História O segredo de Simon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Demonios, Magia, Original, Simon, Sobrenatural
Exibições 8
Palavras 615
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom , não espero que essa fic esteja tão boa pois é a minha primeira mas se ela tiver um bom feedback estarei postando os outros capitulos

Capítulo 1 - Capitulo 1- O acidente


Olá me chamo Simon, o grande herói da história .Bom, talvez não um herói e também, talvez não tão grande, mas uma certeza é, é aqui que nasce uma lenda.
Tudo começou em um dia qualquer, estava me preparando pro meu novo emprego como funcionário de uma nova fábrica de doces que inaugurou perto do meu bairro. Um fracassado como eu não conseguiria grande coisa.
Estava organizando minhas coisas enquando via televisão; o jornal local dizia que a tarde teriam pancadas de chuva, então inclui meu guarda-chuva na mochila. Tudo pronto, já estava saindo de casa até que me lembrei que havia esquecido o cartão da empresa em cima da geladeira. Voltando para pega-lo reparei que a TV havia ligado sozinha, e sem muito sacrifício a desligo.
Ao virar as costas para ela, novamente, ligou, mas dessa vez sintonizada em um comercial. Um pouco estranho para falar a verdade. Na tela haviam apenas chuviscos e uma voz dizia "Atenção todos, adiante seus relógios em uma hora". Foi nesse momento, que percebi meu erro. Como fui burro. Esqueci que minha cidade havia mudado para o horário de verão.
Como um raio, desligo todas as luzes da casa, desci o elevador e fui correndo para o emprego. No caminho me deparei com um semáforo aberto mas por impulso resolvi atravessa-lo assim mesmo. Como ronaldinho em uma partida de futebol, desvio de todos os carros e no momento em que colocava os pés na calçada, vi um caminhão na contra mão vindo em minha direção. Aparentemente o motorista estava bêbado e não sabia o que estava fazendo; tentei desviar, mas minhas tentativas foram em vão. Com um golpe certeiro o veículo me lançou a uma distância de três metros e o impacto contra o chão me fez desmaiar.
Ao acordar já não sentia mais minhas pernas e não conseguia me lembrar o que havia acontecido, apenas me via cercado de enfermeiros e uma multidão de pessoas,enquanto no fundo tocava uma sirene de ambulância. Logo me toquei que havia sofrido um acidente, comecei a me lembrar aos poucos o que havia ocorrido. Por um instante pude ouvir vozes repetindo a mesma frase várias vezes: "Venha, venha até nós jovem humano, temos um mundo de maravilhas a sua espera." Conclui que seria apenas minha imaginação. Comecei me sentir tonto e com uma enorme vontade de vomitar. Minhas pálpebras pesaram enquanto uma luz branca forte vinha em minha direção.
Quando abri os olhos, vi que estava em um lindo jardim cheio de flores, e ao fundo avisto duas criaturas belíssimas com asas e armaduras. Quando comecei a ir em sua direção, o jardim passou a se desfazer. Fogo surgiu por toda parte e serpentes passaram a cair do céu. Os dois seres já não estavam mais lá, porém nos seus lugares haviam horrendas criaturas metade homem metade animal; totalmente desfigurados e cobertos por sangue . Entrei em desespero e corri em direção oposta a eles. Até que esbarro em algo. De alguma forma haviam me alcançado. Me levantaram pelo pescoço de forma brusca, e com uma voz grossa e rouca, passaram a repetir várias vezes as mesmas palavras: "Acorde, acorde, acorde, acorde, acordeeeee!"
Me levantei da cama assustado, mas logo percebi que estava seguro no hospital. Junto à mim estava meus pais e minha namorada. Depois de explicar todo o ocorrido a eles, se acalmaram. Contei dos sonhos a minha namorada e ela disse ser apenas coisa da minha imaginação, que podia me acalmar que não era nada com que eu tivesse que me preocupar, que devia apenas me deitar e relaxar. Concordei com ela, afinal, ela era minha namorada queria apenas o meu bem . Então, ela estava errada [...]


Notas Finais


Então é isso . Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...