1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo >
  3. Que garoto chato

História O segredo - Que garoto chato


Escrita por: Pekena2016

Notas do Autor


Desculpa pelos erros
Boa leitura

Capítulo 3 - Que garoto chato


Capítulo 2
Apenas quando já estava lá dentro, percebi quem tinha me arrastado...era o tal bad boy que tinha trombado cedo, em um movimento rápido ele me puxou e me preençou na parede, gelei na hora, tentei me soltar, mais ele era mais forte, encarei o olhar dele, não consegui identificar o que se passava lá dentro e então resolvi acabar logo com isso:
  - me solta seu idiota!
  - calma, quero conversar, você é bem estressadinha né?
  - o que você quer? Seja breve, não tenho todo o tempo!
  - quero saber porque está me evitando? Ninguém jamais me evitou? você é gostosa demais e não sei se resisto aos seus charmes- disse rindo

Era só o que me faltava, o bad boy querendo me comparar com essas vadias.

  -olha aqui seu bad boyzinho, eu não sou suas vadias, me trata sério. Tenho muito mais o que fazer, apenas estou na minha, e voce não sabe com quem está mexendo ...
   Ele me puxou a me apertou pra si, tinha belos  braços, fortes... Mais isso era o de menos, queria sair dali apenas.
  - me solta seu tarado- ela disse se contorcendo,não queria usar isso mais era sua única opção, pegou um canivete da cintura, e se virou em um movimento rápido, parando com o canivete no seu pescoço- eu avisei que era pra parar de me irritar, por favor me deixe em paz, não quero encrenca hoje.- disse abaixando o canivete.
   - nossa to gostando muito mais disso a cada minuto que passa. Já percebi que você não é igual as outras, mas poderia me odiar menos? Já sei, que tal sermos amigos?
   - respondendo a primeira pergunta: eu não poderia te odiar menos, quer que eu caia nos seus  encantos, pra depois me fuder e sair contando para todo mundo... Não sou dessas. E respondendo à segunda,  não, não quero seu sua amiga, não quero nada OK me deixe em  paz.
    
               P.O.V Travis
Nunca vi nada igual a essa mmenina, ela era uma das mais lindas que eu já vi, mas era tão difícil, o que será que aconteceu pra ela ficar assim ? Deve ter sido magoada antes, ela era um desafio, e eu amo desafios, e aposto comigo mesmo que eu pegarei ela, só precisava agir diferente, se ela gosta de ser revoltada, eu também sou.
   - ok- disse soltandoa- fica aí  esquisita, já peguei gente muito mais bonita que você.- disse irônico.
  Sai dali e fui para a refeitório, me sentei e ela passou direto pra cantina, comprou uma esfirra e um guarana e saiu, não sei pra onde ela foi, pois tentei acompanha-la com os olhos mas a perdi um meio a multidão...Pensei um pouco e sabia em alguém que poderia me ajudar, a dona cassia, então fui até lá na sala dos professores, e a chamei:
   -posso ajuda-lo Travis?
  


Notas Finais


E aii??
O que o travis está aprontando?
E que história é essa de a safira com canivete?
De suas opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...