1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Suga >
  3. Mudança! Parte 1

História O segredo de Suga - Mudança! Parte 1


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Demorei? Demorei...Postei? Postei...
Aí vai mais um...Cap....Pra vocês espero que gostem...<3...:3 !
(Se querem mais um comentem)

Capítulo 9 - Mudança! Parte 1


Fanfic / Fanfiction O segredo de Suga - Mudança! Parte 1

JK: Claro vamos agora!
Suga: Calma Jungkook! Ainda tá de noite!
JK: Então...Eu meio que falei pro cara que vem pegar nossas coisas que podia ser de noite...
-Diz ele fazendo um cara de "Tanto faz pra mim"-
Julie: Nossa Jungkook! Agora mesmo?
JK: Sim se eu fosse vocês começava a arrumar as malas...Se bem que não vai ser a gente que vai dirigir...
Suga: O que?! Explica direito?!
JK: Meu Deus! Tá bom! É assim vai vir um cara é vai pegar nós aqui em casa antes do caminhão da mudança então arruma o que vocês querem levar no carro se não vai ficar com o caminhão da mudança!
Suga é Julie: Entendi!
-Diz nós dois saindo correndo pra pegar nossas coisas-
Eu entrei no meu quarto junto com a Julie por que só tinha dois quartos ou seja ela era meio que minha colega de quarto...Eu peguei meu fone branco e minhas roupas incluindo meu traje e outras coisas a Julie fez o mesmo quando voltamos às malas do Jungkook já estava pronta.
JK: Pronto pegou tudo?
Suga: Sim e vocês?
Julie: Eu peguei!
Derrepente ouvimos alguém bater na porta Jungkook abre ela e vê o homem que vai nós levar para a casa nova.
Xxx: Olá! Eu vim buscar vocês para ir a casa nova!
JK: Ah! Olá! Sim nós ja estamos prontos!
Suga: Vamos então...mas é o caminhão da mudança?
-Digo abrindo mais a porta para eu poder olhar pro cara-
Xxx: Não se preucupe tudo irá ser entregue depois lá na casa nova!
-Diz ele olhando pra mim-
Nós ficamos conversando um pouco sobre isso mas depois nós entramos no carro.
Suga: Quem quer ficar na janela?
-Digo quase entrando no carro-
Julie: Pode ir você Suga?
JK: Vocês que escolham ai..Eu vou na frente conversando com o cara da mudança...
-Diz ele entrando no banco da frente-
Suga: Okay então eu sento na janela!
-Digo entrando no carro e ficando na janela da esquerda-
Julie: Tá bom....Suga?
Suga: Hum?
-Falo olhando pra Julie ja sentado na janela da esquerda-
Julie: T-Tudo bem se eu senta na parte do meio?
-Diz ela entrando no carro e fechando a porta-
Suga: Claro que pode!
-Digo dando um sorrindo-
Ela senta do meu lado então o cara que vai dirigir entra e liga o carro e saímos de casa assim.
Xxx: Gente daqui a pouco vai chover e vamos levar dois dias pra chegar sem paradas na estrada então é melhor dormir um pouco já que está de noite ainda...
JK: Ok mas eu quero ver coisas sobre a mudança...
Os dois ficaram conversando em quanto eu e a Julie estavamos em silêncio no banco de trás...Eu começei a sentir sono então eu me virei de costas pra janela e encostei na porta e fiquei assim até eu ver a Julie dormindo no banco do meio que por sinal era ruim então só tentei ignorar e dormir um pouco mas estava frio por que estava chovendo forte eu olhei pra Julie e joguei meu casaco em cima dela deixando ela coberta então finalmente eu ia tentar dormir...Eu fechei meus olhos e derrepente senti algo caindo sobre minha perna que estava em cima do banco e sobre meu peito...Quando olhei direito vi que era a Julie que acabou sem querer caindo em mim por causa das curvas...Até que isso foi bom por que o casaco que eu tinha jogado em cima dela era grande então acabou que cobria nos dois...Mas fiquei meio envergonhado...Mas no final peguei no sono e dormi assim mesmo.

