1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) >
  3. 22

História O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 22


Escrita por: EXOfics

Notas do Autor


Desculpem se tiver algum erro, não revisei ainda <3
Boa leituraa...

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 22

 

- Precisa mesmo ser agora? Disse enquanto ele se aproximava. 

- Eu te espero lá em baixo. Deu um beijo em minha testa e saiu do quarto. 

Não estou preparada para essa conversa. Não quero discutir sobre nosso relacionamento, mas eu sei que é preciso. Me levantei da cama e ao olhar para o pequeno sofá no quarto percebi que Mindy deixou roupas para me vestir. Tomei um banho rápido e me arrumei, e quando chegou a hora de descer senti meu estômago revirar.

- Cade Chen e Mindy? Perguntei ao Xiumin já que era o único na sala, me aproximei e sentei ao seu lado. 

- Eles foram trabalhar, me disseram que eu poderia ficar com a chave já que eles tem outras. 

- Por que não está trabalhando? Senti nossos joelhos se tocarem e Min queria muito pegar minha mão mas ele não fez. 

- Quando não te vi eu disse ao diretor que precisava resolver uma coisa urgente e como nunca falto ele liberou. 

- Não precisava fazer isso por mim, eu estou bem só me atrasei. 

- Eu sinto muito Jagiya. Ele pegou minha mão e começou a fazer carinho nela com o polegar. 

Eu mal conseguia o encarar. 

Meu namorado. 

- Não sinta. Disse e me levantei, fui até a cozinha e peguei um copo de água. Eu queria muito não chorar, queria também apagar aquela noite. Mas não conseguia fazer nenhum dos dois. Xiumin apareceu na porta da cozinha e ao me ver chorar suspirou fundo, seus olhos se fecharam por um momento. - Ainda a ama? Perguntei me referindo a Eunha. 

- Não. Me encarou.

- Se ela não tivesse te deixado e eu ter aparecido se apaixonaria por mim?

- Isso não faz sentido. Ele riu mas estava nervoso. 

- Quando você me viu na balada se interessou mesmo por mim ou só queria dormir comigo para esquece-la? Ele não respondeu, eu sabia. - Seu silêncio diz tudo. Coloquei o copo na pia e subi para o quarto pois precisava ir embora. Enquanto arrumava minhas coisas em cima da cama Xiumin apareceu na porta. 

- Não quero te perder. Olhei para ele e vi seus olhos tristes, não quero que ele se sinta errado, pois ele não está. 

- Xiumin preste atenção nas minhas palavras. Ele assentiu. - Eu sei que você me ama e você sabe que eu também te amo mas vamos ser sinceros um com o outro ok? Você amou Eunha por muitos anos, ela tinha acabado de te deixar, você estava  confuso. Eu estava naquela balada e acredito mesmo que seus sentimentos por mim naquela noite foi verdadeiro, mas era com ela que você queria estar... Nosso relacionamento não começou de um jeito certo, você passou meses repetindo aquela mesma noite, dormindo com várias mulheres pois ainda pensava nela. E ontem quando vi Eunha eu tive a certeza de que você sente algo muito forte por ela e não quer aceitar, e ela sente o mesmo. 

- Não diga o que quer dizer Soon, por favor. 

- Eu sinto que você precisa descobrir seus sentimentos, saber o que realmente quer... E com o nosso relacionamento isso não vai acontecer. 

- Não sou capaz de te deixar ir embora jagiya, não quero tirar você da minha vida. 

- Não vou embora, só vou te dar o tempo suficiente para se descobrir. Fechei minha mochila e coloquei nas costas. 

- Quanto tempo? Ele se aproximou desesperado para me tocar, senti suas mãos alisarem minhas bochechas. 

- Um ano, acho suficiente. Senti sua respiração em meu rosto, ele suspirava várias vezes. 

- Isso é muito tempo sem você jagiya. 

- Vai ser melhor para você oppa. Dei um sorriso fechado e senti seus lábios tocarem o meu desesperadamente. Retribuí sentindo nossas lágrimas descerem sobre o nosso último beijo. 

