1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo da Harmonia >
  3. Especial parte 1

História O Segredo da Harmonia - Especial parte 1


Escrita por: _xSomeOnex , Nandacchin e layzamaria

Notas do Autor


Oieee, bom, vocês já sabem né?
Celular,tamanho,erros,etc

Capítulo 12 - Especial parte 1


Fanfic / Fanfiction O Segredo da Harmonia - Especial parte 1


...fiquei sem reação, ele pediu passagem com a lingua, tratei de retribuir rapidamente, estava sendo um otimo beijo, mas espera um pouco, nao podemos fazer usso, rapidamente desgrudei minha boce da sua e corei violentamente.

Ele nada disse, apenas pegou suas roupas e foi em direção ao banheiro. Meu Deus o que eu fiz cara? Ta certo que foi um acidente, e acidentes acontecem não é mesmo? Por que essa foi a sua reação? 

Fiquei pensando isso até que Natsu sai do banheiro já com roupas passando a mão no cabelo o arrepiando, o que o deixava mais sexy do que já é...QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES LUCY? ELE É APENAS SEU AMIGO, se bem que ele sempre foi meu crush... MAS ISSO NÃO TEM HAVER AGORA, ELE SÓ É APENAS SEU CRUSH E ACONTECEU UM ACIDENTE, AI MEU DEUS , ELE TA VINDO NA NOSSA... SUA... NAO, PERA, MINHA DIREÇÃO,  VISH, TO FRITA.

-Olha Natsu, desculpa mesmo...-Digo olhando para baixo.

-Não vem dizer que se arrepende , por que eu nao me arrependo...

-O que quer dizer com isso?

-O que eu quero dizer com isso Luce, é que sempre fui apaixonado por você,  desde que te vi em Hargeon, desde a nossa primeira missão juntos,  quando fomos para a torre do paraiso, a luta contra Oracion seis, Laxus, Édolas, o exame classe S, desde sempre, realmente nao sei como nunca percebeu isso...-Disse com um pouco de Raiva.- Eu não me arrependo deste ato porque eu te amo muito Luce...-Saiu do quarto.

 Fiquei sem palavras, meu corpo se movia sozinho, sai correndo do quarto e fui ao encontro de Natsu que estava prestes a abrir a porta para sair de sua casa. Tudo depois disso foi rápido demais, peguei suas mãos e coloquei em minha cintura e as minhas em seu pescoço o trazendo lentamente para mim, quando faltava um centímetro para acabar com a distância,  fechei os olhos e disse...

-Também te amo Natsu...-E acabei com a distância entre nossos lábios...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...