1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Suga >
  3. Eu Morri?

História O segredo de Suga - Eu Morri?


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Galera eu tô fazendo só sobre o Suga agora que eu to até pensando em virar a história dele não dá Alice que é a irmã dele

Capítulo 4 - Eu Morri?


Fanfic / Fanfiction O segredo de Suga - Eu Morri?

JK: Eiii! Você tá me escutando? Quem é ela?
Black Star: Parece que você ja conseguiu sair né?
Gato Negro: É...Como você sabia que eu tava aqui?
Black Star: Eu ficava aqui quando não tinha missão pra mim...
JK: Er...Galera o que tá acontecendo aqui? Alguém me explica?
Black Star: Calma eu explico...eu era uma agente só que eles me controlavam com uma pulsera e ele me ajudou a me livrar disso!
JK: Ahaaam...sei!
Eu bati na cabeça do Jungkook e ele fico bravo depois.
JK: Aaaii! Por que faz isso?!
Gato Negro: Não interressa...
Do nada nos três começamos a rir até o prédio ficar em chamas.
Black Star: O prédio vai explodir?!
Gato Negro: Acho que sim! E tem gente lá ainda! Fiquem aqui!
Eu estava entrando quando eu senti  uma mão em meu ombro.
Black Star: Eu vou com você!
Gato Negro: Não! Você vai ficar aqui!
Eu virei de costas e entrei no prédio em chamas.
Cientista: Socorro! O prédio está em chama!
Eu ouvi os gritos e quando cheguei lá eu vi que ela estava presa em uma sala por que a porta estava imperrada e não queria abrir.
Cientista: Socorro! Por favor me tira daqui!
Gato Negro: Calma! Eu vou te tirar você vai ficar bem!
Eu arrombei a porta e peguei a cientista quando estávamos saindo o prédio começou a cair eu vi que não ia dar tempo de nos dois sairmos então eu vi a Black Star.
Black Star: Corre! Você consegue!
Gato Negro: Pega!
Eu joguei a cientista e o Jungkook a pegou eu estava longe mas com minha força eu consegui jogar ela longe o prédio estava caindo bem pro lado da saída.
Gato Negro: Corre! O prédio ta caindo pra esse lado!
Eles começaram a correr para longe o suficiente para não os atingir eu estava na metade do caminho quando eu sinto o vidro ja quebrado do prédio cair em cima de mim o que me faz parar de correr e me proteger deles então o prédio cai em cima de mim e eu consigo ouvir a Black Star e o Jungkook gritando.
JK: Gato Negro?! Consegue me ouvir?!
Black Star: Não! Não pode ser!
-Os dois chorando-

CONTINUA...


Notas Finais


Gente sei que foi meio triste esse Cap denovo mas ai não tem graça ne?
Ainda vai ter momentos de felicidade e podem deixar ideias de quem eu posso adicionar na historia!
E também eu tava pensando em deixar essa história pro Suga por que ele é o Herói então com ele tem mais ação e eu também preciso de dicas pra Alice que até agora não apareceu muito só no primeiro Cap por que ela é a irmã do Suga/Gato Negro! mas deixem nos comentários se vcs preferem a história pro Suga ou pra Alice!
E também vou parar com o drama e a tragédia o próximo cap vai ser o último com isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...