História O segredo das montanhas - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Mistério, Montanha, Morte, Narusaku, Naruto, Neve, Revelaçao, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Segredo, Sexo, Suspense, Temari, Terror
Exibições 114
Palavras 1.246
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, eu iria prolongar a convivência deles na cabana durante mais alguns capítulos, porém aconteceu algo na minha vida pessoal que me tirou do meu estado normal, é hora de começar o show.

Capítulo 9 - No cair da noite


Fanfic / Fanfiction O segredo das montanhas - Capítulo 9 - No cair da noite

Sakura, que estava preparando um café para Sasuke, notou a expressão de pavor no rosto de Temari, fato que lhe causou estranheza, não pela expressão em si, mas sim por conhecer Temari o suficiente para saber que o medo dificilmente a atingia, ainda mais enquanto cozinhava.

- O que foi? - disse Sakura enquanto desligava a cafeteira. De costas Temari se apoiou na mesa, seus olhos ainda fitando a janela da cozinha.

- Impossível - disse Temari, Sakura se aproximou da mesma, em seguida emparelhou seu olhar com o da amiga.

- Quem é ele? - disse Sakura.

Em meio as árvores no outro lado da estrada se encontrava um homem, completamente inerte em meio a fraca tempestade de neve, usava roupas negras de esquiador, com exceção de suas luvas avermelhadas.

- Eu e o Naruto o vimos na estação de esqui - disse Temari.

- Vocês o conhecem? - disse Sakura.

- Sakura - disse Temari.

- Está congelando lá fora, vamos chamá-lo para entrar - disse Sakura.

- Sakura me escuta! - disse Temari enquanto apertava o braço da mesma. - Chame o Sasuke e o Naruto, agora - disse Temari.

Sakura a encarou surpresa, mas obedeceu, seguiu para a sala, pediu para que Sasuke fosse até a cozinha, em seguida bateu na porta do quarto.

- Naruto, a Temari quer falar com você, parece ser urgente - disse Sakura, em seguida retornou para a cozinha, Sasuke já se encontrava perto da pia observando o homem pela janela, o mesmo permanecia inerte em meio as árvores e a neve.

- O que você acha? - disse Sakura.

- Não sei, mas parece ser apenas uma brincadeira de mau gosto - disse Sasuke.

- Eu e o Naruto o vimos na estação, estava parado no início da descida - disse Temari.

- Que estranho, eu não o vi enquanto descia a pista - disse Sasuke, segundos mais tarde Naruto apareceu na entrada da cozinha segurando seu casaco.

- O que ouve? - disse Naruto.

- Olha pela janela - disse Sasuke.

- Eu não falei com você - disse Naruto, Temari e Sakura o olharam incrédulas, o loiro contornou a mesa e forçou Sasuke a se afastar da janela.

- É o mesmo cara, tenho certeza de que é - disse Temari após Naruto avistá-lo do outro lado da estrada.

Naruto suspirou, passou a mão por seu rosto, colocou seu casaco e saiu da cozinha, enquanto caminhava até a porta Temari o alcançou, segurou em seu braço e o impediu de sair da cabana.

- Para Naruto! Nem pense em ir até lá - disse Temari.

- Já estou farto disso, é apenas um cara, vou resolver tudo isso em um minuto - disse Naruto.

- Você não vai sair daqui! - disse Temari.

- Me solta - disse Naruto enquanto afastava Temari, em seguida abriu a porta da cabana, no entanto, após seu primeiro passo sobre a varanda um grito agudo de dor saiu de sua boca, perdeu seu equilíbrio após tentar ficar de pé sobre uma perna e caiu nos braços de Temari.

- Mais que droga! - disse Naruto em meio aos gritos, Sakura e Sasuke correram até eles, preso ao seu pé estava uma tábua repleta de pregos consideravelmente grandes, outras várias estavam espalhadas por toda a varanda.

- Vamos logo Sasuke! Tira isso do pé dele! - Gritou Temari, Sasuke imediatamente se ajoelhou ao lado do loiro e segurou a tábua presa em seu pé, o mesmo gritou alto após Sasuke tentar movê-la, porém Temari segurou forte em seus braços, Sasuke prensou a perna do loiro contra o chão e retirou a tábua em um simples puxão.

