1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de um Kardashian >
  3. O fim.

História O segredo de um Kardashian - O fim.


Escrita por: FatimaCerqueira

Notas do Autor


Observação: cada capítulo é um personagem diferente, contando uma história diferente de suas vidas, espero que entendam e se emocione com essa família.

Capítulo 1 - O fim.


Fanfic / Fanfiction O segredo de um Kardashian - O fim.

R.G.K                                                      KARDASHIAN                                                 1.                

                                                                                                                                  - O fim.

 

Foi um dia comum no trabalho como todos os dias, quando cheguei em casa, só minha ex esposa estava, minhas três filhas viajaram para Miami.

- Olá Hough.

- Oi George, como foi no trabalho?

- Como sempre, depois de 15 anos, vejo que ser advogado tem lá suas desvantagens.

Ela olhou-me com o mesmo olhar, um olhar brilhante, um olhar apaixonante, apesar do papel de divórcio que assinamos pela manhã, ela se preocupava comigo, nós erámos amigos.

 - Como estão as meninas lá em Miami, Hough?

 - Bom, a Alexandra foi antes que a Noel, mas a Mary vai agora a noite.

         - E o Arthur, sei que ele foi a Vegas...

- Sim, ele foi encontrar aquela garota, a ...

- A China.

- Isso...

- Irei dormi agora, o dia foi repleto no trabalho.

- Boa noite George.

Então eu subi as escadas, e fui até o quarto e me deitei.

Logo levantei, me sentindo muito mal, mas não conseguia respirar. Hough percebeu, e quando eu pude notar, já estava no hospital, ela chorava ao meu lado, não entendia, o que aconteceu? Adormeci...

Quando despertei novamente estavam todos meus filhos na minha frente. Eu tinha uma doença. Eu vou morrer...

Eu vou deixar toda minha a família aqui, a Mary, mais velha, porém a via ainda como minha primeira menininha, a Noel, a lindinha e florzinha, a mais carinhosa, muito meiga, Alexandra, maluca de uma forma boa é claro, a mais engraçada. E o Arthur, o único homem. Eu chorei bastante, mas não podia fazer nada mais. Dias se passaram e eu não aguentava mais.

Estava sozinho no quarto do hospital aquele dia, resolvi escrever uma carta, uma carta de despedida...

”Olá linda família, não quero que chorem, muito menos que fiquem triste, queria ter mais tempo para dar um abraço em todos, o último abraço. Infelizmente não tenho como voltar atrás, como mudar essa situação, mas como todos vocês lembram de quando brincávamos de família real? Então vamos relembrar.

Kourtney Mary Kardashian, como mais velha terá muitas responsabilidades, você promete que irá aconselhar e orientar os seus irmãos, que irá ser forte para enfrentar todas as possíveis situações, você é a suprema desse império, você é uma Kardashian!

Kimberley Noel Kardashian, como você é a filha mais doce, leve amor e carinho para todos os seus irmãos e sua mãe, acolha todos, ame a todos, você é uma Kardashian!

Khloé Alexandra Kardashian, como a mais espontânea, você será responsável por alegrar a todos em seus momentos e dias difíceis, será sempre otimista e intensa, você é a diversão e felicidade desse império, você é uma Kardashian.

Robert Arthur Kardashian, como único príncipe dessa família, deixo para você a responsabilidade de conduzir tudo que um dia construir e acompanhar as mulheres que tanto amei ao longo da minha vida, você é o homem desse império, você é um Kardashian!

E você minha única rainha, eu te amo muito, e sempre vou te amar. Eu era conhecido como o lobo de Wall Street, mas você despertou o bem no meu coração, você se tornou uma Kardashian!

Nós somos uma família real Kardashian! ”


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, e que estejam animados com os próximos capítulos, que eu estarei postando em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...