1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Suga >
  3. O dia que eu descobri tudo.

História O segredo de Suga - O dia que eu descobri tudo.


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Bem essa é a primeira história que faço,então descubram o que irá acontecer com Suga e Alice,e sim terá a mais personagens entrando na historia não se preocupem....Espero que gostem!

Capítulo 1 - O dia que eu descobri tudo.


Fanfic / Fanfiction O segredo de Suga - O dia que eu descobri tudo.

Eu era uma menina que morava sozinha com meu irmão mais velho Suga,em uma casa um pouco pequena,minha vida era normal até um dia em que eu descobri um segredo sobre meu irmão.
O despertador toca a 6:00 da manhã, Alice com muito esforço acorda,e vai em direção ao banheiro,ela toma seu banho rapidamente e se seca,ela volta para seu quarto e veste seu uniforme,quase pronta quando seu irmão chega.
Alice: Oi,maninho!-falo com um sorriso-
Suga: Oi! ja está pronta para ir?
Alice: Estou quase!
Eu percebi que o Suga estava com um curativo no rosto.
Acile: Ei,o que é isso? -Eu perguntei curiosa-
Suga: Ah! Nada!-Ele responde como se não tivese nada no rosto dele-
Alice: Eu ja vi ta Suga! Não adianta esconder mais!-falo com cara de séria-
Suga: Calma! Eu só bati a cara na porta
-ele fala rindo-
Alice: Tá bom então...ok vou pegar minha mala e estarei pronta! Já volto!-falo saindo correndo pra pegar minha mala no meu quarto-
Suga: Ok  mas vá depressa!-ele grita para mim ouvir-
Alice pega sua mala em seu quarto e volta a sala e quando viu seu irmão estava esperando na porta,eles saem de casa a caminho da escola.
Alice: Suga...-eu falo com uma cara triste-
Suga:hum? -ele olha para mim-
Alice: Eu sei que você não bateu a cara na porta...você não se machuca com facilidade. -Eu olho pra ele-
Suga: Então...Deixei tão óbvio assim?
Alice: Sim...me conta a verdade...
Suga: ta bom mas se eu te contar você vai perder a escola...-ele fala soltando um suspiro-
Alice: Então conta!-ela fala animada para não ir a escola-
Suga: ta então!é que teve uma briga na minha faculdade. -ele fala olhando pra mim-
Alice e Suga se perderam no horário e ficaram conversando a quase a manhã toda até Suga ouvir alguma coisa.
-Suga on-
Eu ouvi alguma coisa que parecia uma explosão e não estava muito longe de onde nós estavamos,pelo jeito Alice não ouviu nada,eu não sabia o que fazer aquela coisa está se aproximando e eu tinha que tirar a Alice de lá imediatamente!
Alice: Suga? O que foi?
Suga: ah! Vamos ir embora você já deve ter perdido o horário da escola -eu falo puxando ela para o outro lado do caminho-
Quando percebi aquela coisa estava na mesma rua que nós! Eu me virei e vi o que era...Uma Anti-Heroína! Ela começou a andar em nossa direção.
???: Então é você que tem causado problemas para o governo?
Alice: O que?! Maninho quem é ela?!-ela fala preucupada-
Ela olho para mim com medo.
Alice: S-Suga...Eu to com medo...
-Ela fala começando a chorar-
Derrepente eu pego a Alice no colo e começo a correr sem parar,nós entramos em um prédio abandonado.
Suga: Calma! Para de chorar tá tudo bem agora!
Ela para de chorar quando eu abraço ela
Alice: ta bom Suga...
Suga: Ok preciso que você fique aqui segura,você faz isso pra mim?
Alice: Tá bom -ela fala secando suas lágrimas-
Eu sai do prédio para infrentar a menina lá fora,mas antes disso eu subi um andar a cima para colocar meu traje e ativar meus poderes de Gato.
???: Quando vai sair em? Já estou ficando casada de esperar!
Gato Negro: mas nem começamos a lutar e você já se cansou?
???: Nem pensar que já me cansei! Vamos logo acabar com isso!
Gato Negro:Aliás qual seu nome?e fale quais seus poderes!
Black Star: Eu não te devo satisfação gatinho! Mais se você quiser pode me chamar de Black Star, como o governo me chama.
Gato Negro: Hum....tá bom já chega de papo! Vamos logo acabar com isso!

Ela começou a correr em minha direção como se ela estiveste esperando por isso
Ela me deu vários ataques combinados e eu desviei de todos eles,ela até podia ser rápida mas não mais do que eu...
Eu usei vários ataques ela também.
Black Star: por mais que eu odeio admitir... você é bom...
Gato Negro: isso não é surpresa para mim...você também é Boa...e...bonita...
Derrepente ela parou de lutar é no mesmo momento eu parei também
Gato Negro: Er....porque parou?
Black Star: Você falou o que...?...sobre mim?
Gato Negro: Ah! Er....
Eu fiquei muito vermelho sorte que estava de máscara...ela também estava vermelha como eu...Eu só notei isso pois ela não tinha máscara...
Nós chegamos mais perto um do outro
Mas ainda desconfiados quando eu ouvi um tiro eu pulei pra não atingir a
Black Star quando eu percebo que não é um tiro de uma arma de fogo e sim de dardo sonífero,infelizmente quando pulei o dardo me acertou e para piorar eu cai em cima dela,ela fico mais vermelha que eu que estava quase desmaiando por culpa do dardo.
Gato Negro: Eu sei...que vc está sendo controlada...Eu tirei o controlador que era essa pulseira...agora...eles estão atrás de mim e de você...essa é sua chance pra fugir...
Ela me olhou espantada e assustada quase chorando.
Gato Negro: ....corra...! Agora...
Black Star: E-Eu não vou te deixar sozinho, agora que estou livre quero fazer pelo menos uma coisa certa na minha vida!
Gato Negro: Por... favor... fuja!
Eu acabei desmaiando.


Notas Finais


Oi sei que isso foi triste mas calma!
Calma que essa aventura SÓ está começando mas o que você acha que aconteceu? Eu não sei (no spoiler)
Kkk sei que deve ter ficado ruim mas não me julguem essa é a primeira história que faço
Aviso: mais personagens irão entrar na historia então calma....sei que se perguntam e a Alice ? Ela tá bem? Ela ta viva?
Não sei SÓ vendo o próximo cap (capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...