1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Vale da Lua.

História O Segredo do Vale da Lua.


Escrita por: Zayn_Malik_Love

Fanfic / Fanfiction O Segredo do Vale da Lua.
Sinopse:
Após a morte do pai, Bella Bom Tempo é Obrigada a ai morar com a mãe na mansão de seu tio, Benjamim, que se localiza no vale da lua. Para Bella, ainda é meio complicado entender que o lugar dela não é na frança, mas sim no vale. Lá no vale, ela começa a notar coisas estranhas acontecerem, ela descobre também que que já lhe acontecerá, independentemente se é ruim ou não, ocorreu para que ela, um dia, chegasse ali. E que ela, justo ela, é a mais nova princesa da lua, ela teria de quebrar a maldição do Vale da Lua. Coisa que ela faria com a ajuda de Robin, um Te Noir, no caso, seu inimigo. Já que a sua família e a dele são inimigas. Ela também teve um pouco de ajuda de Brutos, o ''cão'', ou em outros termos, o leão, da família.
Mas, e depois que quebrasse a maldição? Oque é que aconteceria? Será que ela e Robin sobreviveriam? Será que as duas famílias, finalmente, voltariam a se unir, com eram no tempo em que surgiu a Primeira princesa da lua? Será que Robin sentia o mesmo por ela que ela sentia por ele? Será que Ele se declararia a ela? E ela? A ele se declararia? Qual seria a reação de ambos?
Bom, a resposta dessas perguntas, para você, caro leitor, saber, é só ler!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.124
Favoritos 45
Comentários 1
Listas de leitura 17
Palavras 3.891
Concluído Sim
Categorias O Segredo do Vale da Lua, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags O Segredo Do Vale Da Lua

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Começo- O Segredo do Vale da Lua.
0
399
622
 
2
Essa é a cozinha!
0
327
956
 
3
Chegando ao fim do Túnel
0
282
559
 
4
Acho que estou apaixonada
0
307
524
 
5
Tio Benjamim, ''Tia'' Maria e Mamãe irritados.
0
302
423
 
6
Luna Gabriela e Lucas Gabriel.
0
281
694
 
7
Epílogo.
1
226
113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.