1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo de Fukutomi >
  3. Capítulo Único

História O Segredo de Fukutomi - Capítulo Único


Escrita por: Arisusagi

Notas do Autor


Então, eu tenho uma fanfic no Nyah chamada Meia Hora, onde posto drabbles/one-shots que escrevo em 30 minutos ou menos. Tentei postar ela aqui, mas como esse tipo de fanfic é proibido nesse site, ela foi excluída, então irei postar alguns drabbles (não todos) individualmente.
Esse foi o primeiro que eu escrevi para essa série Meia Hora.

Capítulo 1 - Capítulo Único


―Ei Arakita― chamou Fukutomi, logo depois do treino. ―, preciso falar com você.

Arakita arqueou a sobrancelha. O capitão parecia mais sério que o normal, deveria ser algo sobre seu desempenho nos treinos ou coisa do tipo.

―O que é?― ele perguntou em seu tom irritado de sempre.

―Não aqui― Fukutomi disse baixo, olhando para os lados―, no meu quarto.

Arakita sentiu um frio na barriga. Que tipo de assunto Fukutomi teria para falar com ele em particular? Se fosse para falar sobre ciclismo, eles poderiam conversar ali mesmo. Mas não, parecia ser algo mais sério, talvez até pessoal.

Mesmo que não admitisse, a possibilidade de uma declaração passou rapidamente pela cabeça de Arakita. Aquela maldita paixonite não o deixava ver as coisas direito.

Ele tinha essa quedinha pelo capitão há mais ou menos um ano, e nunca falou sobre isso com ninguém. Primeiro porque era muito estranho, os dois eram amigos e ainda por cima homens. E também porque ele não queria que isso interferisse no time de ciclismo.

Antes que se desse conta, os dois já estavam nos corredores dos dormitórios, parados na frente da porta do quarto de Fukutomi.

Ele a destrancou, convidando-o silenciosamente para entrar.

―Arakita― ele começou, fechando a porta atrás de si. ―, tenho uma coisa muito importante para te falar.

―Fala logo de uma vez. ― Arakita resmungou, sentando-se na cama do capitão.

―Me prometa que você não vai contar isso para ninguém.

―Não vou contar, pode confiar.

―Bem, eu nunca contei isso para ninguém, mas já faz um tempo que...

Ele não terminou a frase. Arakita o encarava com desconfiança. O que ele quis dizer com isso? Será que...? Não, não era possível.

―Você vai achar estranho. ― Ele desviou o olhar, entrelaçando os dedos das próprias mãos.

―Pelo amor de Deus, fala logo!― Arakita estava quase explodindo, aquele nervosismo todo ia mata-lo.

―É mais fácil eu te mostrar.

E com isso, Arakita quase congelou. Ele se lembrou de todos aqueles mangás de suas irmãs, aqueles que ele gostava de ler escondido e que geralmente eram sobre uma história de amor entre dois caras. E agora, o que ia acontecer? Um beijo?

―Arakita, veja só.

Para sua surpresa, Fukutomi estava segurando dois pratos. Ele equilibrou-os na ponta de duas varetas tiradas de sabe-se lá onde e começou a girá-los, como se fazem em desenhos animados.

―Hein?

―Arakita, esse é o meu talento secreto― Fukutomi mantinha a mesma expressão séria de sempre.―, eu consigo girar pratos.

Arakita se levantou e saiu daquele quarto o mais rápido que pôde. Girar pratos? Tudo aquilo para mostrar que sabia girar pratos?! E que o mundo inteiro fosse para o inferno naquele momento, Arakita estava puto demais para fazer qualquer outra coisa.


Notas Finais


A Júlia que me deu a ideia pra escrever essa aqui, no meio de uma aula aí, sei lá qual era.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...