1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) >
  3. 05

História O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 05


Escrita por: EXOfics

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction O Segredo Daquela Noite. (Xiumin) - 05

 

- O Xiumin? Sohyun perguntou confusa. 

E eu? eu fiquei sem palavras, paralisada sem saber o que fazer. 

- Sim, o amigo que Chanyeol trouxe é o Xiumin. Nayoung respondeu ainda mais confusa que a outra. 

- Por que não me disse que ele viria Sohyun? Perguntei desconfiada. 

- Nem eu sabia Soon, Chanyeol disse que a princípio queria trazer um amigo próximo mas não disse quem era, só que esse amigo não iria poder vir então ele disse que pediria para Chen, seu outro amigo vir. Mas a alguns minutos atrás ele me ligou e disse que seu amigo adiou o compromisso e que iria vir. Eu não sabia mesmo, desculpa. 

- Ta tudo bem, relaxa. É melhor vocês irem lá, eu vou ver o que eu faço aqui. Disse tentando transmitir calma, mas eu não estava nada calma. 

- Você vai ficar bem? Nayoung perguntou. 

- Sim, está tudo bem. Assim que elas foram eu comecei a pronunciar todos os palavrões que lembrei. 

Eu não podia ficar fazendo drama para não sair de lá. Então fiquei cinco minutos procurando um restinho de coragem que me restava e saí daquele quarto. Assim que cheguei na sala  Chanyeol arregalou os olhos, Xiumin estava de costas mas ele me encarou assim que viu a reação do amigo. 

- Você de novo? Que mundo pequeno. Disse Chanyeol. 

- Pois é. Falei tímida, Xiumin estava espantado por me ver. Peguei um prato na cozinha e voltei para mesa, me sentei ao lado de Nayoung, Minseok ficou na minha frente. 

- Vocês vão falar de onde se conhecem? Sohyun perguntou. 

- Eu já atendi o Chanyeol na loja. Comecei a explicar mas não contei que o ajudei no presente pois seria estranho da minha parte. 

- Xiumin? Chanyeol chamou a atenção do amigo. 

- Sim? Ele o encarou por um momento mas logo voltou a me olhar. 

- Ela não parece aquela garota da balada que você ficou depois? 

Ah Chanyeol continua sendo um besta. Xiumin começou a tossir e ficar vermelho e eu só queria terminar o meu jantar. 

- Eu sou a garota da balada. Disse curta e grossa. Sohyun olhou para o "namorado" que estava bem desconfortável com o que disse. Nayoung tentou segurar o riso.

A sala ficou em silêncio constrangedor. Eu olhava para meu prato mas conseguia ver os olhos marcantes de Xiumin sobre mim.

Estava começando a ficar irritada. 

- Então... Nayoung começou a puxar uma conversa aleatória que eu ao menos prestei atenção. 

- E aí Soon entregou os trabalhos para seu professor? Sohyun me perguntou pois eu estava muito quieta. 

- Entreguei. Eu não sei qual é o pior: Ficar naquela mesa depois do acontecimento anterior, ou ficar naquela mesa falando do meu professor que está na minha frente mas ninguém sabe e que já teve um caso comigo. 

- Ele ainda continua sendo um idiota com você? Perguntou Nayoung. 

Mas que droga, eu conseguia ver o sorrisinho sínico dele. 

- As pessoas não mudam de um dia pro outro. Vi ele apertar a faca em sua mão, sorri. 

- Infelizmente não mesmo, mas isso deve ser falta de sexo. Nayoung falou e começou a rir. Eu não me aguentei, Sohyun começou a rir também. 

- Sabe que eu concordo com você Na. Acho que ele não é feliz no casamento. 

- Chama ele pra se divertir com a gente na balada, quem sabe fica mais legal. Chanyeol comentou inocente. 

Claro que não deixei de olhar para Xiumin, mas ele  encarava o amigo como se não estivesse entendendo. 

