1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Vale da Lua. >
  3. Essa é a cozinha!

História O Segredo do Vale da Lua. - Essa é a cozinha!


Escrita por: Zayn_Malik_Love

Notas do Autor


Gente eu sei que no começo do capitulo anterior a Bella apareceu meio mimada mas ela não é assim não,o.k? Eu não quando conseguirei postar novamente, mas possivelmente amanhã. Favoritem e obrigada pela atenção!

Capítulo 2 - Essa é a cozinha!


Fanfic / Fanfiction O Segredo do Vale da Lua. - Essa é a cozinha!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

P.O.V'S BELLA

Vou atender a porta e o mesmo menino que pegara as minhas malas está lá, me esperando. Ele se apresenta como Gustavo; desci com ele até a sala de jantar admirando a casa. Se por fora já era linda, imagine por dentro. Andamos até chegarmos a sala de jantar, sento-me ao lado de uma garota bem parecida comigo. Tirando o fato que meus cabelos são castanhos claros e os dela são loiros. Tirando este nós somos idênticas. Logo ela se apresenta como Manuela, ela até é legal, porém é meio convencida. Conheci também o garoto moreno que pegara as malas de minha mãe, Diego. Me simpatizei e conheci todos ali presentes. Bom, se faltava mais algumas pessoa eu não faço a minima ideia, mas todos ali presentes eu conheci. Bom, logo após o jantar eu subi para o meu quarto, coloquei o pijama e deitei em minha cama. Antes de adormecer eu vi uma estrela cadente passando pelo teto.....Isso é estranho! Bom, mas logo em seguida eu adormeci.

Acordei por  volta das 05:30 da manhã, pois quando acordei o sol já estava começando a nascer. Levanto-me e logo vejo um pratinho com biscoitos de chocolate e um copo de leite em cima de uma mesinha perto de minha cama. Em uma cadeira próxima a cama estava um vestido estranho e.... Rosa! Eu é que não uso isso! Me levantei, tomei um banho e coloquei um vestido parecido com o do dia anterior, porém branco, coloquei uma sapatilha da mesma cor e fiz uma trança em meu cabelo. Tomei o leite e comi os biscoitos para logo descer, me sentei na mesa e apesar de não estar com fome, eu não resisti e comi um pedaço de uma maça. Logo após isso Diego, Gustavo e Manuela insistiram tanto para eu ir com eles ao estábulo aprender a andar a cavalo que eu fui. Passamos boa parte da manhã nisso, mas logo já era ótimo no quesito andar a cavalos. Logo um tempo depois resolvi dar uma volta a cavalo pelo vale, e tio Benjamim foi comigo. Mais ou menos 3 horas e meia antes do almoço ele deu a ideia de irmos para casa, mas eu neguei e disse que queria ficar mas um pouco por lá, mas logo para casa voltaria. Ele concordou e apenas disse para mim ficar longe da floresta. Oque será que tem de tão interessante assim na floresta que eu Não posso ir lá?( Notas Autora:Acredite Bella, você nem vai querer saber oque esconde). Deixei o cavalo amarrado em uma arvore fora da floresta e entrei na mesma. Parecia mais uma floresta normal, eu já estava disposta a ir embora quando vejo um coelho preso em uma armadilha, tento solta-lo, mas a tentativa fora em vão. Logo escuto uma voz atrás de mim:

-Olha só! Garotas! Não conseguem ver um animal preso e logo vem ajuda-lo! Duas Presas, uma armadilha! Segurem-na- Disse ele gargalhando e logo percebo que era aquele garoto que eu cortei a palma da mão.  Logo um deles tratou de segurar-me e eu comecei a debater-me, oque não adiantara tanto assim. Para falar a verdade, nem adiantou. O Garoto paro na minha frente e prosseguiu: -Vamos, meu pais está muito... Ansioso para conhecê-la-Ele disse gargalhando e quando eles iriam me conduzir para sei lá aonde, Brutos, o cão da família, aparece atacando-nos.

-Corra, Robin! O cão do demônio chegou!- Um dos garotos gritou para o garoto com o corte na mão, e naquela hora eu descobri seu nome. Robin. Eles saíram correndo e eu acariciei a cabeça de Brutos e logo em seguida voltamos ao vale, se tio Benjamim Descobre isso ele surta e mamãe me esgana. Melhor deixar isso em segredo comigo e com Brutos, mesmo! Logo tratamos de voltar e quando chegamos subi direto para o meu quarto, me arrumei e fiquei lendo um livro. Depois de um tempo vou á uma sala de ''estudos'', minha mãe deve de estar lá. Fico um tempo lá conversando com ela até que Brutos passa e cheira minha mão, acho que ele quer que eu o sigo, bom, é isso que eu faço. O Cachorro me guia durante um longo corredor (Acreditem, foi estranho escrever esta frase), mas quando passamos em frente há um espelho, o reflexo que eu vejo não é de um cachorro, mas sim de um Leão. Que estranho!

-B-Brutos....-Eu digo e vejo ele continuar a andar, então logo trato de fazer a mesma coisa. Paro em frente a uma porta e a abro, porém acabo caindo, logo trato d eme levantar e vejo um homenzinho me encarando.

-Prazer, Chefe Felipe ao seu dispor, jovem princesinha- Ele disse e logo se movimento em uma velosidade desumana para fora da cozinha e indo para o ''Jardim'', bom, pelo menos é isso que parece....- Pode pegar um pouco de Alho  para mim?- Ele perguntou e eu logo tratei de responder que não sabia oque era alho- Tudo bem eu pego- Ele respondera e novamente desaparecera. Entrei na cozinha e logo encontrei  Chefe Felipe mexendo em algumas panelas.

-Hum.... Chefe Felipe, pode ficar parado alguns minutos, por favor? Alguém deve de conseguir responder minhas perguntas- Disse e ele me olhou para logo após concluir sorrindo:

-Hó, ainda não sabe da maldição!Biblioteca, lá no fundo, Ala secreta, Chaves e Cadeados.- Ele disse e u conclui que o Tal livro falaria as respostas de que eu tanto tenho de saber....

''''''''NO FINAL DO DIA''''''''''''

Então enfim eu entendera tudo, o vale era amaldiçoado, as antigas princesas da lua não a quebraram, e agora a missão era minha. Isso explica muita coisa.       Monto em meu cavalo e mamãe tenta me impedir, bom, é isso que eu suponho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...