História O segredo das minhas rosas - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Lysandre, Nathaniel
Tags Amor Doce, Drama, Guerra, Romance
Exibições 21
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpe a demora. Aqui mais um capítulo. 😘

Capítulo 12 - Como Lobos


Fanfic / Fanfiction O segredo das minhas rosas - Capítulo 12 - Como Lobos

  
           ~ Nathaniel~

Um dia bastante agitado e cansativo,  estamos chegando ao Castelo  de Eulália,  Hario está lá,  gostaria de vê-la e segurar suas pequenas mãos nas minhas,  mas não será nada como eu quero,  terei que pedir a mão  de Rosalya hoje a noite.  Além de dedicar minha vida pelo meu reino, me casarei com alguém que não amo, tudo por causa da ganância de meu pai. 

  Chego ao castelo e somos recebidos de forma totalmente diferente da anterior.  Este lugar é tão calmo, olho pela janela, está lá, Hario está conversando com Charlotte, sinto um aperto em meu coração por não poder correr até ela. Como ela deve estar?

(...)

 
    Já anoiteceu e está quase na hora do jantar,  estava um pouco distraído mas logo acordo quando Hario aparece no topo da escada, como ela está linda.  Vou até o pé da escada sem consciência do que estava fazendo, Lysandre também fez seu movimento, lembro-me da carta que meu pai mandara ao rei Otto com o suposto casamento de Lysandre e Hario, sim eu tinha conhecimento da carta, não a li mas sei o conteúdo em que se trata, é tudo contrato, pelas ambas tropas e pelo povo, mas confesso que desgosto deste veredito.
   Hario está com uma expressão calma e fria, não consigo olhar em seus olhos, desvio meu olhar, e ela me ignora, Lysandre  a recebe e a elogia, não gosto de sua reação, meu irmão lhe causa uma certa euforia desde quando nos conhecemos. É o seu modo de agir, romântico e "ingênuo". Ciúmes?? Estou, muito!!

    Eles conversam por um tempo, Rosalya desce para o jantar. Foi um jantar um tanto incômodo.  Ao acabar Hario some por um tempo e  estou conversando com meus futuros sogros!!!  Meu pai faz um gesto para mim,  para que eu fizesse o pedido.  Então  fiz,  fiquei ajoelhado e segurei a mão  de Rosalya.

~ Rosalya queres me dar a coisa que mais desejo que é caminhar ao seu lado,  construir uma famíia contigo e ainda deixar com que eu cuide de ti e dedique o resto dos meus dias ao nosso amor? ~

   Palmas invadem o salão.

(...)

   Todos já foram embora, Hario está apoiada na porta, é minha chance de conversar com ela. A chamo mas ela não  responde. Sua expressão  continua fria como antes. Ela tenta sair para não  me olhar nos olhos mas seguro sua mão.

- Hario!! Fale comigo!!

- Porque,  falaria??

- Hario!!

- Não Nathaniel, me solte por favor!!

  Ela finalmente dirigi seu olhar a mim,  seus olhos marejam,  Lysandre está  vindo em nossa direção,  Hario se espanta, se solta de minha mão e sai correndo. Lysandre chega até  mim com um olhar perdido.  Como ela sai essa hora com este tempo?

- Eu vou atrás  dela!! - Falei alterado.

- Não,  fique aqui com sua noiva,  eu vou até Hario!!

  Nos olhamos como dois lobos por alguns segundos.  Lysandre apóia sua mão  em meu ombro antes de sair.  Não  acredito que  perderei Hario dessa forma.

   


Notas Finais


Até o próximo. Beijos. 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...