1. Spirit Fanfics >
  2. O Sanatório - Camren >
  3. Cap Nineteen

História O Sanatório - Camren - Cap Nineteen


Escrita por: totallyunicorn

Notas do Autor


Hii... :)
.
Sorry por demorar, mas ando bastante desanimada em questão de escrever essa fanfic pra ser sincera.
Não vou desistir dela, isso seria falta de comprometimento de minha parte, podem ficar tranquilos.
Mas falando serio agora, por favor, leiam as notas finais, eu apenas peço isso pra vocês, nada mais. E se puderem digam o que estão achando isso motiva bastante a continuar. Sabe é muito chato você dedicar seu tempo a algo que não é realmente apreciado, em que não faz muita diferença ter ou não. Enfim... É só um desabafo.
.
Boa Leitura.

Capítulo 19 - Cap Nineteen


Fanfic / Fanfiction O Sanatório - Camren - Cap Nineteen

Lauren Pov

 

Meu queixo caiu ao ouvir aquelas palavras... "Ally é uma Fitzgerald. Como isso é possível?"

- Como assim Ally? –Pergunto totalmente confusa.

- Aquele monstro... Ele é... –Ally suspira encostando-se na parede atrás de si. - Ele é meu pai. –Diz e todos a olham incrédula.

- PAI? Você não é filha dele. Você e ele não têm nada em comum. E além do mais, ele aparenta ter uns 30 no maximo... E você tem quantos anos? –Dinah diz olhando-a com certa desconfiança.

- Eu tenho 24... Ele é novo apenas na aparência, ele tem mais de 50 anos. Porque acha que ele tem toda essa cortesia em falar o tempo todo "Senhorita" slá o que?

- Okay, mas mesmo assim... Como você pode ser filha dele? Me admira ele ter deixado você viver e não ter te entregado pra morte ou slá. –Niall diz não acreditando no que ouvia.

- Sobre isso... Ele me entregou pra morte, porque não entregaria não é mesmo? –Ally diz com certa ironia e pude perceber magoa em suas palavras.

- Se ele entregou como você esta aqui? –Pergunto confusa e Ally apenas me olha e da um pequeno sorriso.

- Querem realmente saber? –Ela pergunta olhando-nos esperando um não.

-Claro que queremos, anda. –Digo.

-Tudo bem... –Diz suspirando. - Eu estava desacordada na sala de lobotomia em cima de uma maca, Fitz havia tentado fazer uma cirurgia em mim que, segundo ele, iria me fazer ser uma garota normal e seguir o que ele chamava de "Princípios da humanidade". A cirurgia deu errado e ele achando que eu havia morrido se suicidou. Eu realmente havia morrido, por alguns minutos apenas... Meus batimentos pararam no meio da cirurgia e quando meus batimentos voltaram e eu retomei os sentidos vi que ele estava morto no chão com um dos utensílios da cirurgia atravessado em sua garganta. -Ally para por alguns segundos e faz uma cara não muito boa acho que pelas lembranças que vieram a sua mente.

- Bom... Lembram da historia que contei a vocês? De como ele se transformou em demônio? –Ela pergunta nos olhando e fazemos que sim com a cabeça. - Então... Antes de a morte transformá-lo no ser que ele é hoje ela quis uma garantia de que ele não ficaria contra ela após dar esse "poder" a ele. Então ela propôs que ele apenas iria se tornar o demônio mais forte dos existentes se ele desse a sua alma mais a alma de sua querida filha. –Ela diz apontando para si mesma sorrindo ironicamente.

- Meu Deus Ally... –Camila diz com certa pena em seu olhar.

- Eer... Bom, ele aceitou é claro. Eu apenas me lembro de tentar levantar da maca e não conseguir por estar toda aberta por causa da cirurgia e quando decidi gritar mesmo sabendo que ninguém iria me ajudar vi algo se materializando ao meu lado, era a morte e pode apostar... Ela não é nada parecida com o que todos acham que ela é. Roupas pretas, foice e essas fantasias doidas que todo mundo fala, é a mais pura mentira. Ela é pálida, tem os olhos azuis, batom vermelho forte e cabelos longos preto, usa um vestido vermelho justo e seus pés descalços não sei o porque... Enfim, ela subiu em cima de mim e me beijou sugando toda a felicidade, todas as poucas lembranças boas que eu tinha porem parou quando o terço que eu usava em meu pescoço começou a brilhar, ela se afastou e me deixou desacordada na maca e apenas lembro-me de ouvi-la falar... "Querida Allyson, você pode não ter sido minha por completo, mas vai ser pela metade. Aproveite sua vida meio humana.", e foi embora e eu fiquei desacordada deitada na maca. Lembro que acordei com pontos que vinham da minha virilha ate meu pescoço, Fitz só me deixou viver fora do hospício quando fiz 20 e agora sou o que sou... Um ser incompleto. –Ally diz concentrada em uma pedrinha que jogava para cima e logo para levantando sua camiseta deixando à mostra a marca dos pontos, realmente era verdade.

