História O Segredo Da Noite (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~rosatondesangue

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Assasinato, Drama, Interativa, O Segredo Da Noite, Terror
Visualizações 23
Palavras 1.333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus bolinhos maléficos, tudo bem? Sejam bem-vindos! Nas notas finais estará as aceitas e então no próximo capítulo vamos narrar as personagens; preparem seus coraçãozinhos e sem mais delongas...

Boa leitura!

Capítulo 3 - Prólogo - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction O Segredo Da Noite (Interativa) - Capítulo 3 - Prólogo - Capítulo 1.

{Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010: Sweet Amoris}

 cidade era engolida pela escuridão da noite, levando todos para dentro de suas casas, e indo dormir em suas confortáveis camas. Mas sempre há exceções, e aqueles 2 eram uma delas. O local aonde estavam era uma renomada escola, uma das melhores da região. O mais novo estudava ali, todos o conheciam, pelo menos a grande maioria, mesmo que este tente a todo custo evitar a atenção. O outro, que era mais velho, não estudava ali, na realidade, cursava a faculdade, o curso de Engenharia da Computação, estava ali para justamente ajudar o menor com o seu plano.


O menor olhava cada detalhe naquele colégio, vendo as instalações, e também a manutenção que fez com vários "cômodos" daquele lugar. Espalhou várias comidas enlatadas (A maioria vencida, diga-se de passagem), destruiu vários armários, dando um aspecto assustador na escola. Fez uma verdadeira arte naquela escola, tudo parece um cenário de filme de terror, uma coisa que o mesmo gostava muito.


Se direcionou para a entrada. A porta era de vidro, mas com muito esforço da parte do seu irmão mais velho, conseguiu aço, muito aço, e colocou em todas as possíveis saídas. Trancafiou tudo, nada podia dar errado. Qualquer coisinha, qualquer erro, era Game Over pra si. Tinha comprado até os parentes dos alunos e os alunos, dizendo-lhes que os mesmo ficariam em uma casa de praia por algumas semanas. Lógico, era tudo mentira, mas conseguiu não parecer suspeito, e até lhes deu passagens falsas, que eram bastante realistas. Estas foram conseguidas por Vick, o mais velho.


Verificou cada detalhe do seu feito, vendo que realmente estava tudo pronto. Sorriu perverso ao perceber que iria realizar um belo sonho. As primeiras partes do plano estavam prontas, tudo bem organizado. Pegou o celular que tinha roubado só para essa ocasião. Era esperto, sabia que se tudo desse errado, tinha que ter pelo menos alguma arma que o ajudasse a defender a sua inocência, por isso, roubou um celular de um homem muito rico na cidade, o mesmo nem deu falta ao celular, apenas comprou outro, isso era mais que ótimo, sem queixa na polícia que o celular foi roubado, o mesmo seria preso caso encontrassem/rastrearem aquele celular. ótima ideia, não?

Começou a digitar rapidamente no celular:

"Anônimo: Amanhã, as 11 da noite aqui na escola. É um caso emergencial, venha aqui e de preferência, não conte a ninguém! "

Apertou enviar e sorriu. Ah, amanhã será um lindo dia! Guardou o celular no bolso e olhou para o lado, o seu irmão mais velho sorria de forma doce.

-Está tudo pronto? -Perguntou Vick, seu irmão de maior idade.

-Sim. -Caminhou até ele, ficando ao seu lado. A diferença de tamanho era nítida.- Não consigo parar de sorrir.

-Não consigo ver tanta diversão nisso, afinal, para que trancar adolescentes numa escola, obrigá-los a fazer coisas e depois submetê-los a dor? Além de matá-los, claro. -Suspirou cansado.- E você ainda vai ficar no meio deles...

-Eu gosto de jogos meu irmão, e jogar com aqueles idiotas vai ser um máximo. Eles nem desconfiam que sou eu, vai ser engraçado ver o desespero deles, o medo que estará estampado no rosto dos mesmo.


-Ainda vejo muita maldade nisso. -Revirou os olhos e cruzou os braços, claramente sugestivo com toda aquela situação que o outro o colocou.


-Maldade? -Se permitiu rir um pouco.- Apenas pense que isso é somente um jogo. Agora, organize tudo com os pais. Grave as vozes dos meus "colegas", arrume áudios e montagens de fotos para que os pais deles pensem que eles realmente estão em uma casa de praia.

-Arrumo isso em menos de 2 dias, pode deixar.

-Ah, e tire o sinal da escola. Tenho certeza que todos levaram celulares, é melhor retirar qualquer Wi-fi, e também qualquer forma que dê para ligar pra alguém.

-Já o fiz. -Olhou para a pessoa ao seu lado.- Mais alguma coisa, "madame"?

-Hum...-Fingiu pensar.- Um beijo, talvez? 

Pov’s Íris:

A garota ruiva se encontrava em um sono leve e tranquilo; de sua cabeça para os pés, estava seu cobertor cobrindo seu corpo. Ao escutar algo caindo de forma brusca no chão, seus olhos se abrem, enquanto a sua expressão passava de algo pacato, para algo atônito. Imediatamente a Íris se levanta, tirando o cobertor de seu corpo; a mesma se senta na cama e, se levanta, fazendo seus pés se encontrarem com o chão gelado. 

