História O segredo: A Lei Da Atração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Emocional, Energia, Inteligência, Motivacional, Negativa, Neutra, Possitiva
Visualizações 26
Palavras 694
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Parte 1.

Capítulo 1 - 1 Inicio


A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA

Eis o segredo que vai mudar a sua vida, o jeito de ver ao seu redor, e até como as pessoas lhe observa. O segredo, é como a lei da gravidade, que temos certeza que ela existe, e se tentarmos tirar a prova o resultado pode aparece. Então vamos lá!

 


O Segredo é a Lei da Atração.
Tudo que vêm para sua vida, você está atraindo. E é atraído pelas imagens que você tem dentro da sua mente. É o que você pensa. Qualquer coisa que você esteja pensando, você está atraindo para você.

 

 

Se você conhecer esses segredos, você terá tudo o que você quiser, Felicidade, saúde e riqueza. Você pode ter, fazer ou ser o que quiser. Vamos ver que existe duas formas de pessoas, as POSSITIVAS e NEGATIVAS. De padrão, em todos os livros, que tratam destes assuntos, descreve isto. Porem eu vou além, que para min, observo que tem mais um tipo. As pessoas NEUTRAS.

Descrição de Pessoas:

1. Positivas, são aquelas que fazem de tudo, imagina tudo, busca, atrai, desenvolve, cria, ou seja, qualquer adjetivo de positividade pode ser aplicado aqui. Elas são vistas com um grande sorriso na face, e sempre buscam o bem-estar, de seus familiares, amigos, colegas, e outros, e até desconhecidos. São conhecidas também por usar palavras magicas, como obrigado, bom dia, tarde ou noite.

Tenho um grande amigo, que se chama Wiliam, lá do local da onde eu trabalho, e seu apelido é conhecido como sorriso. Ele contagia, qualquer pessoa com seu sorriso.

 

2. Negativas “vou falar pouco destas pessoas” são aquelas que fazem de tudo para acabar, retrair, negar, extratar, ou qualquer adjetivo de negativo que você pensa.

São conhecidas por não usar as palavras magicas, ou se fazem uso de maldizer, busca a danação do próximo.

 

3. Neutras. Bom são conhecidas por serem neutras, ou seja, não sendo positivas, nem negativas, apenas neutras. Não é preciso ter uma opinião formada sobre tudo, mas é interessante ter a capacidade de elaborar e discutir.

 

Energias Internas e externas

Tem vários estudos, tantos científicos, que podem ser descrevidos de psicoenergia. Mais à frente iremos abordar este ponto, porem uma breve visão. Temos áureas, exalamos energia, temos campo vibracional, e até o local aonde estamos tem campos vibracionais, negativo, neutro e até positivo.

Mas partindo de uma pessoa ou local, que tem uma áurea, ou campo vibracional gerada pela mente e as emoções e, tanto pode ser positiva, produzindo efeitos bons, quanto negativa, gerando efeitos maléficos. Pode também ser simplesmente neutra, não gerando nada.

 

 

A maneira mais simples que eu encaro a lei da atração é pensar em mim como um imã. E eu sei que um imã vai atrair as coisas, positivas, negativas e neutras. Cabe a cada pessoa saber administrar qualquer tipo de energia psíquica.

 

 

Porem como se livrar de energias negativas? Temos vaias ajudas que serão destacadas a frente porem, vamos aprender mais um pouco o que temos que fazer para nos blindarmos.

Mas é preciso ter em mente que se nos vemos envolvidos com energias negativas ou somos alvo delas, certamente estamos precisando aprender a nos defender, começando pela renovação mental e emocional, modificando nossas atitudes.

Podemos entender que energias positivas queimam, dissolvem ou desintegram as negativas, na medida do seu potencial.

Temos então o seguinte: os ambientes da Terra estão carregados de energia negativa gerada pelas mentes e emoções de milhões de pessoas que vivenciam a violência, a agressão, a maldade, e de outros tantos que são desonestos, gananciosos e viciosos, sem falar nos espíritos de má presença que circulam em meio a nós, representando verdadeiras usinas poluentes da atmosfera psíquica do nosso planeta.

 

 E á também aqueles outros milhões que vibram com os filmes violentos, cruéis, de terror, ou que “curtem” jogos eletrônicos onde agredir e matar é diversão.

E nós, quase sempre, mesmo sem perceber, nos deixamos influenciar por essas energias.

Por outro lado, pessoas e espíritos, que vivenciam o amor, a paz, a fé, a prece, sejam quais forem as suas religiões, estão gerando poderosas energias de elevado teor, desintegrando parte desse lixo mental que polui a atmosfera do nosso planeta.


Notas Finais


Na outra parte tem um grande detalhe, o que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...