1. Spirit Fanfics >
  2. O Sapo e Seu Amigo Traíra >
  3. Aventura começa, mas muito complicada

História O Sapo e Seu Amigo Traíra - Aventura começa, mas muito complicada


Escrita por: Luizinhouu

Notas do Autor


Aí vai o segundo capitulo, estão todos prontos?

Capítulo 2 - Aventura começa, mas muito complicada


O sapo, para quem não lembra o nome dele é Bob, começou sua jornada para a vingança e pela cura, claro, antes arrumou sua mochila com coisas que sabia que precisaria alguma hora, como bebidas, alimentos, drogas, mas ele só estava levando drogas para drogar inimigos, pois sabia que suas condições não estavam lá aquela coisa.

Depois de uma grande caminhada já encontrou seu primeiro desafio, um homem de cabelo muito rosa e alto, fazendo uma charada para passar a ponte atrás dele, a charada era:

-O que é, o que é, sou erva mas não tempero comida e nem faço chá.

O sapo nem demorou muito para descobrir, logo adivinhou.

-Maconha.

Então ele acertou e a ponte foi liberada, mas também recebeu um presente, já que o cara estranho era muito poderoso, lhe deu um mapa com seu caminho e tudo o que tinha nele, como pessoas, outros animais e drogas, que não seriam nada úteis.Então continuou a caminhada.Depois de 3 horas caminhando começou a escurecer, procurou muitos lugares para ficar mas não encontrou nenhum lugar bom, infelizmente começou a chover, mas felizmente encontrou uma caverna, que por coincidência era a continuação de seu caminho, até aí estava fácil, mas não por muito tempo, começou a sentir aquela mesma dor de antes por causa do TODDYNHO que havia tomado sem agitar, mas já não tinha alucinações, não conseguia dormir, depois de muito tempo conseguiu, quando acordou a dor havia passado, então continuou seu caminho rapidamente, quando de repente apareceu uma hiena, no qual já havia brigado antes, e claro que perdeu, saiu da batalha todo ferrado, e sabia que ela queria arrebentar ele de novo quando o viu apenas para se divertir,a hiena sabia que não poderia morde-lo para que não ficasse com o veneno do sapo Bob.

A hiena começou a arranha-lo,sem oque fazer ele deixou, e 2 minutos foram o suficiente para que a hiena arrebente o sapo, depois a hiena correu, o sapo ficou muito nervoso, mas não tinha nada a fazer, nem se apertasse ele mesmo para esguichar o veneno, pois não alcançava.

Deitou um pouco para se recuperar, e logo começou a andar novamente, chegou a um vulcão, porém não seria nada fácil para atravessar o vulcão, tinha muita lava, espinhos, alguns monstros estranhos, e pela dificuldade de passar, Bob pensou estar chegando perto da cura e de sua vingança, mas quando olhou o mapa que aquele louco havia lhe dado se assustou, não estava nem na metade do caminho, tentou procurar ajuda, mas desistiu, pois depois do coelho Julian ter sido uma farsa, ele não queria mais confiar em ninguém.

 

Será que o sapo Bob conseguirá?   Veja, no próximo capítulo...


Notas Finais


Hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...