1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Suga >
  3. Não vou deixar vocês morrerem!

História O segredo de Suga - Não vou deixar vocês morrerem!


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Demorei mas tudo bem eu acho...
Espero que gostem
<3 :3
Mesma imagem?
Deve ser sei lá.....É só pra não deixar o Cap sem imagem
;-;

Capítulo 15 - Não vou deixar vocês morrerem!


Fanfic / Fanfiction O segredo de Suga - Não vou deixar vocês morrerem!

--Suga off--
--Julie on--

Quando entrei no quarto eu vi o Suga no chão eu gritei imediatamente o Jungkook e o Tae vieram pra onde eu estavam e ficaram espantados ao ver Suga daquela jeito.
Tae: O QUE ACONTECEU AQUI?!
-Diz ele espantando e gritando-
JK: ELE MORREU?!
-Diz ele indo em direção ao Suga-
Julie: Suga?!
-Digo indo na direção dele-

--Julie off--
--Suga on--

Eu ouvi os meninos gritando e vi a Julie vindo na minha direção o problema é que eu estava muito machucando pra me mexer.
Julie: S-SUGA!!
-Diz ela gritando-
Suga: G-Gente?
-Digo com todas as minhas forças-
JK: Ele ta vivo?!
-Diz ele me virando-
Eles me ajudaram a me virar por que eu tinha caído de barriga pra baixo.
Julie: Suga você ta bem?! O que aconteceu?! Quem fez isso?!
-Ela falou bem rápido-
JK: Calma Julie uma coisa a casa vez!
Tae estava em choque ao me ver daquele jeito.
Suga: O cara que me bateu eu não o reconheci e nem vi o rosto dele...Eu estou mais ou menos bem...O que aconteceu é que o cara entrou pela minha janela e agora vocês correm risco e ela também queria que eu fala se sobres vocês mas não falei então ele me bateu a cada pergunta não respondida dele...
-Falei com muito esforço mas falei-
Tae: Temos que levá-lo no hospital e agora!
-Diz Tae saindo do estado de choque dele-
Julie: Não essa feridas...Eu vou cuidar dele! Jungkook e Tae! Vão pegar algo para limpar o sangue que está nele e no chão!
-Ela fala mandando os dois obdecem ela-

--Algumas Horas Depois--

Eu melhorei mas tive que usar bastante curativos por que o "cara misterioso" me feriu bastante mas prefiro me machucar pra salvar meus amigos do que ser fraco e entregalos facilmente.
julie: Ta melhor?
-Diz ela mais calma-
Suga: Sim...
-Digo melhor-
Julie: Aquele cara te machucou feio né?
-Diz ela colocando sua mão no meu rosto enfaixado-
Suga: Preciso descobrir quem aquele cara era!
-Digo colocando minha mão na mão dela que estava no meu rosto-
Suga: Eu prometo que não vou deixar ele machucar você e nem ninguém!
-Digo me levantando-
Nós passanos o dia todo tentando descobrir quem era o assassino eu estava na minha mesa e acabei dormindo em cima dela de tanto pesquisar e fazer outras coisas.

--Suga off--
--Julie on--

Eu fui no quarto do Suga e vi que ele tava dormindo na mesa dele então pedi pro Jungkook pegar ele e colocalo na minha cama por que tinha medo que o cara aparecer de novo ele estava dormindo na minha cama e eu armei um colchão e dormi lá ou estava tentando por que tinha medo do cara aparecer.

--Julie off--
--Suga on--

Eu acordei e quando vi estava no meio da noite e eu tava na cama da Julie quando olhei pra baixo vi ela dormindo no chão e não consegui aceitar isso então eu peguei ela e coloquei na cama e deitei do lado dela mas afastado por que a cama dela era enorme e dormimos assim mesmo.

Continua...


Notas Finais


Está aí espero que tenham gostado dessa Cap!
Amo vocês <3
E aviso....Amanhã não sai cap por que viajar....
Maaaaaassss....Como sou boazinha (sqn) eu vou tentar postar
Prometo...
:3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...