1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) >
  3. 17

História O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 17


Escrita por: EXOfics

Notas do Autor


Nossa autora por que o Lay está na capa sendo que ele nem está na fic?
Pois é pessoal, o novo personagem que falei é nada mais, nada menos que o nosso unicórnio <3
Espero que gostem dele... boa leitura <3

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 17

 

- Tem certeza disso jagiya? Xiumin me olhou estranho como se estivesse nervoso. 

- Se não atender nunca vamos saber o que ela quer. 

"Minseok" Foi a primeira coisa que ouvi de Eunha quando atendi o telefone e ao perceber que não respondia a mesma suspirou. 

"Minseok precisamos conversar, você pode por favor dizer algo?" Eunha disse novamente. 

Olhei para Xiumin que me olhava bem sério, mesmo com o telefone em meu ouvido ele conseguia escutar Eunha. 

- O que você quer falar com ele? Disse grossa e vi Min suspirar. 

"Quem é?" Senti o tom de voz da mesma ficar mais sério. 

- Eu sou... Eu sou. Encarei Xiumin confusa.

Eu não sou namorada dele...

Eu queria ser.

- Sou uma amiga. Disse um pouco baixo. 

"O que? Não entendi..."

- Sou uma amiga... Olhei para ele com uma cara péssima e senti minhas bochechas corarem. 

"Será que você pode passar para ele?" Senti seu tom irônico. Provavelmente estava rindo de mim. 

- Não... Ele está ocupado. 

"Tudo bem amiga do Minseok" Ela começou a rir. "Será que pode passar para ele? É urgente." 

- Ele não po... Ia completar mas Xiumin parou o carro e pegou o celular da minha mão. 

- Você ainda não entendeu que a minha namorada disse que estou ocupado? Ele disse grosso e desligou o telefone na cara dela. 

Ele disse namorada. 

Ele disse minha. 

Ele disse minha namorada. 

- Eu disse para não atender. Ele me olhou bravo, pegou seu celular e jogou no banco de trás.

- Desculpa. Disse sem graça. 

- Esquece isso ok? Assenti e ele voltou a dirigir. 

Liguei o rádio para aliviar o silêncio que alí habitava. Estava triste e feliz ao mesmo tempo, as palavras "Minha Namorada" não saiam de minha mente e para esquecer isso comecei a cantar a música que tocava que no caso era Rain do KNK.  

Ao chegar no restaurante me senti bem, pois finalmente ia poder falar com alguém e esquecer completamente da Eunha. Assim que entramos o restaurante estava cheio mas Xiumin me puxou para dentro da cozinha. 

- Chegamos XingXing. Disse Minseok e logo um homem não muito alto com cabelos morenos se aproximou de nós. - O Chen está? 

- Ele está no escritório. Respondeu esse tal de "XingXing" e me encarou. - É ela? 

- Ah sim, desculpa jagiya... Respondeu Minseok virando para mim, acho que se desculpou por não ter me apresentado. - Esse é o nosso amigo Zhang Yixing, mas o chame de Lay. Ele voltou a encarar o amigo. - Lay essa é a Soonkyu mas a chame de Soon. 

Estiquei minha mão para o moreno me cumprimentar mas ele me puxou para um abraço. Fiquei sem reação no começo mas depois de uns segundos retribuí o abraço. 

- Prazer Soon, ouvi muito sobre você. Ele disse sorrindo e fiquei realmente encantada com suas covinhas. 

- Ouviu? Perguntei sorrindo e encarei Xiumin que sem querer corou. 

- Ah finalmente chegaram. Disse Chen ao se aproximar, após nos cumprimentar ele encarou nós três. - Venham eu reservei uma mesa para nós. 

Voltamos para o salão do restaurante e nos acomodamos em uma mesa de quatro lugares, Chen e Lay sentaram com a gente. 

- Mindy disse que sente muito... Ela queria vir mas o trabalho não deixa. Chen iniciou a conversa. 

- Tudo bem, diga a ela que não precisa se preocupar. Vocês trabalham juntos? Perguntei para Lay e Chen.

- Sim Lay é o chefe de cozinha, a comida dele é maravilhosa e como não tenho muito tempo para vir aqui ele cuida de tudo para mim.  Respondeu Jongdae. 

- Eu gosto de cozinhar e isso não é nada. Retrucou Yixing. 

- Você é a minha salvação. Chen disse para o amigo que sorriu mostrando suas covinhas novamente, ele é realmente muito fofo. 

- A nossa salvação, sua comida é maravilhosa. Xiumin falou atraindo a atenção para ele. 

- Oppa você e essa mente de gordo. Disse e todos riram. 

Logo as comidas foram servidas, e pude concluir que realmente tudo aquilo era verdade Lay cozinha muito bem, nunca comi algo tão bom. 

- Nossa, isso está perfeito. Elogiei e Minseok fez o mesmo. 

Comi muito mais do que em qualquer outro restaurante e esse com certeza virou meu favorito. Conversamos sobre muitas coisas, mas a conversa ficou interessante quando o assunto virou Minseok e seu comportamento estranho. 

- Ele nunca chora. Disse Lay para mim, eles me contavam sobre o jeito no qual Xiumin resolvia as coisas. 

