1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de um Kardashian >
  3. Capítulo 2- A aventura.

História O segredo de um Kardashian - Capítulo 2- A aventura.


Escrita por: FatimaCerqueira

Notas do Autor


Observação: cada capítulo é um personagem diferente, contando uma história diferente de suas vidas, espero que entendam e se emocione com essa família.

Capítulo 2 - Capítulo 2- A aventura.


K.M.H                                           KARDASHIAN                                                     2.

                                                                                                                         -Aventura.                     

                                                                            

         18 de abril de 1979, tive minha primeira filha com meu primeiro marido. 21 de outubro de 1980, minha segunda filha, com o mesmo, em 27 de junho de 84 a terceira, ainda com o mesmo homem, já em 17 de março de 1987, houve a chegada de mais um filho, o quarto tanto eu como o meu segundo esposo o George pensamos em parar, já eram muitos. Depois de alguns anos tudo desmoronou.

No dia 17 de agosto de 1994, resolvi me separar do George, já não era a mesma coisa, ela apresentava um comportamento frio e eu já não o amava mais. Ele morreu uma semana depois de assinamos o divórcio, foi tudo tão rápido e quando me dei conta estava casando de novo, em fevereiro de 1995, com um atleta, Jenner, o segundo amor da minha vida.

Foi incrível o casamento, meus filhos ao meu lado, todos a Mary, Noel e Alexandra e quem me levou ao altar, o Arthur, com apenas 08 anos.

Eu estava muito feliz. Eu estava grávida, meus Deus seu estava grávida! Já era o quinto. O Jenner estava tão animado, seria uma menina.-

- Qual vai ser o nome, Jenner?

- Bom, não sei, mas gosto do nome Nicole.

- Mas, eu quero continuar com o que fiz com os meninos.

- Iniciar o nome com a letra “K”, e depois utilizar um nome comum?

- Sim, que tal Kendall Nicole?

- Sim, amei!

         Então, nasceu uma linda menina no dia 03 de novembro de 1995.

O que eu iria fazer com 05 crianças? Foi a melhor época da minha vida, a Mary tinha 16 anos, era uma daquelas adolescentes comum, com direito a rebeldia e ao mesmo tempo tão carinhosa com todos. A Noel, só era um ano mais nova do que a Mary, então elas era, inseparáveis, só que ela era mais sentimental. Já a Alexandra um pouco mais nova, 11 anos, adorava contar histórias para ela, e o Arthur, o único garoto, era duro para ele conviver com todo aquele mulherio, mas, por fim ele sempre gostava de ser cuidado por todas. A Nicole, a bebê, todos cuidavam dela.

Após dois anos, e mais uma vez, sem nenhum planejamento tivemos a Kristen. Sim, mais um bebê, em 10 de agosto de 1997.

- Jenner, são seis filhos, cinco meninas e um menino, já chega para min....

Ele sorriu e olhou em meus olhos e disse:

- Hough, eu estou muito feliz com todos, e acho que mais um, você não aguenta.

-Veremos...

         Rimos muito durante algum tempo.

Anos passaram-se, e a Kristen já ia fazer 18 anos, meu Deus!18 anos, minha bebê já teria 18 anos quem diria...

- Oi Kristen!

- Olá mãe, como vai?

- Bem e você?

- Também, como estão suas irmãs?

- Alexandra foi encontrar o Odom, eu acho que eles vão voltar. A Mary está em casa com o Dash e a Penelope...

- O Disick não está lá com ela?

- Parece que ele viajou a trabalho.

- Ele se comporta como um idiota, como ele pode deixar a esposa grávida e com duas crianças.

- Quer fazer uma visita para ela mãe?

- Quero sim.

         Lá estava Mary, com aquela barriga enorme e dando banho na Penelope.

- Oi Mary.

- Oi mãe, oi Kristen, estão aqui porquê?

-A gente pensou que você iria precisar de ajuda com as crianças.

-Não...

         Falei rapidamente. Continuei sorrindo desjeitosa.

- A mamãe achou que você precisa de nós...

         Então a Mary falou rindo.

- Mãe, você cuidou de seis crianças, eu consigo cuidar das minhas também...

- Eu preciso parar de me preocupar com vocês, estou ficando com cabelos grisalhos, de tantos filhos...

- Estou vendo

         Falou a Kristen com seu senso de humor insuperável.

- Verdade Kristen, estou vendo alguns aqui, aposto que esse fio aqui é a Noel, e aqui o Arthur.

         Rimos muito.

         Quando saímos da casa da Mary e deixei a Kristen no shopping, percebi que meus filhos haviam crescido, e muito...

         Então pensei “Eles não são mais crianças...”


Notas Finais


Segundo Capítulo lançado...
Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...