História O Segredo


Escrita por: ~


Sinopse:
A história de Larissa Manoela Tanques, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Lari, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katniss Everdeen – ou simplesmente Kat –, que estuda jornalismo.

Kat consegue marcar um horário para entrevistar João Guilherme Ávila, um bilionário de 25 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Lari a realize em seu lugar. Lari corresponde ao pedido de Kat e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.
Quando Lari e João se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Lari parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. João, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Lari hesitar em um primeiro momento.
Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Lari ignora completamente os conselhos de sua amiga Kat e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Larissa Manoela
Tags Jolari
Exibições 15
Comentários 1
Palavras 304
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Segredo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo
1
15
304

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.