1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo da lágrima de âmbar >
  3. Capítulo 4 - sob a chuva

História O segredo da lágrima de âmbar - Capítulo 4 - sob a chuva


Escrita por: malikaprincess

Notas do Autor


Andei muito deprimida e atarefada. Eu moro sozinha, trabalho e faço faculdade e me sentia desanimada de fazer qualquer coisa.
Espero que entendam e peço desculpas. Prometo tentar melhorar o enredo.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - sob a chuva


Elizabeth tomava um longo banho. Seu tutor, Godrim fora no castelo fazer uma visita de inspeção. Tudo parecia confuso e obscuro naquele momento. Ela estava na tina, dentro da água quente e havia dispensado as criadas para ter sua solidão sagrada. Ela precisava pensar e digerir tudo que havia acontecido durante aquele dia assombroso.

Tudo tinha começado bem com a chegada de Godrim. Ele parecia muito mais interessado no rei e sua esposa e sequer olhou para Elizabeth. A esposa do rei parecia encantada assim como sua majestade  rei Rolland. Eles passearam pelo castelo e cada coisa que Godrim via parecia lhe encher mais os olhos. 

A princesa escapou assim que pode. Não queria ficar na presenca de um homem tao desprezível e pelo contrário que sua fama de guerreiro e general faziam pensar era um homem muito atraente.

Godrin tinha cabelos castanhos curtos, queixo bem pronunciado, um ar másculo, sua pele branca lhe acentuava a nobreza assim como os olhos azuis e misteriosos como o mar. Seu rosto era belo, de feições aristocratas e sua armadura imponente e brilhante completada com uma bela capa azul o tornavam um príncipede conto de fadas.

Em construção 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...