1. Spirit Fanfics >
  2. O sarcofogo >
  3. Soldado traído

História O sarcofogo - Soldado traído


Escrita por: Alquimi e faustoSAMA

Notas do Autor


leiam e se gostarem diga nos comentarios

Capítulo 1 - Soldado traído


Fanfic / Fanfiction O sarcofogo - Soldado traído

sexta-feira de novembro ​

Nick foi escolhido pelo batalhão de Drome City, a cidade mais pobre e esquisita do país. Todos tinham medo de Drome City porque havia muitos roubos e boatos que lá havia um homem chamado: Monster G., mas voltando ao assunto, Nick foi escolhido e como todos os outros ele foi para Drome city logo ao amanhecer foi para o primeiro ato, salvar senhoritas em perigo, mas como ele não foi treinado ele não sabia como lidar. Esse foi seu erro mortal ao chegar ao quartel o seu chefe o chamou para ir a sua sala, chegando lá Nick recebeu um belo murro na cara e seu chefe o usou como cobaia de um experimento de tortura/prisão chamado sarcófago que basicamente é assim: você e colocado em um sarcófago só para as pernas e o tronco ficar dentro de uma jaula de metal fechada permitindo-o só a respirar, a cada coisa feita eles derretem metal e jogam na jaula esquentando o metal de dentro e queimando quem estiver dentro, detalhe eles aumentam a potencia do calor. Tirando a parte que você já esta no deserto. Voltando ao assunto. Nick foi colocado lá dentro e ele sabia que ia morrer porque a final ele era um humano...

                                                                                                     FIM, esperem o próxímo


Notas Finais


obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...