- Teve um dia que estávamos tristes pela perda de um querido amigo e esse aí... Disse Jongdae e apontou para Min. - Não derramou um lágrima. 

- Já tinham pessoas suficientes chorando, achei que não precisava de mais um. Se defendeu.

- Sem sentimentos... Brinquei com ele que me pareceu irritado. 

- Não sou sem sentimentos, só não acho que devo expressar tudo o que sinto na hora. Retrucou. 

- Então você chora sozinho? Perguntou Lay. 

- Não necessariamente, ás vezes acho que posso fazer outra coisa ao invés de chorar então tento esquecer e sigo em frente. 

- Queria ser como você oppa. 

- Você é Soon... Nunca chorou na minha frente. Respondeu Minseok e fiquei pensando, realmente não tinha chorado na sua frente, ainda bem. 

- Agradeça por isso, quando eu chorar na sua presença saiba que você fez algo sério. Falei brincando mas senti o clima ficar pesado. - Estou brincando amor... Ele suspirou e Jongdae e Yixing começaram a rir dele.

Depois de rebater sobre mais assuntos Lay se retirou e disse que precisava organizar algumas coisas para fechar o local... Logo Jongdae também se retirou deixando eu e Xiumin a sós. 

- Gosto dos seus amigos, eles são engraçados. Disse e lhe dei um beijo rápido. - Estou tão cansada.

- Quer ir para casa? Assenti. - Tudo bem, vou pedir a conta. 

- Eu te ajudo a pagar oppa. 

- Sem essa, eu te chamei. Disse bravo e levantou a mão para chamar um garçom. 

- É por conta da casa Minseok. Disse o garçom e Xiumin deu uma gorjeta para ele. - Antes de irem temos uma coisa para você Soonkyu. 

- Para mim? Perguntei surpresa. 

- Só um momento. Ele voltou para dentro da cozinha e eu encarei Xiumin supresa. 

- Deve ser coisa do Lay. Falou Minseok e eu tentei não ficar ansiosa. 

Logo Lay e Chen saíram da cozinha. Yixing segurava um buquê com rosas vermelhas e Chen estava com uma caixinha em mãos.

Encarei Minseok que levantou, pegou o buquê e a caixinha das mãos de seus amigos e se ajoelhou na minha frente.

- Jagiya. Ele pronunciou abrindo a caixinha revelando duas alianças e eu me levantei colocando a mão no rosto. - Sinto que deveria ter feito isso no dia em que te conheci, mas infelizmente as coisas não foram do jeito que queríamos. Soon desde que te vi naquela balada eu senti uma atração muito forte por você e achei que era algo comum, coisa de homem... Ele sorriu e sorri junto. - Mas isso é muito mais que uma atração, depois de passar dias em sua companhia percebi que é isso que quero todos os dias... Eu quero você todos os dias, todas a horas e minutos possíveis. Eu não sei mais viver sem você jagiya e queria saber se sente o mesmo. Lee Soonkyu eu te amo tanto e gostaria de saber se quer ser a minha namorada, você quer me amar assim como eu te quero? 

Aquilo era um sonho, não queria acordar. Senti as lágrimas virem mas segurei precisava dizer. 

- Eu já te amo meu amor, nem precisa perguntar. Eu aceito ser sua namorada. Sorri e senti umas lágrimas caindo. 

Xiumin colocou a aliança em meu dedo e se levantou me entregando o buquê, peguei a aliança e coloquei em seu dedo. Quando terminei coloquei as flores em cima da mesa e o abracei depois lhe dei um beijo longo mas discreto claro. 

- Isso porque ela nunca chorou na sua frente Min. Disse Lay assim que me separei dele. 

- Vocês planejaram tudo isso? Chen assentiu. - Eu nunca pensei que isso aconteceria hoje. 

- Achou que Xiumin nunca pediria? Perguntou Yixing. 

- Não que ele nunca pediria e sim que isso demoraria e muito. 

- Te surpreendi nessa né amor? Xiumin me perguntou e me abraçou de lado. 

- Demais. Lhe dei um selinho. 

Tomamos um vinho em comemoração e tirei algumas fotos com Minseok e logo estávamos no carro indo para casa. 

- Amor vou ter que te deixar na sua casa hoje. Disse Xiumin

- Tudo bem, mas posso saber o motivo?

- O encanamento do banheiro quebrou e está uma bagunça em casa. 

- Não precisa de ajuda para arrumar as coisas?

- Não quero me aproveitar de você amor, está cansada. Tentei retrucar mas ele não aceitou.

Assim que chegamos no portão do prédio Minseok abriu a porta para mim. 

- Obrigada por hoje oppa, estou tão feliz. Disse e depositei um beijinho em seu nariz. 

- Eu quero te pedir desculpas pelo acontecimento no carro antes do jantar, eu queria que já soubesse que é minha namorada mas não queria estragar a surpresa. Ele me envolveu em um abraço e ficou dando beijos em minha bochecha. 

- Esquece isso amor, ela não vai mais ligar. Dei um sorriso fechado e ele colocou suas mãos em meu rosto. 

Sentir os lábios de Kim Minseok era o que precisava para terminar a noite da melhor maneira. 

Eu descobri que quero passar o resto da vida tendo noites assim. 

Eu preciso amar Minseok para sempre...

Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...