- Fechem a porta! - disse Temari enquanto arrastava Naruto para longe da porta, Sakura a fechou em seguida.

- Mais que inferno! - gritou Naruto enquanto retirava seu tênis, sangue começou a escorrer pelo tapete da sala.

- Eu vou buscar o kit médico no banheiro - disse Sasuke enquanto corria em direção ao mesmo.

- Quem fez isso? - disse Sakura.

- Está brincando? Não está óbvio o suficiente?! - gritou Naruto.

- Calma Naruto - disse Temari.

- Calma? Eu vou matar aquele desgraçado! - gritou Naruto, Sasuke então retornou do banheiro com o kit médico, se ajoelhou ao lado de Naruto e começou a limpar a ferida arrancando vários gemidos de dor por parte do mesmo.

- Ele sumiu - disse Sakura encarando a janela da sala.

- Sumiu uma ova! Ele está em algum lugar ao redor da cabana! - gritou Naruto.

Sakura correu até a cozinha, pegou a chave da cabana, retornou até a porta e a trancou desesperadamente, em seguida passou a conferir a tranca de todas as janelas, o som de seus passos ecoaram junto dos gritos de agonia de Naruto enquanto Sasuke terminava o curativo.

- Vamos levantá-lo - disse Temari, Sasuke então contornou o loiro e a ajudou a levantá-lo, em seguida o sentaram no sofá.

- Sakura, liga para a polícia - disse Sasuke, ela então retornou para a cozinha, retirou o telefone do gancho próximo à cafeteira, discou os números e levou o mesmo até seu ouvido, no entanto, não havia linha.

- O telefone está mudo! - gritou Sakura da cozinha.

- Impossível! - disse Temari.

- Não está mudo, ele deve ter cortado o fio - disse Sasuke.

Naruto, ainda sentado no sofá, observou a expressão de pânico no rosto de sua prima, assim como o desespero de Sakura enquanto retornava da cozinha, a mesma abraçou Sasuke que tentava permanecer calmo diante da situação, entretanto, a tensão sobre eles estava enorme, pesava em suas mentes.

- Será que dá para vocês manterem a calma?! - gritou Naruto a plenos pulmões, os três engoliram em seco, o encararam quietos e aflitos, o loiro começou a respirar ofegante, gemeu novamente graças a dor em seu pé e então segurou calmamente a mão de Temari que se encontrava ao seu lado.

- Certo, vamos manter a calma, tudo bem? - disse Naruto, Sasuke depositou um beijo na testa de Sakura e a afastou de si, em seguida caminhou até a janela da sala, observou toda a frente da cabana, não avistou ninguém.

- O telefone já era, nossos celulares não vão funcionar aqui, como vamos chamar ajuda? - disse Temari.

- Ajuda? Vamos resolver nós mesmos - disse Naruto enquanto se levantava do sofá, Temari o ajudou a se equilibrar em apenas uma perna.

- Ficou louco? - disse Sakura.

- Use a cabeça, estamos em maioria, somos quatro, ele ou ela é apenas um - disse Naruto.

- Você está machucado - disse Sakura.

- Isso pouco importa - disse Naruto observando Sasuke, o mesmo estava fechando todas as cortinas, Naruto imediatamente entendeu o pensamento do Uchiha.

- Vou buscar algumas facas - disse Temari pouco antes de seguir para a cozinha, abriu a gaveta de talheres e retirou as maiores facas que conseguiu encontrar, quando retornou para a sala Sasuke já havia terminado de fechar todas as cortinas, inclusive as da própria cozinha.

- Será que ele fez alguma coisa com o carro? - disse Sakura.

- Espero que não, mas não podemos arriscar correr até lá, ele pode estar armado - disse Naruto, segundos depois os quatro ouviram ruídos provenientes do quarto, a porta estava parcialmente aberta, porém a luz estava apagada.

- Fiquem juntas do Naruto - disse Sasuke enquanto tomava uma das facas das mãos de Temari.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...