Depois que passamos um certo tempo falando do meu professor que no caso estava na mesa eles se acomodaram no sofá mas eu não queria ficar alí então inventei que estava cansada apesar de dormir o dia todo. 

- Mas já? Nem vai comer a sobremesa? Disse Sohyun. 

- Amanhã eu como, eu estou muito cansada. Me levantei e comecei a andar mas não estava tão longe quando vi o Xiumin perguntar aonde era o banheiro. Antes de entrar no quarto eu o encarei, ele estava chegando bem perto e então entrei. Me joguei na cama mas logo levantei quando escutei sua voz. 

- A gente precisa conversar não acha? Ele ao menos bateu na porta. 

- Bater na porta é legal. Disse apontando para a entrada do cômodo. 

- Por que não disse a elas que sou seu professor? Ele encostou na mesinha do computador e cruzou os braços. 

- Não achei importante, e você? Por que está falando comigo? 

- Eu precisava de uma explicação. 

- Bom eu já te dei então você já pode ir. Abri a porta do meu quarto mas ele ficou parado no mesmo lugar. 

- Eu não disse sobre isso. Ele fitou o chão. 

- Não estou entendendo. Fechei a porta com medo de que elas ouvissem. 

- O que eu fiz de errado para você Soonkyu? 

- O que você quer dizer com errado? Voltei a sentar na cama. 

- Depois daquela noite, você foi embora sem ao men...

- Não quero falar sobre isso. O interrompi. 

- Você se arrependeu?  Não foi bom pra você? 

- Eu já disse que não quero falar sobre isso. 

- Me diga Soon, o que eu fiz de errado? Por que me trata assim? 

Ele continuava a insistir, eu já sem paciência em repetir mil vezes que não queria ouvir soltei logo tudo o que guardava depois de tanto tempo. 

- Você quer saber por que fui embora, então tá eu vou contar hein, se prepara. 

- Pare de enrolação. 

- Eu fui embora porque eu não durmo com homens casado. Entendeu? Quer que eu desenhe? 

- Mas eu não sou... eu não sou casado. Ele gaguejou entregando totalmente sua mentira. 

- Não? E aqueles papéis de divórcio no seu closet? 

- Você mexeu nas minhas coisas? 

- Isso não vem ao caso agora. 

- Claro que vem. 

- Eu fui tomar banho e estava procurando toalhas. 

- Você é inacreditável  sabia?  Você me humilha indiretamente com suas amigas, fez eu me sentir péssimo como se eu fosse um idiota e aí você me diz que nunca mais me deixou chegar perto por causa de um papel de divórcio? 

- E isso já não basta? Devo te lembrar que você me humilhou na frente de todos os alunos da faculdade? Pegou no meu pé por causa de uma noite de sexo que nem deveria ter acontecido? Desculpe Minseok mas não fui eu que dormi com outro mesmo sendo casada. 

- Aish eu não era casado, quer dizer eu era sim. Aquelas papeladas que você viu tinham chego assim que cheguei em casa com você. Eu não assinei aquela merda de papel porque eu estava com você e não queria estragar a nossa noite por isso. Mas se você quer saber eu assinei aquele maldito papel, eu não sou mais casado. 

- Eu não acredito nisso, é o que qualquer homem falaria. 

- Eu não vou ficar aqui tentando ser seu amigo, não vou correr atrás de você novamente. Ele disse antes de abrir a porta mas eu ainda tinha uma pergunta a fazer. 

- Você sabia que eu estaria aqui essa noite? Ele parou para me ouvir, mas logo foi embora.  

Bati a porta do quarto e me joguei na cama. 

- Que cara é essa Soon? Disse Baek assim que cheguei na sala no dia seguinte. 

- Não te interessa. Disse grossa e bufei.

- Nossa desculpa, não está mais aqui quem falou. Ele disse triste.

- Desculpa Baek, eu não queria ser grossa. A Chae não vem?