- Nossa... Que loucura. –Camila diz e todos concordam.

- Mas... Deixa eu ver se entendi, você é meio humana? E você não tem alma? –Vero pergunta sentada no chão encostada na parede com Lucy ao seu lado.

- Tenho minha alma, pela metade é claro... Sou meio humana e meio demônio... Vocês se lembram de quando vocês chegaram aqui? Era quase 00h00min. Meia noite em ponto eu me torno um deles, um desses seres completamente sem alma e cruéis. E as cinco da manha em ponto eu volto ao meu normal lembrando de tudo que fiz com pessoas inocentes... –Ally diz a ultima frase num fio de voz, parecia que iria desabar a qualquer momento. Porem ela apenas respira fundo e nos olha.

- Eu não tive escolha, sou assim e não posso mudar. E tudo isso por culpa daquele ser repugnante.

- Nossa Allyson... Não achei que o Fitz poderia ser pior, mas ele conseguiu se superar. –Digo olhando-a incrédula pelo o que havia escutado.

- E a sua mãe... Você sabe quem é?

- Ela era uma enfermeira que trabalhava aqui na época, provavelmente se encantou pela pose de bom moço e acabou resultando em mim, ela morreu logo após me dar a luz.

- Ally... Sem querer ser invasiva, mas o motivo de seu pai ter feito essa cirurgia em você... Foi porque você não curtia garotos? –Camila pergunta e Ally a olha afirmando com a cabeça.

- Eer... Ele sempre foi homofobico e quando descobriu que eu tinha um lance com uma menina da escola ele me internou nesse hospício e me privou de tudo, isso foi aos meus 14, 15 anos de idade. E um ano depois ele decidiu fazer essa cirurgia e bom... Vocês já sabem o resultado.

- Por isso ele falou aquelas coisas pra mim, sobre eu desonrar os "princípios da humanidade" e toda aquela besteira. –Camila diz inconformada com tudo que havíamos ouvido.

Realmente é uma loucura tudo isso. Achei que não podia ficar pior mais a vida tem dessas. Eu já estava abrindo a boca para perguntar a Ally se ela não poderia matar o Fitz por ser meio demônio, mas algo no final do corredor me chamou atenção. Avisto um garotinho em pé no corredor olhando para nos, consigo ve-lo por estar de manhã e a luz de fora clarear o interior do hospício. Camila logo nota e olha para a mesma direção que eu um tanto quando surpresa.

- Timmy? Meu Deus Timmy achei que tivesse acontecido algo com você. –Camila vai em direção ao menino e eu seguro ela pelo braço... "O que ela acha que esta fazendo? Pode ser um demônio."

- Lauren me solta... Ta tudo bem é só o Timmy. Timmy vem ate aqui. –Ela diz e logo solto seu braço e o garoto que antes estava parado. Veio ate nos não caminhando, mas sim flutuando ele não encostava seus pés ao chão.

- Ola. –Ele diz agora ao lado de Camila olhando para nos um pouco tímido.

- Ola Timmy... –Digo olhando o sorrindo fraco.

- Gente esse é o Timmy. Ele me ajudou muito nesse tempo que fiquei trancada naquele quarto. –Camila diz abraçando o menino e olho um tanto quanto impressionada. "Ele pode ser tocado?"

-Você é um... –Liam diz demonstrando certo medo.

- Sim, sou um fantasma... Mas sou dos bonzinhos, juro. –Timmy diz sorrindo.

- Onde esta Mary? –Camila pergunta ao garotinho que ainda parecia um tanto quanto receoso, acho que pela nossa presença.

- Ela ficou no terceiro andar com os outros. Eu estava indo checar o que foi aquele barulho depois de deixar você no quarto, mas Mary me encontrou e disse que eu deveria ir com ela, pois era perigoso demais.

