1. Spirit Fanfics >
  2. O Sanatório - Camren >
  3. Cap Seventeen

História O Sanatório - Camren - Cap Seventeen


Escrita por: totallyunicorn

Notas do Autor


Hii... :)
.
HITAMOS 50 FAVES... THANKSSSS DO FUNDO DO MEU CORE TROxA.. 💜
.
Sério, obrigado por acompanharem essa louKura que se chama minha fanfic. 💜(ate vocês leitores fantasmas :p)

Boa Leitura & Leiam as Notas Finais... :)

Capítulo 17 - Cap Seventeen


Fanfic / Fanfiction O Sanatório - Camren - Cap Seventeen

Lauren Pov

 

Olho para Niall e ele me olha de volta sem saber o que fazer. Sem pensar muito saco minha arma e logo atiro em direção onde Fitz esta, porém, ele evapora, simplesmente some fazendo a bala colidir com a parede.

- Jauregui, Jauregui... Você não aprende não é mesmo? –Ele diz com certa ironia, porem não consigo achá-lo apenas ouso sua voz.

-Aprender? Você que deveria aprender a deixar de ser covarde e dar as caras... Nada mal para o demônio mais forte dos existentes... Não é, Jason Fitz?

- Lauren... O que você ta fazendo? –Niall sussurra me olhando assustado.

- Eu não sei... Ganhando tempo... Eu acho. –Digo num sussurro e se instala um silencio que dura poucos segundos, pois começo a ouvir passos.

- Lauren... Vem, a gente tem que ir... –Mani sussurra dando passos lentos para trás junto aos outros.

- Não posso... Corram... Eu cuido dele. –Digo sem olhá-la.

Deixo minha arma apontada na direção do som que parecia estar cada vez mais perto vindo em minha direção. Ate que o silencio volta e Fitz aparece a pouquíssimos metros de onde estou fazendo-me quase pular pelo susto.

- Sim, Jauregui... Sou o mais forte... O mais esperto... –Ele diz caminhando em minha direção em passos lentos.

- E o mais cruel... –Diz e sorri parando em minha frente a apenas um passo de onde estou.

Aperto a arma fortemente em minhas mãos quase tremulas o olhando nos olhos. Sinto Harry me puxar para trás sussurrando algo, porem continuo parada.

- Corre... Corre Harry... –Digo sem virar para olhá-lo.

- Pode correr. Vocês só iram sair daqui quando eu quiser. –Fitz diz mantendo seus olhos nos meus e logo ouso passos vindos de trás.

- Jauregui... Você não pode me matar, eu sou Jason Fitzgerald... E você... –Ele diz me olhando com certa indiferença.

- Você é apenas uma mulher mesquinha que vai para o inferno por amar uma mulher problemática. –Ele diz rindo.

O olho com tanto ódio que meus olhos devem estar negros, tento pressionar o gatilho, porém sou jogada para longe caindo no chão e sinto meu corpo completamente dolorido.

Olho em volta em meio aquela escuridão que estava sendo iluminada apenas por meu celular que estava a alguns centímetros de mim. Avisto Fitz caminhar em minha direção e logo pego meu celular e minha arma levantando com certo esforço.

- Você não pode vencer um Fitzgerald, Jauregui. –Diz continuando a sorrir aproximando-se cada vez mais. Sinto a presença de mais alguém próximo e avisto Niall atrás de Fitz com uma espingarda em mãos e logo se ouve o som de tiros.

Os tiros atingem Fitz, pois ele cambaleia para trás parecendo estar meio tonto e mais tiros foram ouvidos. Fitz continuava cambaleando para trás com suas mãos pressionadas em seu estomago, os tiros cessaram quando apenas ouso o som da arma de Niall alegando estar sem balas. Na mesma hora corro em direção a ele.

Fitz se recompõe e nos olha furioso, seus olhos estavam totalmente negros nos olhando sério me fazendo sentir um medo que nunca havia sentido antes.

Fitz logo sorri e fecha seus olhos erguendo a cabeça e abrindo sua boca deixando sair vários seres totalmente negros. Olho para Niall quase em pânico e olho em volta tentando achar algum meio de sair dali e avisto um ponto de luz a alguns metros... "Droga eles ainda estão aqui...".

-VAMOS NIALL... –Puxo-o em direção as luzes que eu tinha certeza de que era do celular de Dinah, Harry e Mani.

Corremos em direção a eles, porem sinto o chão parecer estar tremendo e paro junto a Niall que me olha confuso.

- Mas que merd... –Paro de falar no exato momento em que surge algo saindo do chão em nossa frente.

- MAS QUE DROGA É ESSA? –Ouso Niall porem não o respondo.

Seres enormes surgem em nossa frente, parece uma espécie de cães, porém totalmente negros. Apenas se via seus olhos totalmente vermelhos e suas bocas entre-abertas pingando algo que parecia ser sangue.

Olho para trás e para frente e não havia saída, de um lado Fitz e os demônios, do outro esses cães demoníacos. Olho em direção a onde Dinah, Mani e Harry estavam e noto que eles estavam saindo de onde agora pouco os vi vindo em direção a nos com as armas que Niall havia lhes dado.

- CORRAMM... ENCONTREM OS OUTROS E SAIAM DAQUI... –Grito e elas parecem escutar, pois começam a se afastar.

- A GENTE VAI BUSCAR AJUDA... –Ouso Harry e logo volto minha atenção a Fitz que agora estava com seus olhos abertos nos olhando sorrindo.

- Engraçado como as coisas acontecem Jauregui... Espero que você tenha aproveitado sua vida, porque essa será sua ultima noite. –Fitz diz e olho para Niall que aponta para sua arma e a minha.