- Não, ela disse que teria que ir visitar sua vó que mora longe.

Eu pude relaxar depois de saber que não teria aula do Xiumin hoje. De certa forma foi bom ficar somente com o Baekhyun no intervalo, parece que ele se sentiu a vontade para falar sobre o jantar de alguns dias atrás. 

- Aquela sua amiga, Nayoung ela estuda aqui? Ele perguntou e não pude deixar de sorrir. 

- Não, ela estuda naquela faculdade perto de casa sabe? Ele assentiu - Sohyun também estuda lá.

- Entendi. Ela pareceu desconfortável com a minha presença. 

Sério eu queria muito abrir minha boca e falar tudo o que tinha pra falar, mas eu precisava ser leal com a minha amiga. 

- Ela só estava tentando ser gentil, não deve ser legal receber o cara no qual derramou suco sem querer. 

- Acho que a culpa foi minha também, eu estava atrasado e comecei a correr. 

- A culpa não foi de ninguém, isso acontece Baek. 

- Você tem razão. Ele disse mas logo sua atenção foi para algo ou alguém atrás de mim. 

- Senhorita Lee? 

Droga Xiumin, hoje não. 

- Sim. O encarei, ele estava magnífico naquela roupa.

- Poderia me acompanhar, eu corrigi seus trabalhos e gostaria de dizer algumas coisas. 

Eu sabia que não era só do trabalho que ele queria falar, mas eu fui. Segui o mesmo até uma sala vazia, provavelmente ele iria dar aula lá. 

- Aqui estão. Ele me entregou a pasta. - Eu gostei muito do desempenho dos seus trabalhos, fiquei satisfeito em te dar a nota máxima em quase todos, eu tirei meio ponto desse (ele apontou) pois você esqueceu um tópico, mas eu justifiquei tudo na última folha. 

- Obrigada, mais alguma coisa que o senhor tem para falar? 

- Não eu acho. Ele me olhou, comecei a andar mas antes de sair ele me disse algo. - Eu sabia. 

- O que disse? O olhei confusa. 

- Eu sabia que você estaria lá. Eu não disse nada, apenas assenti para que ele continuasse. - Chanyeol mostrou uma foto da Nayoung com a Sohyun, e disse que teria mais uma amiga só que não sabia se ela, no caso você estária lá. Quando eu cheguei e não te vi fiquei desapontado mas depois você apareceu e... 

- E você ficou me encarando. O interrompi, coloquei a mão na boca depois que percebi o que disse. - Desculpa. 

- Você não precisa, eu que invadi sua privacidade mesmo depois de ter deixado claro que não queria nada comigo. 

- Agora já aconteceu, olha Xiumin... Ele me encarou surpreso pelo apelido. - Quer dizer, professor Kim é melhor esquecermos isso. 

- Tudo bem, se é isso que quer. 

- Não é o que eu quero. Ele se aproximou, droga por que eu disse isso? - Mas é o certo. Fui embora quando percebi que ele estava perto demais. 

Voltei para sala quando notei que o intervalo tinha acabado, felizmente a professora não havia chego, sentei no meu lugar e suspirei. 

- Que demora, o que ele queria? Baek sentou na mesa de Chae e me encarou. 

- Isso. Mostrei a pasta para ele. 

- As vezes acho que ele fica muito em cima de você. O encarei assustada. 

- É impressão sua. Disse baixo. 

- Deve ser.

Depois que as aulas terminaram segui minha rotina diária indo para o trabalho e depois para casa.  

- Cheguei, tem alguém em casa? 

Ninguém me respondeu. Hoje era o meu dia de cozinhar então fui fazer alguma comida rápida e que elas gostam. Estava quase terminando o jantar quando ouvi a campainha tocar. 

- Já vou. Gritei da cozinha mas continuaram tocando. Enxuguei minhas mãos e fui até a porta. - O que está fazendo aqui?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...