1. Spirit Fanfics >
  2. O Sapo e Seu Amigo Traíra >
  3. Avançando cada vez mais e seus novos amigos

História O Sapo e Seu Amigo Traíra - Avançando cada vez mais e seus novos amigos


Escrita por: Luizinhouu

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas finalmente ta aí = ]

Capítulo 3 - Avançando cada vez mais e seus novos amigos


O vulcão, o sapo Bob não tem a mínima ideia de como passar, mesmo não querendo confiar em mais ninguém, ele chegou a conclusão de que terá que ter alguém para ajuda-lo, mas antes de procurar alguém ele resolveu tentar passar sozinho. Ele teve uma grande ideia, teria que matar o bicho na frente do vulcão, então pegou as drogas que havia levado e foi silenciosamente em direção ao monstro, quando chegou bem perto, o monstro ainda não havia reparado a presença de Bob ali, então ele colocou a droga na boca do monstro (era uma droga muito forte, então o efeito não foi nem um pouco demorado). O monstro caiu no chão, Bob com toda sua força o empurrou para a lava do vulcão, Bob percebeu que só tinha 3 metros de lava, logo depois tinha os outros monstros e finalmente a saída pra continuar sua jornada para a cura, mas havia uma quantidade imensa de monstros, aproximadamente 1.000.000 de monstros, cada um diferente do outro.

Ele pensou em algo para que passasse facilmente, então pensou que poderia passar pela parede do vulcão, já que sua mão era grudenta e poderia se grudar nas coisas, mas por ser um vulcão, sua parede era muito quente, então iria se queimar, depois de uns 4 minutos teve a brilhante ideia de voltar naquele cara estranho da charada, pois ele era super poderoso e podia criar coisas existentes e até inexistentes, o caminho foi longo, mas finalmente chegou lá, então pediu um par de luvas que esfriam suas mãos para não queimar e que ainda pudesse se grudar nas coisas, o cara estranho e super poderoso (é assim que vamos chamar ele) fez isso.

O cara estranho super poderoso leu os pensamentos de Bob e descobriu sua história, viu que estava muito sozinho, então criou o DOLLYNHO, uma garrafa pet com refrigerante de guaraná dentro, e o cara estranho super poderoso logo em seguida disse:

-Eu criei o Dollynho para ser seu amigo, ele é super fiel a você, além disso, ele aprende coisas como lutas, mexer em armas entre outras muito rápido.

Então Bob disse:

-Muito obrigado! Fico feliz por ter me ajudado tanto assim!

Depois de outro longo caminho, voltou ao vulcão, dessa vez tinha uma abelha bem grande, que se chamava Abelinha Zum Zum, que parecia muito inofensiva, Bob foi falar com ela:

-Por que você esta aqui chorando?

A Abelinha respondeu:

-Não sou desse mundo, um coelho chamado Julian me trouxe pra cá, ele falou sobre um sapo chamado Bob, falou que odiava esse sapo, por acaso é você?

-Sim, eu sou Bob, mas como ele abriu um portal para outro mundo? Que mundo é esse?

-Ele estava testando uma arma de criar portais para outros mundos, ele disse que era para andar você para um mundo de sofrência. E o nome do meu mundo é Colmeia Feliz.

O sapo Bob logo em seguida prometeu:

-Eu derrotarei Julian e seus capangas, venha conosco, eu vou te levar para seu lar, você concorda Dolly?

Dollynho fez que sim com a cabeça.

Depois de toda essa conversa, Bob pediu para que Abelinha entrasse em sua mochila, depois que ela entrou, o Bob consegui passar o vulcão, to outro lado, onde haviam chegado, havia uma cabana, vasculharam tudo lá para ter certeza de que não havia nenhuma ameaça, e assim passaram a noite lá.

 

Bob agora tem amigos leais, e continuarão suas jornadas juntos. Continua no próximo episódio...


Notas Finais


Prometo que terá mais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...