- No três, okay? –Ele sussurra e concordo com a cabeça.

- Um...

 

- Adeus Jauregui...

 

- Dois...

 

- IMPETUS... ("Ataquem" em latim) - Fitz diz.

 

- TRÊSSSS... –Niall grita e na mesma hora atiro contra os cães que vinham feitos loucos para cima de mim, e logo ouso um uivo alto de um dos que eu havia acertado se desintegrando deixando apenas pó no chão a minha frente.

Corro esgueirando-me dos cães com Niall ao meu lado atirando nos demônios que Fitz havia liberado. Olho para trás e não avisto Fitz, ótimo.

Continuo correndo virando no corredor a esquerda, apenas com a pouca luz do celular rachado de Niall correndo pela escuridão de Waverly Hills ouvindo apenas nossos passos e o barulho alto de patas batendo contra o chão e latidos vindos de trás.

- O que vamos fazer? – Pergunto a Niall ofegante sem deixar de correr.

- Pega... –Niall diz jogando seu rifle em minha direção. Quase deixo o cair porem o pego colocando em meu ombro pela alça presa ao rifle.

- Tenho um plano... Distrai eles... –Niall diz com a respiração alterada.

Viro de costas e continuo a correr, atiro nos demônios que logo se desintegram se tornando pó dando tempo para Niall correr em direção a outro corredor. Viro de volta para frente tentando correr o mais rápido que consegui pegando meu celular em meu bolso iluminando a minha frente. Viro a direita no corredor oposto ao que Niall havia ido tentando ganhar tempo, porem já estou acabada, não sei se agüento mais uma corrida.

- Droga Niall... Cadê você... –Digo ofegante olhando em volta, entrando e saindo dos corredores sendo seguida pelos demônios.

Atiro algumas vezes sem olhar com meu revolver, porem paro quando lembro que tem apenas 13 balas que já deviam estar no final. Olho para trás e ainda havia muitos deles, parecia não acabar.

- LAUREN... POR AQUI... –Ouso a voz de Niall e logo o avisto na porta de um dos quartos.

Corro em direção a ele e quando me aproximo o bastante desacelero um pouco me jogando para dentro do quarto ouvindo a porta ser fechada.

Sento-me em um dos cantos dos quartos e Niall faz o mesmo. Aponto minha arma em direção a porta com receio de algo atravessá-la, porem se instala um silencio fazendo-me ficar confusa.

- Tudo bem, pode abaixar. Eles não iram entrar aqui. –Niall diz encostando-se na parede fechando os olhos respirando fundo.

- O que você fez? –Pergunto olhando-o confusa.

- "A armadilha do diabo"... Fiz no teto do corredor encima da porta, qualquer demônio que ficar na frente dessa porta será preso nela. –Diz e o olho um tanto quanto impressionada por ter feito "no teto".

Ficamos alguns minutos ali parados em silencio, descansando depois de ter percorrido o segundo andar todo. Niall levanta indo em direção a porta abrindo-a e não havia nada, graças a Deus.

- Vamos... Temos que sair daqui antes que apareça mais seres como aqueles. –Niall diz e levanto-me saindo daquele quarto e olho para cima e vejo o desenho que Niall havia feito, me admira ele ter feito aquilo em tão pouco tempo.

Corremos ate aonde vimos Fitz pela ultima vez e não havia nada ali.

- Niall... Temos que encontrar os outros. Estou tentando ligar, mas aqui não tem sinal algum. –Digo impaciente.

- Vamos ate o quarto onde estávamos talvez eles estejam lá... –Niall diz se virando já caminhando em passos rápidos.

Apresso o passo ficando ao seu lado caminhando por um dos corredores logo chegando ate o quarto. Adentro o quarto e encontro Mani e Dinah encolhidas no chão abraçadas e Harry sentado abraçando seus joelhos contra seu peito.

-Lauren... Meu Deus... Pensei que você estava morta. –Mani diz correndo ate mim com seus olhos marejados abraçando-me fortemente em seus braços.

Retribuo o abraço na mesma intensidade.

- Graças ao nosso amigo aqui isso não aconteceu. –Digo sorrindo fraco para Niall, logo nos afastamos ficando frente a frente.

- Onde estão os outros?

- Não sabemos... Corremos pelos corredores procurando eles, porem não encontramos. –Harry diz com a voz falha.

- Lauren... O meu Louis... Onde ele esta...? –Harry diz num fio de voz e começa a chorar.

Abraço-o tentando passar segurança pensando em onde eles poderiam estar... "Será que Fitz pegou eles? Meu Deus, não".

-Fica calmo Hazza... Vamos achá-los junto com a Camz e vamos sair dessa merda de hospício. –Digo decidida.

- O que vamos fazer agora Lauren? –Dinah pergunta.

- Vamos recarregar nossas armas e ir atrás deles... Já são quase 5 da manhã, ficara claro e não precisaremos de celulares... Vamos acabar com esse Fitz de uma vez por todas ou não me chamo Lauren Jauregui.

 

[...]


Notas Finais


Então... Esse foi o cap de hoje... hseuh
.
Eu to começando a achar que minha fanfic enrola mais que PLL pra algo acontecer... lsdjkjds
.
Mas vou parar de enrolar prometo, ate porque to com uma ideia pra Fanfic nova. O nome vai ser "SAVE ME" (salve-me), sim, vai ser camren, sobrenatural, muito LoKa tipo essa daqui. Mas só vou começar ela quando terminar essa daqui. Então O sanatorio já está na sua reta final sem enrolação. :)
.
Anyway... Me contem o que estão achando nos coments e ate o prox... :)
.
Bye..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...