- Eu te amo tanto. Disse Xiumin em meus lábios. Ele estava tornando tudo mais difícil, mas eu precisava disso. 

Não posso viver uma vida toda com ele sabendo da possibilidade dele não ter esquecido a Eunha, não posso correr esse risco. 

- É o certo. Disse mais para mim do que para ele. - É o certo para nós dois, daqui a um ano terei trocado de professor e não correremos o risco de sermos expulsos. Tirei meu anel e entreguei para ele. - Aproveita esse ano e se descubra, e não conte sobre esse nosso acordo para ninguém. Dei o último beijo e fui embora. 

Passei o caminho inteiro pensando se estava sendo justa comigo e com ele nessa minha decisão, e cheguei a conclusão que só vou saber nesse ano. Estava triste, confusa, brava, sem vontade de ir trabalhar e sem nenhuma vontade de chegar em casa. 

Assim que cheguei verifiquei que não tinha ninguém em casa, fui para cozinha e fiquei feliz em ver que sobrou comida. Mas o que eu queria mesmo era ter uma hora de sofrência antes que Nayoung e Sohyun chegassem.  Peguei um pote de sorvete no congelador, peguei um cobertor no meu quarto e deitei no sofá para assistir um filme, senti meu celular vibrar em meu bolso. 

"Por que não veio hoje?" - Baekhyun. 

- Acordei atrasada. 

"Entendi mas o Xiumin veio, ele não te acordou?" - Baekhyun. 

- História longa, depois te conto pessoalmente. 

"Vou passar aí depois que acabar aqui." - Baekhyun.

- Melhor não, não quero que me veja assim. 

"Assim como?" - Baekhyun.

Mandei uma foto.

"Credo até parece que brigou com Xiumin" - Baekhyun. 

- A gente terminou.  

"Nossa, calma.... Como assim?" 

- Te conto pessoalmente. 

"Tá, passo no seu trabalho quando você sair e aí vou para casa com você." - Baekhyun.

- Tudo bem, assim você me conta como foi a noite com a Na.

"Beleza, tenho que ir... Beijos e não entre em depressão até a noite, quero saber de tudo." - Baekhyun.

- Ok, beijos. 

Estava no meu segundo filme quando achei que seria melhor me arrumar para trabalhar pois já que estou desanimada iria demorar muito. Quando estava levantando a porta foi aberta revelando Nayoung e Sohyun que me encararam confusa.

- Não era para estar na faculdade? E que cara é essa? Perguntou Sohyun. 

As duas me puxaram para o sofá para saber de tudo. Expliquei tudo para elas, e até mesmo o acordo. 

- Olha só não falem para ninguém, principalmente para Chanyeol pois como ele era amigo de Eunha fica mais fácil dela descobrir e não quero que essa mulher se aproveite disso para iludir Minseok. 

- Você é louca Soonkyu? Entregou seu homem de bandeja para Eunha. Disse Nayoung brava. 

- Não entreguei não, só não quero ficar com alguém que mal sabe quais e por quem são seus sentimentos. 

- Ah Soon não sei não, sinto que vai se arrepender por isso. Sohyun disse confusa. 

- Gente, eu to bem agora. Nossa relação começou de um jeito errado, com sentimentos errados, entendem? 

- Bom não é o que acredito, mas sabe que sempre vou te apoiar. Young disse e Hyun concordou. 

- Gente, tenho que trabalhar hoje então vou ir tomar banho. 

Me despedi das minhas amigas e fui me arrumar. Terminei um pouco mais cedo do que imaginava então comecei a mexer no celular como de costume até que recebi mensagens novamente. 

"Eu tento pensar em como essa nossa "separação" possa nos fazer bem mas ainda sim não consigo aceitar, me dê apenas um motivo para isso tudo?" - Xiumin. 

Aigoo Xiumin, isso vai ser mais difícil do que pensei. 

