1. Spirit Fanfics >
  2. O sapinho e o botãozinho de uma flor qualquer >
  3. Capítulo Único

História O sapinho e o botãozinho de uma flor qualquer - Capítulo Único


Escrita por: Gatechardt

Notas do Autor


Para todos que já perderam alguém que amam e não poderão dizer adeus!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 No meio do meu jardim morava um sapinho que queria poder voar.

Sozinho no meio do nada foi encontrar um pequeno botão de uma flor vermelha qualquer.

E a esse botãozinho foi se declarar histórias aventuras e outras coisas que pretendia fazer, e esse botãozinho acabou por se apaixonar.

Fazia tempo que os dois ficavam juntos, mas... Algo mudou dentro do sapinho e o pequeno botãzinho ele se pós a criticar.

O pequeno botãozinho vermelho, vermelho de uma flor qualquer ficou muito magoado e do seu caule espinhos fez brotar.

O Sapinho com muita raiva por se espetar o pequeno botãozinho resolveu abandonar. E o pequeno botão vermelho se pôs a crescer e finalmente a florescer.

O pequeno botão de uma flor qualquer, não era mais nada do que uma linda rosa vermelha. A qual mil elogios recebeu de todos os que moravam no jardim, vieram beija-flores e borboletas e até abelhas de todos os lugares simplesmente para vê-la.

O sapinho arrependido do que fez, não quis nem se quer se apresentar.

Dias se passarem e a rosa muito triste ainda estava e suas pétolas começaram a murchar e a cair sem parar. Todos já tinham ido embora, ninguém ficou para lhe ajudar.

O sapinho apavorado começou a chorar e clamar:

-O que aconteceu contigo? Oh! Minha amada!

-Minha vida é curta e já esta no fim, quem me dera eu estivesse junto a ti quando ainda era bela! Por que me abandonou?- Clamou a triste rosa.

Essas foram as suas ultimas palavras, daquela que um dia foi um pequeno botão de uma flor qualquer.

O sapinho desesperado pega o que resta de sua amada no chão e se deita com ela em um sono eterno, onde o tempo nunca passará e ele finalmente poderá voar com sua amada.


Notas Finais


Que possam refletir sobre isso!

com carinho Gatechardt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...