mae, vá dormir já esta tarde,não quero que fique preocupada esta tudo bem.

Entao mayla saí do quarto. Logo quando Mirely olha para a roupa de Bruno nota que esta suja de sangue e começa a chorar. Bruno olha para Mirely e fala:

-Esta vendo oque fiz por você? Você é o grande amor da minha vida, por você sou capaz de tudo, mas estou muito decepcionado com você. Mas perdou você.

Mirely se joga nos braços de Bruno, mas oque ninguem esperava e que Bruno tinha a perdoado mas não completamente entao enfia uma faca nas costas de Mirely, Bruno olha no fundo dos olhos de Mirely, e fala:

-Eu lhe disse que sou capaz de tudo por você, mas so que você não vai mais me trair com ninguem, não matei Matheus, ele esta bem, só que você nunca mas ira vê-lo só isso me contém, ÁDEUS MIRELY!

Entao esse foi o fim de Mirely, e o fim dessa grande historia de amor, oque achava Bruno.

CONTINUA...

 


Notas Finais


espero que tenham gostado....

xero no zoi....
tchau mores!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...