- No final de tudo você vai entender, eu prometo. 

Joguei meu celular na bolsa e fui trabalhar. Pelo menos ia passei seis horas ocupada o suficiente para pensar na minha vida pessoal.

- Soonkyu será que posso conversar com você? Perguntou minha chefe. 

Assenti e fui para sala dela. Ele me propôs cuidar da loja por uma semana já que a mesma iria viajar para expandir seu negócio. Claro que fiquei com um certo receio mas no final das contas eu aceitei. Precisava disso, ainda mais pelo dinheiro que me ofereceu, ontem na chuva a maioria dos meus livros de faculdade foram molhados então seria uma boa grana entrando para mim. Me senti bem ao saber que ela confiava em mim para isso. 

Ao sair do emprego encontrei Baek na praça de alimentação. 

- Até que não está péssima. Ele disse ao me abraçar. 

- Bom te ver também. Dei um sorriso falso. 

- Ah, deixa eu apresentar já que você faltou hoje. Ele disse e o encarei meio confusa. - Esse é o meu amigo Kai, ele passou um tempo fora mas voltou esses dias. 

Olhei para seu amigo e senti que o conhecia mas não me lembrava. 

- Você de novo? Ele perguntou assim que me viu. 

- Me conhece? 

- Claro que sim, eu sinto muito mesmo por ter derrubado seus livros estava atrasado. Ele sorriu sem graça me fazendo rir junto. 

- Agora lembrei, você mal sabe o destino que esses livros tiveram. Suspirei e me sentei na mesa junto com eles. 

- To atrapalhando aqui? Brincou Baek e eu a encarei brava. - Mal terminou e já está de papo com meu amigo. 

- Cala boca Byun Baekhyun por favor. Dei um tapa nele ao sentir que estava corando. 

- Você namorava? Kai perguntou. 

- Namoro, quer dizer não sei... Calma. - Baek começou a rir da minha cara. - Eu não namoro mais, terminei hoje. 

- Entendo, sinto muito pelo jeito que ficou deve gostar muito dele. Falou Kai e Baek assentiu. 

- Você não imagina o quanto ela gosta dele. Baek respondeu. 

- Eu o amo, mas as coisas não deram muito certo. Expliquei. 

- Claro ele é o nosso pr... Interrompi Baekhyun com um tapa em sua boca. 

- Algumas coisas não precisam ser ditas né Byun? Fiz carinho em seu cabelo enquanto ele resmungava com a mão nos lábios.

Conversar com eles foi bom para mim me distraiu do dia difícil que tive. Ao me despedir de Kai fiquei um pouco envergonhada com o jeito que me olhou e um pouco constrangida. Não gosto nada que ele saiba que estou solteira. Tenho que cortar essa relação de amizade antes mesmo de começar. 

Ao caminhar para casa com Baek ele me contou sobre a noite que teve com Na, claro que ele não contou os detalhes porque eu não quis. Mas disse que estava feliz pela iniciativa que minha amiga teve, além de dizer estar muito apaixonado. Me pediu desculpas por contar sobre eles em um momento tão difícil mas eu disse que não tinha problema pois eu realmente estava feliz por eles. 

Me pediu para contar o que aconteceu com Xiumin e mesmo cansada de repetir eu contei a ele sobre tudo, até mesmo o acordo pois apesar de ser fofoqueiro eu confio muito em Baek, e pela primeira vez alguém concordou com a minha decisão. Ele me contou sobre quando namorou uma garota que depois de muito tempo descobriu que ainda amava o ex. Disse que eu tinha razão em querer ficar bem. 

Mas eu não queria ficar bem comigo mesma. 

Eu queria que Minseok ficasse bem. 

Ao chegar em casa fui direto ao meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama. 

Lembrei que não tinha olhado meu celular nem mais um minuto naquele dia, e então peguei e abri mais uma mensagem de Xiumin. 

"Eu espero mesmo que isso tudo tenha um final feliz, para nós dois." - Xiumin. 

 

Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...