-O que diabos será esse barulho? -Diz olhando em volta, como se estivesse procurando algo. 

Por incrível que pareça, a garota ruiva conseguiu achar o motivo para aquele barulho brusco ter acontecido, pelo qual seria um de seus lápis de que utiliza para escrever; obviamente isso ocorreu pois antes de dormir, estava quebrando sua cabeça tentando fazer a lição de casa, na qual seria de matemática, e ele pode ter acidentalmente caído no chão. Ela se estica, olhando em volta de seu quarto, porém seu olhar estava focado nas fotos dos meninos de sua escola, no seu quarto. Por um segundo, toda sua atenção é tomada, quando escuta seu celular vibrar; ela olha para seu celular, caminhando até seu objeto que não parava de vibrar, depois ela pega o mesmo em suas mãos, sentindo aquela textura gelada e fina do seu telemóvel. Momentos depois, ela olha para tela de seu celular, vendo uma mensagem, mas ela estava anônima, ou seja, não tinha como saber de quem seria essa mensagem. No momento que leu o mesmo, ficou um pouco pasma.

-Convite? -Disse a si mesma como pergunta- hum...acho que vou mandar uma mensagem para o grupo que fizeram para os alunos de Sweet Amoris -Íris olha para seu celular, vai até o grupo da escola, começando a discar:


Íris: pessoal, vocês receberam uma mensagem de um tal de anônimo? -Ela dá um grande suspiro e, clica no botão de enviar.

Pov’s Castiel:

Castiel estava nesse exato momento acordado, realmente com um tédio. Ouve seu celular tocar, rapidamente dá um suspiro profundo, olha para o mesmo e o pega. Ele tinha duas mensagens, porém decidiu abrir primeiro do grupo da escola, ali naquela mensagem havia algo que Íris tinha escrito; imediatamente lê, começando a escrever como resposta:

Castiel: Agora não vai me dizer que enlouqueceu, Íris!

O mesmo envia a mensagem, esperando resposta, mas lembrou que tinha outra mensagem, então abre ela; quando lê, fica com uma expressão de surpreso, o que Íris tinha dito era verdade, só que como ele é teimoso, revira seus olhos, duvidando muito que pudesse ser real isso.

Pov’s Nathaniel:

Como todos, ele estava acordado. Mas sim, ele havia visto a mensagem (tanto quanto do anônimo, ou de Íris e Castiel). Ainda um pouco desconfiado de tudo isso, responde Íris:

Nathaniel: suponho que todos devem ter recebido a mensagem certo? 

O garoto loiro se encontrava pensativo, ele sentia que havia algo estranho nisso. Por após 12 minutos, Kim responde sua pergunta:

Kim: Eu sim, e concordo que os outros também. Isso está muito estranho. 

Nathaniel: Exato! Quem mais recebeu essa mensagem além de eu, íris, Castiel e Kim?

Nathaniel, sai um pouco do celular para beber um pouco de água, enquanto seu celular vibrava mais de 10 vezes, com certeza era seus colegas discutindo sobre isso.

Pov’s Priya:

Ela se encontrava realmente curiosa, então resolve entrar na conversa também.

Priya: Qual é gente, vamos tentar, deve ser alguma surpresa que estão fazendo para os alunos de Sweet Amoris!

Rosalya: É gente! Não custa tentar!

Depois de horas de discussão, os alunos resolvem se encontrar na porta da escola. Priya levou sua mochila, sai de casa caminhando até a escola. Quando chega lá, vê todos olhando para ela.

-O que foi gente?

-Se você perceber, a escola está meio que diferente -Diz Rosalya, olhando bastante pensativa para Priya.

-Estranho...Vamos entrar!-Fala Priya, então todos olham um para o outro meio tensos.

Todos entram dentro da escola em passos lentos, porém quando entram, começa a ficar um silêncio, até que tudo que podia haver na escola; porta, janelas e etc, foram fechadas com aço de várias camadas, fazendo todos ficarem com medo.

-Que “porra” está acontecendo aqui?!-Fala o Castiel realmente irritado. 

"Mega-fone: Ora, ora, o que será que temos aqui? Hahaha!"


Notas Finais


Aí meu deus! O que será que irá acontecer?!

Acredite, vocês não sabem, imagina eu! Agora chegou a hora de anunciar as aceitas:

Mayla Lynne Dun - @Aiqfome.

Anelise Gravesen - @CoralineJonnes.

Theresa Cherry Lightwood - @SarahCanary.

Mikasa Takumi - @Kyokynna.

Anna  Blue da Silva - @Ana_Mukami.

America Saito - @AdrieneRY.

Parabéns! Vocês mereceram! E quem não foi aceito ou não enviou a ficha, sinto muito...Bem, obrigado por lerem, espero que tenham gostado!

Perguntas? Deixe nos comentários!

Críticas ou sugestões? Fiquem a vontade meus bolinhos <3.

Até mais!

Kissus da @Hated_Girl e @rosatondesangue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...