1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Vale da Lua. >
  3. Acho que estou apaixonada

História O Segredo do Vale da Lua. - Acho que estou apaixonada


Escrita por: Zayn_Malik_Love

Capítulo 4 - Acho que estou apaixonada


Fanfic / Fanfiction O Segredo do Vale da Lua. - Acho que estou apaixonada

P.O.V'S BELLA BOM TEMPO

Logo, chegando ao fim do túnel, vemos todos lutando e ao ponto de matar-se. Então lanço um olhar significativo há Robin, e o mesmo vai em direção aos outros, para tenta-los distrai-los, ou ganhar tempo para mim. Enquanto isso vou em direção ao penhasco e jogo as pérolas em direção ao mar, porém elas vão até o meio do caminho e depois voltam em direção as minhas mãos. Então separo-as e novamente as jogo, porém o mesmo fenômeno acontece. Então, só há uma coisa que se pode ser feito: Eu devo pular, pois se eu joga-las, novamente, elas voltaram a mim. Talvez a lua queira que eu vá com as pérolas, ou as próprias pérolas querem que com elas eu vá. Ah, tanto faz, é a mesma coisa. Por instinto, me aproximo mais da ponta do penhasco e me jogo lá de cima, mas antes de cair totalmente, antes de mergulhar nas águas profundas do mar, eu escudo Robin gritar o meu nome. 

Colido com á água gelada e passo a mão pelo me vestido, para poder separar as pérolas de meu corpo. E funciona. E então tudo escurece e mais nada eu vejo.

^^^^^^^^^ 0_0 ^^^^^^^^^

Abro os olhos lentamente e vejo que estava sentada em cima de algo macio e todos me encaravam curiosos, olho para baixo e percebo que era em cima de um unicórnio que eu estava sentada. Me levanto, me arrumando em cima do animal, quando escuto a voz de Robin me chamar. Olho em sua direção e, involuntariamente, eu sorrio. Logo tio Benjamim se aproxima do bicho e me ajuda a descer. Olho para todos em volta que sorriem para mim, inclusive os Te Noir. Porém, o sorriso que mais me encanta é o de Robin... Será que eu estou.... apaixonada? Sinceramente? Não sei. Mas gostaria muito de saber, depois terei que perguntar a minha mãe. Me aproximo da mesma e pergunto:

-Mãe, a maldição acabou? -O.k, eu sei que isso soara meio infantil, mas eu realmente precisava saber. Já não sabia mais ao certo se meu plano deu certo ou não. Minha mãe concorda com a cabeça e voltamos para casa. Fui o caminho todo conversando com Diego, Gustavo, Manuela, Robin e mais alguns Te Noir. Inclusive, os Te Noir não são tantos assim, e por isso, agora eles ficariam na mansão Bom Tempo, tem quartos para todos.

-SEU PASSADO FICOU PARA TRÁS, SEU FUTURO A ESPERA, SE VOCÊ QUISER. A DECISÃO É SUA''- Escuto alguém gritar, mas parece que mais ninguém escutou. Chegamos na mansão e todos começaram a arrumar suas coisas, inclusive eu. No final do dia, tudo já estava arrumado e todos ali presente para, todos juntos, jantarmos. É, é inicio de uma longa amizade, ou até algo a mais....

-Mãe, posso falar com a senhora, lá no meu quarto?- Pergunto a minha mãe, quanto o jantar acabará. Ela concordou e então subimos para o meu quarto.

-Agora me fale filha, oque você tanto tem a me contar?- Perguntou minha mãe, um tanto curiosa, sentando-se em minha cama.

-Mãe, eu acho que estou apaixonada- Disse nervosa.

-Por quem?-Ela perguntara sorrindo.                      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...