1. Spirit Fanfics >
  2. O sangue da lua >
  3. Céu ou Inferno?

História O sangue da lua - Céu ou Inferno?


Escrita por: Attlas-Allen

Notas do Autor


Então #começo da historia espero q vcs gostem...

Capítulo 1 - Céu ou Inferno?


Fanfic / Fanfiction O sangue da lua - Céu ou Inferno?

... Caso inderteminado , vida amaldiçoada. A falta de... Sei lá , só sei que ta chato minha vida. E assim e meus pensamentos diários , no natural igual os de vocês .

Bom , meu nome é Adam e tenho 17 anos , sou de Atenas na Grécia , não acredito naquilo de Deuses Gregos e coisa e tal , mas sou fã da Mitologia grega , sou gay , e estudo na AHSA , Atenas High School Arts , a escola é de um cara americano que á fundou em 1867 , dizem que nessa época era perigoso por que não queria um americano fundando algo na Grécia , por que não sei e nem quero saber .

Bom acho que e só isso que precisam saber ate porque vocês vão ler essa história .

-Ele tem que saber Tamara.-Hércules disse. 

-Eu vou falar pra ele mas não agora.-Tamara disse. 

-Se ele descobrir sozinho vai ficar furioso com você e terá razao.-Hércules disse. 

-Ele ainda ta protegido pelo feitiço , não vai lembrar de nada.-Tamara disse.

-Você é quem sabe Tam.-Hércules disse.

-Se ele souber agora vai ficar louco.-Tamara disse. 

-Louco ele vai ficaquarto s poderes dele se libertar do feitiço.-Hércules falou olhando para a janela.-Em todo o caso você não deveria decidir por ele.-

-Eu não estou decidindo por ele.-Tamara foi interrompida.

-Você esta decidindo por ele agora.-Hércules gritava.

-Para , não grite comigo. Você não sabe pelo que eu passei.-Tamara gritou de volta.

-Eu sei sim eu sempre estive lá com você.-Hércules disse abaixando a voz.

-Não, você não estava. Não em tudo.-Tamara disse.

-Ola mãe.-Eu disse entrando em casa e vendo tio H.-Ola tio. Como vai?-

-Vou bem Adam , obrigado por perguntar.-Hercules disse soltando um sorriso para mim.

-Mãezinha eu posso durmir na casa da Lordy?-Eu pedi fazendo biquinho.

-Pode sim Adam, mas você cuida da louça do jantar amanhã , okay.-Tamara disse.

-Ta bom mamãe.-Eu disse abraçando ela e indo para meu quarto.



Notas Finais


Bom galera acredito que iram gostar vlw pelo espaço bjus ate mais.😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...