1. Spirit Fanfics >
  2. The princess's secret

História The princess's secret


Escrita por: Spindrit_Arctic

Fanfic / Fanfiction The princess's secret
Sinopse:
A seleção está de volta, em uma adaptação. A continuação do livro "A escolha" ressurge em uma nova história, agora America e Maxon são os novos herdeiros do trono de Iléia.
America não tinha planejado um presente a Maxon, mas ele surgiu por si próprio.
Em meio ao alvoroço de uma guerra uma notícia imprevisível atinge todo o reino. Alguns meses depois a melancolia abrange o aglomerado de corações dos originalmente nascidos no país assim que como de todos os estrangeiros.
Um crime havia sido cometido.
Longe da cidade, Chrystal diferente de outras garotas de sua idade morava com seu avô em um vilarejo muito distante do reino que se localizava ao lado de uma floresta. Isolada da sociedade possuía uma rotina pacata onde apenas cuidava de tarefas domésticas e perdia-se entre os diversos mundos que os livros lhe proporcionavam, porém continha uma curiosidade acima do comum referente á seu ancestral que apesar de estar em um período de idade avançada costumava sair de casa apenas com uma trouxa desgastada pelo tempo, passando dias sem retornar a seu lar e quando fazia tal ato sua aparência era muitas vezes deplorável.
Com muito tempo de sobra lhe restando a adolescente bola um plano para descobrir finalmente o que o responsável de sua guarda esconde, mas ao finalmente colocá-lo em pratica descobre muito mais do que um mero segredo de um senhor de idade.
Encontra-se perdida entre a realidade e a ficção. Entre o acreditar e o repudiar. Entre o bem e mal. Um turbilhão de novidades, cores, sabores e surpresas lhe esperam, porém o que uma simples garota da floresta poderia ter relacionado á coroa real?

Uma menina astuta
Um avô misterioso
Um primeiro amor chamado Arley
E um rapaz desconhecido de nome Matt
A melhor amiga complicada
Um passado incompreendido
Madeixas ruivas e orbes verdes encantadoras

Tudo isso compunha a vida de Chrystal SOBRENOME.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 172
Favoritos 19
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 4.187
Concluído Não
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta
Tags Drama, Ficção, Romance, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo do "Felizes pra sempre"
1
70
1.019
 
2
A surpresa inesperada
1
41
827
 
3
Como não acreditar em milagres?
1
35
1.290
 
4
Denúncia perturbadora em relação aos sentimentos.
2
26
1.051

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.