- Entendo. Bom pelo menos você esta a salvo. –Camila diz sorrindo fraco para Timmy.

- Okay, voltando ao assunto principal. Como vamos matar o Fitz? –Pergunto olhando para Ally esperando uma resposta.

- Como eu havia dito antes. Apenas um demônio mais forte ou do mesmo nível que o dele pode matar ele.

- Okay, e como vamos encontrar um demônio mais forte que ele? –Harry pergunta.

- Simplesmente não vamos. Pois não existe. –Ally diz desanimada.

- Ally... Tem que ter um meio... Alguma forma de acabarmos com esse louco de uma vez por todas. Você deve saber... –Digo quase como uma suplica.

- Bom... Tem um meio, mas é muito arriscado e talvez irreversível.

- E seria?

- Se tornar um demônio como ele. –Ally diz e eu a olho indecisa, se alguém tiver que se tornar um deles, esse alguém vai ser eu.

- Tudo bem. Só me diga como e eu me torno um deles. –Digo decidida e noto que todos me olharam surpresos.

- Lauren... Não seja louca. Vamos embora enquanto ainda da tempo. –Zayn diz me repreendendo.

- Não, Zayn. Não vou sair daqui ate matar esse desgraçado. –Digo apertando fortemente minhas mãos.

- Lauren... Por favor, eu não quero te perder de novo Lolo. –Camila diz olhando-me com lagrimas nos olhos fazendo-me sentir uma leve pontada em meu peito. Puxo-a pela cintura e colo nossas testas secando suas lagrimas que agora corriam por seu rosto.

-Camz vai ficar tudo bem, okay? Prometo voltar pra você... Eu te amo. –Digo e dou um beijo carinhoso nela e logo finalizo com selinhos e ela me olha ainda receosa, mas não diz mais nada, apenas me abraça forte e o retribuo na mesma intensidade.

- Eu também te amo. –Diz baixinho em meu ouvido.

- Então, Ally... Como vamos fazer isso? –Pergunto olhando-a abraçando Camila por trás.

- Bom, vamos ter que ir ate o pré-inferno e visitar a morte e torcer pra ela fazer o mesmo acordo que fez com Fitz.

- Pré-inferno? –Pergunto confusa.

- Sim, já ouvi falar sobre isso. É tipo uma previa do inferno que é comandado pela morte e não pelo diabo. –Niall diz.

- Nossa... Sempre achei que morte e diabo, lúcifer ou Whatever eram o mesmo. –Normani que estava agarrada com Dinah, diz.

- E como vamos chegar ate lá?

- Tem um portal em um dos quartos no primeiro andar que da entrada direta pra lá. Podemos ir e voltar de boa.

- Tudo bem, então eu e você vamos ate lá e vocês ficam aqui, alem do mais, o primeiro andar é lotado de demônios, não é seguro. –Digo soltando Camila indo em direção a Niall.

- Niall você fica aqui caso algum demônio apareça... E precisamos de armas. –Digo e ele pega sua mochila tirando duas pistolas de sua mochila.

- Essas são as únicas que ainda estão carregadas. –Diz me entregando e pego apenas uma deixando a outra com ele por precaução.

- Tudo bem... Ainda tenho aquela que você me deu. –Digo e antes de me virar puxo-o para um abraço. Ele fica um pouco surpreso, mas logo retribui.

- Toma cuidado Jauregui.

- Eu vou... Cuida dela Niall, por favor... –Sussurro baixinho em seu ouvido ainda abraçando-o.

- Tudo bem. –Diz e nos soltamos.

Abraço todos ali presente e todos me desejam sorte. Deixo Camila por ultimo dando um ultimo beijo nela e despeço-me do pequeno Timmy com um breve thau.

- Vamos? –Ally diz olhando-me um tanto quanto nervosa.

- Vamos! –Digo caminhando ao seu lado. Não sabia o que me esperava ou o que iria acontecer, ou se iria voltar a ser eu algum dia... Mas eu preciso fazer isso, não apenas por mim e por Camila, mas por todas as pessoas que um dia já passaram pelo mesmo que Camila e por todas que um dia iram passar se eu não acabar com ele... Lá vamos-nos.

 

 

[..] 


Notas Finais


Enfim... O que acharam dessa loucura nesse capitulo? As vezes fico me perguntando como uma pessoa pode ter a mente tão criativa.. Shuseh
.
Anyway... Ate o prox. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...