--Dia Seguinte ainda no Carro--

Eu fui acordado pelo Jungkook me cutucando forte no rosto.
JK: Acorda...Acorda...
-Ele diz me cutucando forte-
Suga: Que você quer?
-Digo meio irrtado por ele me cutucar-
JK: Vem descer do carro pra comer alguma coisa...Acorda a Julie e vem...
-Diz ele saindo de perto de mim e entrando no restaurante-
Eu olhei pra Julie e depois pra fora e vi que estava chovendo bem forte até por isso o Guarda- Chuva na mão do Jungkook.
Suga: Julie? Acorda!
-Digo a chamando-
Julie: O-O que foi? ... Chegamos?
-Diz ela coçando seus olhos e não vendo onde está nem como está em mim-
Suga: Vamos acorda?
-Digo arrumando o cabelo dela-
Julie: Por que você ta mexendo no meu cabelo?
-Diz ela ainda coçando os olhos-
Quando ela termina de coçar os olhos ela viu que estava no meu peito e sentada na minha perna como uma posição de abraço e estava com meu casaco.
Julie: S-Suga? O-O que v-você fez
-Diz ela ficando vermelha-
Suga: Nada...Por que?
-Digo ainda mexendo no cabelo dela-
Julie: Então como vim parar aqui?!
-Diz ela olhando pra mim-
Suga: A culpa é das curvas que pareciam meio fechadas ai você deve ter vindo parar aqui...
-Digo sorridente-
Julie: Tá mas é essa casaco grande?
-Ela diz puxando o casaco-
Suga: Ah! Isso aí fui eu mesmo...É que tava um frio de noite ai eu coloquei em você...
-Digo coçando minha cabeça meio envergolhando-
Julie: Tá mas já que eu tô acordada o que ta acontecendo?
-Diz ela saindo de cima de mim-
Suga: Eles pararam pra comer...Se você querer ir lá...Pode ir...
-Digo me arrumando no banco-
Julie: Você não vem?
-Diz ela olhando pra mim-
Suga: Não tô com fome...
-Digo sem olhar pra ela-
Julie: Mentira! Você ta sempre com fome e com sono!
-Ela olha seriamente pra mim-
Suga: Tá vou contar...É meu cabelo...Nem pensar que vou com um cabelo assim!
Julie: coloca um boné!
-Ela fala arrumando seu cabelo-
Eu peguei meu boné azul escuro e coloquei em minha cabeça cobrindo meu cabelo preto e saímos do carro assim com meu cabelo desarrumado mas com boné e o cabelo arrumadinho feito pela Julie...Nós chegamos no restaurante e depois de comer nos voltamos para o carro e o cara continuo a dirigir e Jungkook que tinha adormecido um pouco...Depois eu peguei meu fone Branco e coloquei musica bem alta e fiquei meio deitado no banco mas sem incostar na Julie.
Xxx: Galera vai chover de novo! Só que mais forte...Vão ficar com frio melhor colocarem os casacos ou algo do tipo pra se cobri...
Eu vi a Julie com frio e procurando alguma coisa para se cobrir e eu vi que não tinha nada...Então eu peguei meu casaco e joguei nela sem olha-la.
Julie: Mas...Suga? Você não tá com frio?
-Diz ela tirando o casaco de sua cabeça-
Eu não respondi ela por que não ouvia nada que ela falava por causa do fone alto então só ignorei e continuei a dormir.

--Algumas horas depois--

Xxx: Gente acorda aí! Chegamos!
-Diz ele olhando para nos dois no banco de trás-
O Jungkook já estava acordado então ele saiu do carro primeiro em quando o outro cara estava tentando me acordar.
Xxx: Seu nome é Suga né? Acorda aí!
-Diz ele me cutucando-
Julie: Que barulheira é essa?
-Diz ela acordando-
Xxx: É...Julie não é? Eu não consigo acordar o Suga!
-Diz ele olhando pra ela-
Julie: Ah! Isso? É fácil vai fazer alguma outra coisa que eu o acordo!
-Diz ela arrumando seu cabelo-
Xxx: Ok então!
-Ele diz saindo e indo em direção o Jungkook-
Só tinha ficado eu e a Julie no carro por que eu tava dormindo com meu fone de música alta.
Julie: SUGA! ACORDA!
-Ela gritou mas viu que nada adiantou-
Julie: já sei!
Ela tirou o meu fone.
Julie: SUGA! ACORDA O CARRO VAI EXPLODIR!! SUGA!
-Ela gritou na meu no meu ouvido-
Eu acordei imediatamente muito assustado...Tão assustado que eu peguei ela no colo e sai do carro.
Julie: Calma Suga!
-Ela diz ja no meu colo fora do carro-
Suga: O que? Mas o que esta acontecendo?
-Diz eu parando de correr-
Julie: Era só pra te acordar Suga!
-Diz ela rindo-
Suga: Ah! Caramba Julie!
Xxx: Já acordaram é? Aposto que querem ver a casa nova!
Eu coloquei ela no Chão e vimos a casa nova e ficamos maravilhados com ela.

Continua...


Notas Finais


Gente o "cara" misterioso não é um novo participante é só o cara que foi buscar eles mesmo a " Pessoa" que vai entra vai ser no próximo!
(Hehehe mistério)
Deixem nos comentários quem vocês querem que seja a "Pessoa" e como viram no titulo é mudança PARTE 1 ou seja vai ter SIM a PARTE 2!!
...Preguiça me domina...
Mas gente eu tô com tantas ideias que acho que vou tentar postar dois algumas vezes! Mas decidam vocês aí!
:3 espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...