1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo da Morte.

História O Segredo da Morte.


Escrita por: AliceDracno

Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Sinopse:
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44.831
Favoritos 9.483
Comentários 585
Listas de leitura 1.005
Palavras 1.212
Concluído Sim
Categorias Sandman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I- Simplesmente Morte.
585
44.831
1.212

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por apetrova
Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: apetrova
Usuário
A temática da história é realmente interessante. É um jeito todo especial de pensar e de mostrar para as pessoas que elas devem se preocupar mais em "como viver" do que com "como elas irão morrer". Nossa vida também tem prazo de validade e se não soubermos aproveitar, teremos a horrível sensação de que somente deixamos os anos passarem e não fizemos nada.

Gosto da forma como fez uma "campanha" (só achei essa palavra) de prevenção ao suicídio na história, é muito triste ver as pessoas se matando e a forma como aborda isso é inspiradora. As pessoas acham que a dor é insuportável em dados momentos, mas nossa vida é sim importante e temos que aproveitar cada segundo dela.

A mensagem foi muito importante e deve inspirar muitas pessoas.
Postado por LigLig
Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: LigLig
Usuário
Bom eu não sei muito bem o que dizer mas acredito que eu como qualquer outra pessoa aqui Achou a sua história maravilhosa e que essas palavras entraram e não saíram mais dos nossos corações.
Bom eu achei que eu era a única pessoa no mundo a achar a morte como uma amiga, estranho? eu sei mas eu entendo a morte de um jeito fofo como ela dá e tira a vida por que tanto a vida e a morte são uma só espero que as pessoas também entendam isso e que não tentem tirar suas vidas, um presente dado com muito amor.
Espero que as pessoas Leiam essa história entenda realmente o que ela quer transmitir entenda realmente o que ela quer definir, pois apesar de ser complexa ela é fácil de entender.
Parabéns sua história é maravilhosa, Espero que escreva outros textos sempre lindos, maravilhosos, bem distribuídos, e simplesmente perfeito e de um jeito fofo.
Ótimo texto ❤☔
Postado por sakurita1545
Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: sakurita1545
Usuário
Gente vim aqui para dizer o que umas das minhas autoras favoritas disse nessa bela fic e a mais pura verdade é um fato real gente se não gostotou não comenta e nem insulte ninguém fica na sua que vc ganha mais agora pra quem gostou pode comentar a vontade isso Alegra a nossa autora devemos parabenizar pelo trabalho de não só dela mas de outros também amiga adorei essa fic ok bjs ♥ te adoro!
Postado por Srta_Rose
Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: Srta_Rose
Usuário
Isso foi muito intenso, suas palavras, de certa forma simples, porém tão difíceis ao mesmo tempo. Viver, viver, viver realmente é algo muito difícil, complexo, e ao ler isso a morte pareceu cada vez mais fácil! Não que eu a procure, mas dá para entender isso, me senti como se as pessoas que já se foram talvez estivessem melhor que nós aqui, e isso me passa uma sensação boa, tranquilizante, apenas de pensar nos meus que já se foram, e de alguma forma ter esperança de um dia alcança-los de forma simples, e inesquecível, sem sofrimento.
Amei tudo! Parabéns. 😉
Postado por MorningStarBlue
Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: MorningStarBlue
Usuário
O que posso falar dessa fanfic sem soar repetitiva demais? Vamos lá. Faz muito tempo que não encontro uma história com uma ótima consistência de palavras desse gênero, que nos deixa entorpecidos com as frases e com as palavras, levando-os á um júbilo e emoção entrelaçados (não que não existam outras histórias fantásticas no site, mas a sua fanfic eu achei em um piscar de olhos e acho que isso me deixou curiosa). Adorei cada linha e a narração foi simplesmente magnífica, usou as palavras perfeitas para expressar exatamente o que queria dizer. Garanto que você tem muito sucesso no ramo da escrita, pois seus textos me tocaram. Poderia arriscar dizer que me fizeram lacrimejar com essas palavras sinceras? Haha, não estou exagerando, apenas contando a verdade.

Meus parabéns pela história fantástica e pelo destaque, você merece.